• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha do livro " Fallen Angels - a cobiça" de J.R.Ward

    Bom dia pessoal!! Hoje a resenha vai ser do livro " Fallen Angels - a cobiça" da escritora J.R.Ward.




    Informações:
    Título:Fallen Angels - a cobiça
    Autor(a): J.R.Ward
    Editora: Universo dos Livros
    Pág: 496

    Sinopse:

    Sete pecados capitais. Sete almas afetadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las - metade anjo, metade demônio. Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais. E o fracasso não é permitido. Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão - até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. E então ele conhece uma mulher com olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir com um Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada - mas, também, para redimir sua alma.

    Resenha de Suelen Fernandes

    Jim é um militar que recebeu uma férias das suas missões. Trabalha como marceneiro numa construção civil e era um cara muito solitário, a não ser quando saia com dois colegas de trabalho chamados Adrian e Eddie.

    Jim estava num bar chamado Iron Mask com Adrian e Eddie e eles avistaram um bela mulher com feições e corpo impecáveis. No começo Jim não pestou muita atenção, mas por muita insistência de Adrian houve alguns contatos visuais entre a mulher e Jim, mas nada além disso. Mas tarde Jim vai embora e no estacionamento da de cara com a mesma mulher e uma atração forte entre os dois acontece e acabem ficando juntos.

    No dia seguinte Jim foi trabalhar e após o almoço o dono da casa apareceu pra inspecionar  a obra. Mas o que Jim não esperava era que a mulher que veio com ele era a mesma que Jim havia ficado na noite passada. Meio constrangido Jim se afasta  e acaba sofrendo um acidente e foi levado para o hospital quase sem vida. Após esse incidente, Jim pensou que havia morrido pois acordou em um lugar muito bonito, com um belo gramado e com 4 homens que pareciam ser irlandeses, mas o que ele não sabia é que receberia uma missão muito diferente. Jim havia sido escolhido para salvar sete almas cada uma com um pecado capital. Para o criador o jogo estava empatado entre anjos e demônios e Jim foi o escolhido entre as duas partes para poder desempatar.

    Depois de voltar do seu transe. por assim dizer, Jim dá de cara com um homem chamado Vin diPietro que era seu patrão e a sua primeira alma a ser resgatada. E a partir daí começa uma história com muita aventura, ação e religiosidade.

    O que eu achei do livro foi a forma de abordar o lado espiritual, pra falar a verdade no começo achei o livro um pouco chato e até me deu vontade de desistir, mas não costumo largar o livro tão fácil assim.

    A escrita é bem simples e de fácil compreensão. O livro não tem só coisas espirituais, Vin também se apaixona por uma mulher chamada Marie-Terese, que tem um passado muito sombrio que vocês só vão descobrir quando lerem, mas ela parece ser uma pessoa muito importante para a libertação de Vin. Tem também partes picantes, quando digo picantes é picantes mesmo, entre os dois. Coisa que me surpreendeu, pois achava que livro era só de anjos e coisas do gênero. Adorei todos os personagens, são complexos e intrigantes, mas apaixonantes...

    Recomendo o livro a todos, vocês não vão se arrepender. É uma ótima leitura.
    Aqui vai um trecho do livro.

    "Em sua vida, as coisas que Vin lhe tinha contado aconteciam apenas nos filmes ou nos livros... ou eram sussurradas quando se tem treze anos em uma festa do pijama com suas amigas... ou eram mentiras anunciadas no verso de revistas baratas. Não faziam parte do mundo real, e sua mente estava lutando pra se ajustar àquilo."
      
                                                                                                                                                 Pag. 394

    Espero que tenham curtido a resenha.

    Beijinhos
    Suelen Fernandes

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D