• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha do livro "Guardiões" de Monique Lavra



    Oi gente, boa tarde hoje vim falar pra vocês as minhas impressões do livro Guardiões da linda e super simpática Monique Lavra que faz parte do grupo Entre Linhas e Letras.





    Informações:
    Título: Guardiões
    Autor(a): Monique Lavra
    Editora: Novo Século
    Pág: 376

    Sinopse:

    Alice não acreditava em vampiros, mas acabou descobrindo que o mundo não era como imaginava. E que mito e realidade se confundem em alguns momentos. Ela não sabia com o que estava se envolvendo. Só tinha uma certeza - precisava lutar.

    Em Guardiões nós conhecemos a história de Alice uma jovem que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai viaja para Londres e morre sem nenhuma explicação. Ela até então era meio proibida de ir pra lá. Mas após o acontecido com seu pai ela embarca em um avião e em uma aventura que jamais imaginou. 
       A avó de Alice está muito doente e ela vai até Londres para estar ao seu lado. Quando ela chega ao aeroporto ela é surpreendida por um rapaz muito bonito e um pouco desajeitado, apesar de desconfiada ela se aproxima dele, até porque como ele poderia saber quem ela é se não fosse um conhecido da família? Porém ninguém sabia que ela estava chegando naquele voo e naquele dia. Alice descobre que o nome do rapaz é Edwards e que seu pai e o dela eram muito amigos. Os dois vão enfrentar muitas aventuras juntos.
       Eu gostei bastante deste livro, achei a Alice uma fofa e diferente. É uma mulher muito determinada, não fica o tempo todo no papel de vítima como a maioria das mocinhas. 
       Eu gostei muito de conhecer o Christiaan, ele é um cavalheiro, super atencioso e também com um passado muito misterioso. 
       Alice é descendente de alguns personagens do livro Drácula, ela demora um pouco pra acreditar nessa história que aos olhos de qualquer pessoa parece um pouco absurda, mas ela vai aprender que vampiros existem e que eles estão mais perto do que se imagina. 
       Eu também amei que a Monique colocou o nome dos seus gatinhos na história, Tell e Fred. Eu realmente gostei do livro e recomendo.
       Desejo toda sorte do mundo pra Monique e estou esperando a continuação, em senhorita!!!

       Um trecho do livro pra vocês saborearem.

         " - Você é um anjo que veio para a terra só pra me fazer feliz - ele disse
             Nunca o tinha visto com uma cara tão apaixonada antes.
           - Não. Você é que é meu anjo.
           -  Eu nunca vi um anjo com presas e que bebe sangue - ele riu"

                                                                                                                     Pág. 220
    Espero que gostem da resenha e não deixem de comentar.
    Um beijo
    Aline Olinto

    1 comentários :

    1. Olá, Aline.
      Amei a resenha.
      Muito obrigada pelo carinho.
      Fico muito feliz que tenha gostado do livro.
      Bjs.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D