• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Cinquenta Tons de Liberdade de E. L. James


    Boa noite pessoal! Hoje a resenha vai ser sobre o livro "Cinquenta Tons de Liberdade" da escritora E. L. James.



    Informações:
    Título: Cinquenta Tons de Liberdade
    Autor(a): E. L. James
    Editora: Intrinseca
    Pág: 544
    Onde comprar:


    Sinopse:

    Quando Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo - amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades. Mas ela sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey e ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino conspira para transformar os piores medos de Ana em realidade. 'Cinquenta tons de liberdade' é o terceiro volume da trilogia.

    Resenha de Suelen Fernandes

    Enfim o tão esperado final dessa trilogia. Ficamos esperando ansiosamente pra saber o que aconteceria com o casal Anastasia e Christian Grey.

    Pra mim esse livro foi o melhor dos três. Vou explicar porque, bom nesse livro eles já estão casados e agora realmente começam uma vida a dois. Christian, como sempre muito dominador, quer proteger Ana e isso a deixa chateada. Agora Ana é chefe da Editora e tem muitos afazeres e não pode parar tudo a toda hora que Christian quiser. E isso vai causando algumas brigas entre o casal.

    O que mais eu gostei foi a ação do livro, acontecendo várias coisas que você vai ficando apreensivo e vai imaginando "será que realmente vai acontecer desse jeito, isso não pode está acontecendo."

    Mas o livro dá uma reviravolta e você fica em êxtase. E o que falar do final. Maravilhoso. Totalmente romântico, não deixando de ser maravilhosamente picante. Christian é bom em todas as formas, nos deixando se fôlego a cada cena picante que lemos. Enfim sabemos o que aconteceu com Grey. E a história se torna completa.

    Eu realmente recomendo e ainda digo mais, na minha opinião a autora fechou a trilogia com chave de ouro. Agora só nos resta esperar a versão do filme. Imagina esse livro se tornando um filme? Vai ser uma loucura.

    Agora aqui abaixo vai o trecho do livro.

    “Eu vou sempre amar você”. Sua voz é rouca. E ele desliga
    “Christian! Não...eu te amo também”. E todas as merdas
    estúpidas que colocamos um no outro nos últimos dias
    desaparece, insignificantemente.

    Aqui abaixo uma música pra acompanhar o livro.


    O Cientista

    Vim pra LHE encontrar, DiZer Que Sinto Muito,
    Você. NAO SABE o quão amável Você e
    Tenho Que LHE Acar, DiZer Que Preciso de Voce,
    E te DiZer Que eu escolhi Você.
    Conte-me SEUS Segredos, o Faça-me SUAS perguntas
    Ah, Vamos voltar pro começo
    Correndo los círculos, perseguindo a cauda,
    Cabeças núme Silêncio A Parte

    Ninguém Disse Que Seria Fácil,
    E UMA pena SOE separarmos
    Ninguém Disse Que Seria Fácil,
    Ninguem jamais Disse Que Seria Tão Dificil ASSIM
    Oh, me leve de Volta ao começo ...

    UE, a fim estava Pensando los Números e Figuras,
    Rejeitando SEUS quebra-Cabeças
    Questões da Ciência, Ciência e Progresso
    Nao Falam Tão alto QUANTO Meu Coração
    Diga-me Que me ama, volte e me assombre
    Ah, eu corro pro QUANDO começo
    Correndo los círculos, perseguindo a cauda
    Voltando a Ser Como Éramos

    Ninguem Disse Que era Fácil,
    E UMA pena SOE separarmos
    Ninguem Disse Que era Fácil,
    Ninguem jamais Disse Que Seria Tão Dificil ASSIM
    Eu ESTOU indo de Volta Para O começo ...

    Espero que tenham gostado. Comentem.

    Beijinhos


    5 comentários :

    1. Li só o primeiro, quero ler os outros, bela resenha. Beijos.

      http://poeiradebau.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. muito boa essa trilogia
      eu amei ler esse livros ,uma história bem interessante e empolgamente sensual mas bem surreal

      ResponderExcluir
    3. Já li os três, e o meu preferido ainda é o segundo, por conter mais ação e revelações. Achei que no terceiro a autora desacelerou muito e deu ênfase demais só às cenas de sexo,ficando sem grandes surpresas, mas no geral, gostei da trilogia. Vou aguardar para ver nas telonas... rsrs
      Bjsss

      ResponderExcluir
    4. Eu amei a trilogia,e esse último então é tão emocionante!!!!

      Adoro os diálogos do Sr Grey e da Ana.... adorei sua resenha e mais ainda a música que você escolheu!!!

      bjsss

      Bianca

      http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Realmente foi muito esperando. Eu amei cada segundo e chorei muito, nunca esperei que tivesse essa pequena ação. A parte do banco me cortou o coração, pensei que eles terminariam, ainda bem que o Christian sentiu que algo estava errado!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D