• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eventos!!!


    Bom dia meus lindos, hoje vim aqui para falar do lançamento do livro Sob a Luz dos Seus Olhos da maravilhosa Christine M no rio de janeiro, para quem estava tão ansioso quanto eu, vamos poder ficar tranquilos a escritora divulgou data e local do evento e vou passar aqui para vocês, há e também vou postar algumas fotos do evento de Malas, Memórias e Marshmallows que eu fui e que foi maravilhoso a escritora Fernanda frança é uma fofa eu fiquei completamente encantada por ela, e conheci pessoas super legais. 


    Evento do lançamento do livro  Malas, Memórias e Marshmallows no dia 26/05/2012


    Mariana Mortani, Aline Olinto, Lívia Araújo e Fernandinha França.
    Fernandinha frança e eu, prestando atenção nos conselhos dela, e ela tentando autografar meu livro, mais eu não parava de falar. rsrsrs










    Meu livro devidamente autografado. 

    Muito obrigado Fernanda França por me da a honra de te conhecer, você é uma mulher maravilhosa e o quindim, vai ser uma criança super feliz por nascer em uma família com uma mãe tão fofa e um pai babão rsrs.


    E como eu tinha prometido a escritora Christine M, divulgou a data de lançamento do livro Sob a Luz dos Seus Olhos, no Rio de Janeiro, o evento será no dia 13/07/2012 na Saraiva Megastore do norte shopping, às 19.00 horas. Minha presença esta mais certa do que a da própria saraiva rsrsrs, espero encontrar vocês .. beijos

    Aline Olinto


    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D