• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Profundamente Sua - Crossfire # 2 de Sylvia Day

    Resenha por: Suelen Fernandes
    Título: Profundamente Sua Crossfire # 2
    Autor(a): Sylvia Day
    Editora: Paralela
    Gênero: Romance Erótico / Literatura Internacional
    Páginas: 256
    Ano: 2012
    Compare e Compre: Buscapé
    Adicione: Skoob
    Nota
    Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.


    No segundo livro da trilogia Toda Sua, Eva e Gideon estão mais próximos um do outro e compreendem melhor os seus traumas.  Mas isso não quer dizer que tudo se tornou uma maravilha.

    A cada dia que passa eles se apaixonam perdidamente um pelo outro, isso se torna um vício para eles. Alguns problemas estão por vir e vão mexer com a cabeça do casal. 

    Nesse livro nós vemos um Gideon amoroso, carinhoso e preocupado,  já a Eva esta mais madura e para de fugir a cada momento que se senti frágil e magoada. O casal está empenhado a fazer com que o relacionamento de certo. Mas nesse meio tempo uma pessoa reaparece e começa a bagunçar a vida deles.

    Na minha opinião esse livro foi melhor que o primeiro. Nele vamos descobrir mais do passado de Gideon e saber qual realmente foi o trauma que ele sofreu. Como não poderia deixar de faltar, as partes eróticas são de tirar o fôlego. O que mais me chamou a atenção foi que a história teve um enredo, uma coisa que não só se baseava no sexo e sim no sentimento e nos acontecimentos do dia à dia. 

    No primeiro livro eu achei Gideon rude e muito arrogante quanto a se expressar com relação aos seus sentimentos, já nesse livro ele se torna o príncipe dos sonhos que toda mulher quer, não que ele já não fosse, mas ele agora apresenta-se um homem mais maduro e com seu pulso firme a todo vapor, o que eu acho um charme.

    Já a Eva está mais madura e começa a ver o seu relacionamento com ele de outra forma, ela sabe que há riscos, mas não admite perder o amor da sua vida. Sua força aumento no intuito de lutar por esse amor e que tudo de certo para os dois.

    Adorei o livro e estou ansiosissima pra ler o terceiro que vai se chamar "Para Sempre Sua".

    Fui obrigada a concordar. A praia era linda e tinha um visual selvagem e indomado que lembrava bastante o homem que estava ao meu lado. O som das ondas e o barulho das gaivotas me proporciona um contentamento inigualável. A água fria batia em meus pés descalços, e o vento lançava meus cabelos sobre meu rosto. Fazia tempo que eu não me sentia tão bem, e fiquei feliz por Gideon ter reservado aquele tempinho só para nós. Quando estávamos sozinhos, tudo parecia perfeito.
                                                                            Pag 149

    Recomendo e digo que esse não é só uma história de sexo intenso e sim um amor que pode dar certo, mesmo com todos os problemas da vida.

    Beijinhos!

    3 comentários :

    1. Eu amei esse livro,foi bom demais,forte,intenso e de tirar o fôlego.... Realmente o Gideon é um outro tipo de príncipe,mais rude,com uma pegada de homem com H muitoooo maiúsculo e eu amooo isso nele,com toda certeza esse é muito melhor que o segundo...

      Surtei várias vezes durante a leitura...

      Ótima resenha...

      bjss

      Bianca

      ResponderExcluir
    2. amei cada parte desse livro, achei a eva as vezes um pouco fresquinha, mais tudo bem o que ela passou com o nathan não foi brincadeira não

      ResponderExcluir
    3. Se alguém me pedisse para escolher entre “Toda Sua” e “Profundamente Sua”, sem sombra de duvidas eu diria que “Profundamente Sua” é o melhor. Eu gosto da série é interessante, mas a Sylvia exagera muito com várias cenas de sexo, o que torna o livro irreal, afinal de contas, todo mundo sabe que é humanamente impossível ter tanta disposição assim, claro, apenas as pessoas viciadas em sexo agüentariam tanto, o que eu seriamente acho que é o caso desses dois.
      Às vezes me senti cansada de ler tanta cena desta maneira, quase desisti do primeiro livro por causa disto, mas para que não ocorresse li as cenas apenas por cima, capturando o que realmente era útil. Porém, ainda bem, a Sylvia resolveu maneirar um pouco nas cenas e isto tornou a leitura mais agradável e realmente com uma estória.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D