• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha do livro Prazeres da Noite de Sherrinlyn Kenyon


    Galerinha hoje trago pra vocês a resenha do livro "Prazeres da Noite".


    Informações:
    Título: Prazeres da Noite
    Autor(a): Sherrinlyn Kenyon 
    Editora: Novo Século
    Pág: 352

    Sinopse:

    'Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo - uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural - em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso - me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danificado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo.'

    Resenha de Aline Olinto

    Mais um livro da série Dark Hunter da escritora Sherrinlyn Kenyon que me deixou sem ar no primeiro livro "Amante da Fantasia"( Que vocês podem conferir a resenha aqui), ela nos  apresentou ao maravilhoso Julian da Macedônia, agora Kyrian da Trácia é o novo presente que ela nos dá em forma de livro, as capas dessa saga é a única coisa que não me agrada, mas não julgue um livro pela capa.

    Kyrian da Trácia é um caçador negro, a única coisa que protege os humanos de monstros, mas não foi sempre assim, ele era um valente chefe de exército que teve sua vida destruída pela mulher que ele amava.

     Amanda uma menina meiga, carinhosa e super corajosa que nasceu em uma família que ter  como irmãs bruxas e caçadoras de vampiros já não é novidade. Um Dia Amanda leva um golpe na cabeça e acorda algemada ao homem mais lindo que ela já viu.

    Será que Kyrian vai abrir novamente o sue coração ou o passado continuará o assombrando? E Amanda, será que ela irá tirar o lindo guerreiro sem lma da solidão?

    Gente só posso dizer que amei esse livro. Christian Grey e Gideon que me desculpem, mas prefiro Julian e Kyrian.
    E você aí não deixem de ler esse livro maravilhoso há e só pra constar li esse livro em 5 horas e são 352 páginas.
    Venha se apaixonar por mais um romance erótico de tirar o fôlego. 

    Espero que gostem da resenha, aí abaixo vai um trecho que escolhi do livro.

    Ele não conseguia respirar, enquanto pensamentos passavam aleatoriamente por sua cabeça drogada.
    Mas, mais do que tudo, o que se passava em sua mente era a traição da mulher que ele amava. uma mulher para quem ele dera o mundo.
                                                                                                            Pag. 169
    Poema de Aline Olinto
    Ele estava acostumado a se aventurar em sangrentas batalhas.
    Só que o nosso valente herói de armadura não sabia
    Que o seu futuro foi selado
    Pelo beijo da mulher por quem ele tinha tanto lutado.
    (Aline Olinto) 13/12/12
    Beijos
    Aliene Olinto

    2 comentários :

    1. Eu ganhei esse livro em um sorteio no Conexão Blogueiro, mas até agora nem peguei nele. =P
      Sua resenha me deixou mais animada. rs!
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    2. muito boa a resenha! Esse tema de vampiros e seres misticos está sendo muito "falado" em livros e séries. O livro parece ser bem interessante, acho que vale a pena eu apostar nele!
      Beijos,
      Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D