• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha do Livro "Mordida" de Meg Cabot


    Gente boa tarde hoje trago pra vocês a resenha de "Mordida" continuação de Insaciável da maravilhosa Meg Cabot.




    Informações:
    Título: Mordida
    Autor(a): Meg Cabot
    Editora: Galera Record
    Pág:  308

    Sinopse:

    O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é- seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida, ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.




       Em Mordida Meg nos traz Menna Harper trabalhando para a palatina, em uma incansável batalha de livrar o mundo do vampiros. Só que coisas estranhas começam a acontecer, turistas estão desaparecendo sem deixar rastros e pessoas próximas à Menna estão sendo transformadas em vampiros e estão atrás dela. E como sempre para Alarick Wuff a culpa é de Lucien Antonesco. Alarick está cada vez mais apaixonado por Menna e quando ela vem com a possibilidade de Lucien ter um lado humano, ele fica desnorteado e não aceita essa possibilidade. Mesmo sabendo quando Lucien teve a oportunidade não o matou, ele acha que Lucien sempre será um monstro, o príncipe das trevas e que merece ser destruído.
       Lucien tenta se manter escondido para se preservar, só que quando a segurança de Menna esta correndo perigo ele aparece para socorre-lá sem se importar com a própria segurança. Menna tenta evitar Lucien de todas as formas, mas em algumas partes a ligação dos dois fala mais alto. Juntos eles irão enfrentar um novo tipo de vampiro que são de uma região do Brasil e vão passar por muitas situações que colocara o amor deles a prova.
       Não vou negar a vocês que esse livro me deixou um pouco irritada, rsrsrsrs, eu sou fã do Lucien e ele sofre muito por amor coitado, nesse livro ele fica em dúvida se realmente esta do lado certo. Na realidade ele só tem uma certeza, à de que o amor por Menna é a única coisa que importa e mesmo ela o evitando ele não sai de perto, protegendo ela de tudo e de todos.
       Eu fique um pouco chateada com o rumo que a história tomou, mas mesmo assim é um livro que vale a pena ser lido.
       Aqui vai um trecho do livro.

    "Mas ele não deixou que terminasse. Seus lábios começaram a se aproximar para cobrir os dela, e ela soube, com uma sensação de inevitabilidade que era terrivelmente decepcionante tanto quanto excitante, que assim que seus lábios se encontrassem não conseguiria resistir à ele."
                                                                                                                               Pag. 169

    Espero que gostem da resenha e não esqueçam de comentar.

    Um beijo.
    Aline Olinto 

    1 comentários :

    1. Amei o trecho e vou te contar,amei Insaciável e estava louca pela continuação,tanto que quando o livro chegou minha mae pegou ele na hora para ler e também se decepcionou,ai esfriei um pouco a minha vontade de ler,mas o Lucien realmente vale a pena.... acho que vou dar uma chance..

      bjsss

      Adorei a resenha!!

      Bianca

      www.apaixonadasporlivros.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D