• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha do livro "Cinquenta Tons Mais Escuros" de E L James


    Bom dia galera. A resenha de hoje é sobre o livro Cinquenta Tons Mais escuros de E L James.




    Informações:
    Título: Cinquenta Tons Mais Escuros
    Autor(a): E L James
    Editora: Intrínseca
    Pág: 512

    Sinopse:

    Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

      No final do livro Cinquenta Tons de Cinza Anastasia havia termina com Christian. E Cinquenta Tons Mais Escuros começa a partir daí. Ana não suporta a distancia entre os dois, mas ela acha que foi o melhor coisa que se podia ter feito. Mas ela mau sabia que Christian também não aguentaria ficar longe dela.
      Depois de 5 dias longe de Christian, Ana recebe um e-mail dele perguntando se gostaria de uma carona pra ir a exposição de José e todos os seus sentimentos por ele vem atona. Como resistir a esse homem, a esse amor que Ana sente por ele? E Ana acaba aceitando a sua carona.
    Christian vai com ela a exposição de José e ao vir embora ele a agarra e se declara para ela e a informa que não vai deixar ela ir embora e que se for preciso ele largaria a sua obsessão pelo quarto de jogos e ficaria só com o sexo baunilha e é ai que tudo começa.
      Achei esse livro melhor que o primeiro. Não que eu não tenha gostado do primeiro por que eu amei, mas no segundo nós vamos conhecer um Christian mais romântico, super protetor e muito carinhoso, mas não é por isso que os problemas entre eles vão acabar. Ele tem limites muito rígidos com relação ao toque e ao seu passado. Mas os dois vão se conhecer melhor e a confiança entre eles vai se fortalecendo com o tempo.
      As partes eróticas continua maravilhosas e surpreendentes. Christian agora faz amor com Ana, mas ela mostra pra ele que não é só isso que ela quer, ela também gosta de jogar.
      Vamos também conhecer a Sra. Robinson, a mulher com quem Christian teve um longo caso desda adolescência, ela vai se mostrar uma pessoa amável e amiga no começo, mas depois vai botar suas asinhas de fora.
      Esse livro é mais revelador, aos poucos nós vamos conhecendo mais de Christian, e sabendo também do seu passado. Mas nem por isso o livro deixa de ser excitante e muito caliente. Rsrsrsrs.
      O final é lindo e nos deixa com mais vontade ainda de ler o terceiro. Pena que vamos ter que esperar até Novembro para ler.
      Recomendo esse livro a todos e espero que vocês gostem. 
      Aqui vai um trecho que eu gostei.

    "- Oh, Christian, - eu choro, de repente, sobrecarregada de alegria, e eu me ajoelho com ele, meus dedos enrolando em seu cabelo quando eu o beijo, beijo-o com todo o meu coração e alma. beijo esse homem lindo, que me ama, assim como eu o amo, e quando ele envolve seus braços em volta de mim, suas mãos se movendo  para o meu cabelo, sua boca na minha. Eu sei, no fundo de mim, sempre serei sua e ele sempre será meu. Nós viemos de tão longe juntos, por enquanto temos o momento presente, mas fomos feitos um para o outro. Nós estamos destinados a ser um do outo."

    Espero que tenham gostado da resenha. E apreciem o livro pois é muito bom.

    Beijinhos
    Suelen Fernandes


    1 comentários :

    1. Li esse livro com o coração na mão depois do que aconteceu no final de 50 tons =/
      Eu realmente fiquei irritada com a Ana, foi ela que pediu para apanhar daquele jeito o Sr.Grey não ia fazer se ela não tivesse insistido. Serio! As vezes a Ana me irritada profundamente

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D