• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamentos de Dezembro!!

    Bom dia pessoal! Hoje trago pra vocês os lançamentos pro mês de Dezembro. Confiram!!




    Informações:
    Título: Profundamente Sua
    Autor: Sylvia Day
    Editora: Paralela
    Páginas: 256
    Lançamento: 07/12/2012

    Sinopse:

    Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão... 







    Informações:
    Título: Deusa da Luz
    Autor: P.C.Casta
    Editora: Novo Século
    Páginas: 384
    Lançamento: 04/12/2012

    Sinopse:

    Um romance encantador, em tons dourados, entre um deus e uma humana.

    Cansada de encontros com egocêntricos, a designer de interiores, Pamela Gray, está quase desistindo dos homens. Ela quer ser tratada como uma deusa – preferencialmente por um deus. Quando exprime seu desejo, inconscientemente, invoca a deusa Ártemis, que possui alguns truques em sua manga celestial...
    Os gêmeos Ártemis e Apollo foram enviados para o Reino de Las Vegas para testar suas habilidades. A primeira missão deles é realizar o desejo de Pamela. Então Ártemis faz de seu irmão dourado o voluntário. Afinal, quem seria melhor do que o lindo Deus da Luz para levar amor para essa mulher solitária?
    Deveria ser uma experiência, mas na Cidade do Pecado, onde a vida é um risco, tanto deus quanto mortal estão prestes a apostar um alto preço no jogo do amor. 
    Arrisque-se, você só vive uma vez. Ou não é?







    Informações:
    Título: Amante Renascido
    Autor:  Ward, J. R.
    Editora: Universo dos Livros 
    Páginas: 704
    Lançamento: 07/12/2012

    Sinopse:

    A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em “Amante Renascido”, o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia.
    Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados para sempre.
    Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

    Espero que tenham gostado.

    Beijinhos
    Aline Olinto 
    Suelen Fernandes

    1 comentários :

    1. Já li Profundamente Sua(Amo Crossfire, este livro é melhor ainda do que Toda Sua). Vou comprar ainda esta semana Amante Renascido que eu vi que na Saraiva já está disponível ;)
      Eu ainda não li nenhum livro da série Goddess, é que li os três primeiros livros de House of Night e depois desisti, fiquei com trauma e vou pensar se ler ou não a série Goddess
      Besos
      Pati

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D