• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha: Sob a Luz dos Seus Olhos

     Olá, tudo bem? O post de hoje será a resenha do livro Sob a Luz dos Seus Olhos, que é um romance fantástico.

    Informações!
    Título: Sob a Luz dos Seus Olhos.
    Autora: Christine M.
    Editora: Underworld
    Onde comprar!

    Sinceramente, não sei como começar essa resenha. Acho que estou completamente apaixonada pela história. Com certeza foi um dos melhores livros que eu li esse ano. Acho que a história de Paul e Elisa vai me acompanhar por muito tempo. A Chris [autora do livro] conseguiu me prender do início ao fim do livro. Eu ri e chorei muito em algumas partes. Além da capa ser linda, o livro tem uma narrativa bem leve e fácil de entender. As palavras iam saltando do livro e preenchendo meu coração. Decidi não fazer uma resenha comum, mas sim expressar o quanto fui atingida pela história de Paul e Elisa. Bom, só posso dizer a vocês que durante esses dois dias eu li e vivi a vida de Elisa e Paul. Não foi como se estivesse lendo o livro, mas sim como se uma grande amiga me contasse a história de amor mais linda do mundo, um amor puro, sem interrese. Um amor que só acontece uma vez na vida, um amor que pode ser vivido no frio da Inglaterra ou no calor do Brasil. Um amor que nasceu nos lindos olhos azuis de um inglês e se perdeu nos verdes - com pequenos raios dourados - de uma brasileira. Quando eu terminei de ler o livro fiquei me perguntando se existiria realmente um amor tão forte capaz de superar barreiras, um amor que me traria um ar com cheirinho de baunilha. Será que eu já encontrei minha metade ou será que ela está andando por aí, sem saber que eu existo? Será que existe  um amor divino como o de Elisa e Paul?

    Bom, se foi coincidência ou não, eu nunca vou saber, mas como a vida sempre dá uma resposta, eu tive a minha. Eu trabalho em uma central de atendimento ao cliente, e enquanto essas perguntas iam girando na minha cabeça, o telefone tocou. Quando eu atendi, o nome da cliente era Elisa. Eu acho que cada um entende os recados da vida do modo que lhe convém e eu tive as minhas respostas respondidas..
    Se vocês querem saber como começou e como essa linda história de amor termina  (Se é que ela terminará um dia no coração de vocês, como ocorreu comigo), não deixem de ler Sob a Luz dos Seus Olhos. Nesse livro aprendi que as pequenas coisas da vida e as escolhas que fazemos, podem mudar toda uma história...

    (...) "Você não sabe e talvez não saiba nunca, mais existe um pedaço seu por aqui e eu não sei mais o que fazer com ele." (...)
                                                    (um trecho do poema que a Elisa fez sem nem saber quem era o dono dos lindos olhos azuis, mas que habitava os sonhos dela)

    Bom, espero que tenham gostado e não deixem de comentar, ok? 
    Ah! e se alguém me perguntar se eu gostei do livro, sinceramente não irei saber o que responder, porque ainda estou procurando palavras.

    12 comentários :

    1. Sob a Luz dos Seus Olhos é cativante, surpreendente...uma linda história de amor =)
      Que coincidencia, heim? Você atender uma Elisa assim, ainda sob o efeito da envolvente história de Paul & Elisa *-*

      Bjss

      ResponderExcluir
    2. Eu ainda estou lendo, mas confesso que também não tenho palavras pra expressar o que estou sentindo! Sei que é muito bom!!!
      Doida pra acabar de ler e ele prende, fascina!
      Parabéns a Christine M. e a Editora Underworld pelo belíssimo trabalho!!!
      Beijos,
      Rachel Mello.

      ResponderExcluir
    3. Sempre sonhei em escrever histórias que fizessem o leitor tomá-las pra si. Poder escrever e poder tocar os sentimentos das pessoas com palavras é um verdadeiro presente pelo qual eu sou infinitamente grata.
      No entanto, isso jamais seria possível se o outro não se dispusesse a ler. Então, muito obrigada por ter escolhido o Sob a luz dos seus olhos e por dividir seu tempo com minhas humildes linhas.

      Grande beijo.

      Chris M.

      ResponderExcluir
    4. É o melhor romance desses últimos tempos....eu como leitora gostaria de fazer um pedido especial ,para que divulguem este livro para que mais pessoas possam ler, e que a emoção possa ultrapassar fronteiras .Parabéns.....

      ResponderExcluir
    5. Felicidade, pretendemos fazer um trabalho de divulgação do livro juntamente com o Submarino. Teremos mais detalhes em breve :-)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. mas será que é muito dificil...ou trabalhoso deixar mais acessivel para novos compradores aqui na empresa todos estão comentando e muitos querem comprar o livro mais estão achando muito complicado....acho que isso deveria ser visto pela editora com mais cuidado afinal o produto comercial é dela...acreditem essa escritora será um divisor de aguas para todos. cresçam juntos....e mais uma dica ela sera a top bjs

        Excluir
      2. Concordo com você, a chris tem um talento incrível torço muito por ela, e acho que ela será top também

        Excluir
    6. Li e adorei... Quem não sonha em viver uma história como a de Paul e Elisa? Um amor vivido e sentido em sua plenitude! Muito lindo! Espero que mais e mais pessoas desfrutem dessa leitura maravilhosa!

      ResponderExcluir
    7. Oi, Aline!!! Disse que iria passar aqui, né?
      Então, é a 1ª resenha que leio desse livro e não tinha ideia que ele era tão bom assim, ao ponto de mexer com alguém como ele mexeu com vc. =]

      Com certeza, a partir de hoje, vou prestar mais atenção ao livro, às resenhas do pessoal, e se caso eu o leia e goste, espero que eu fale que fiquei sem palavras com a leitura tbm! É muito bom qnd um livro nos impacta assim.

      Grande beijo!
      Lygia - Brincando com Livros

      ps: ignore a minha timidez e da Mari 'ao vivo', ok? xD

      ResponderExcluir
    8. Flor, coloque sua resenha/não-resenha lá no skoob =)) Ficou tão fofa que merece ficar lá também.

      Beijos e obrigada novamente.

      Chris M.

      ResponderExcluir
    9. Felicidade, todos os dados para cadastro dos livros já foram passados para todos os parceiros comerciais da Editora (Saraiva, Siciliano, Submarino, Cultura, etc...) agora é com eles a parte de inserção do livro no sistema de venda de cada site. Acredite, sou a maior fã do livro e não vejo a hora dele ter o espaço que merece.

      ResponderExcluir
    10. Amiga eu fui a primeira a ler a resenha quando ainda nem tinha saido do papel e me emocionei mto. Já comprei o meu livro pra ler. Essa resenha me tocou profundamente e acada dia você esta se superando. Beijinhos!!!

      Suelen Fernandes

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D