• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha do livro Louca por Você da Linda Fernanda Belém


    Meus amores boa noite, hoje trago para vocês a resenha do livro louca por você da escritora fofíssima, Fernanda Belém, que eu tive o prazer de conhecer, mas a resenha não é minha, é da minha parceira Suelen Fernandes, que devorou esse livro em praticamente 1 dia. Como disse ela, o livro que ela leu mais rápido.





    Informações:
    Autora: Fernanda Belém
    Título: Louca por Você
    Editora: Novo Seculo
    Páginas: 312

    Sinopse:

    Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.


    Renata é uma menina muito extrovertida, simpática e muito comunicativa. Ela namora com Rodrigo, que é totalmente o oposto dela. A historia toda começa com o reencontro de Renata com seu ex Vitor, no dia do seu aniversario de 23 anos. A cada pagina que lia mais encantada eu ficava. Cada vez que ia avançando com a leitura, mais suspirava de emoção. A dinâmica do livro é maravilhosa e engraçada. O livro é fácil de compreender e bem rápido de se ler além disso o livro conta com uma gama de personagens que vão muito além dos principais, cada um com sua peculiaridade, que é descrita no livro com seus mínimos detalhes. O livro nos mostra que algumas decisões que tomamos, não são sempre a melhor escolha para nós. Mas às vezes a distancia nos faz enxergar de uma maneira mais clara e sensata. E que o amor verdadeiro nunca morre, não importa o tempo que passe na hora certa ele aparece. Estou me surpreendendo a cada dia com os nossos autores brasileiros, que são tão criativos e interessantes. Devemos dar mais creditos a eles. Dou parabéns à escritora pelo livro, e confesso que o deixei para depois enquanto lia outros,  e me arrependo, pois foi uma leitura muito gostosa e emocionante, parecia que a historia acontecia comigo. Toda a emoção, decepção, estresse e outros tipos de sentimentos que a personagem sentiu eu senti. Não deixem de comprar o livro. Curtam bastante essa leitura, assim como eu curti. Aqui vai um trechinho do livro.

    “Ele colocou a mão na minha boca, me impedindo de completar a frase. A música tocava no radio, o céu já tinha escurecido completamente. Vitor me olhava como se estivesse tentando decorar todo o meu rosto. Parecia querer guardar em sua mente cada traço, cada linha, cada cor. Ao mesmo tempo em que olhava, passava a mão com carinho no meu cabelo, olhos, testas, nariz, boca... que momento evitava ate mesmo piscar, não queria perder nada.”  Pág. 65

    Espero que tenham gostado, e em breve mais resenhas nacionais para vocês, obrigada a todos que passam por aqui seja deixando recados ou só dando uma espiadinha rsrs.

    Obs: Se deixarem recadinho vou amar. 
    Beijos Aline Olinto

    2 comentários :

    1. Ah, que resenha linda!!! Muito obrigada pelo carinho! Sempre fico feliz demais e muito emocionada com as opiniões sobre o meu livro!! =) Beijos!!!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D