• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Por Um Momento Apenas de Bella Andre


    Bom dia pessoal!! Hoje a resenha vai ser sobre o livro "Por Um Momento Apenas" da escritora Bella Andre.Esse é o segundo da sério os Irmãos Sullivans. Ele conta a história de Marcus o irmão mais velho.



    Informações:
    Título: Por Um Momento Apenas
    Autor(a): Bella Andre
    Editora: Novo Conceito
    Pág: 272
    Onde comprar:


    Sinopse:

    Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome - Nick -, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é, ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo - e as promessas transgressoras - em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos - e a atração profunda - os aproximava cada vez mais.

    Resenha de Suelen Fernandes


    Marcus é um homem de negócios, dono de uma vinícola, é um homem sério, que gosta de ajudar a todos da sua família. Para ele, que foi quem cuidou dos irmãos juntamente com sua mãe, a família é a coisa mais importante.

    Nicole ou Nick para os fãs, é uma Pop Star, considerada um símbolo sexual e uma baladeira, mas na verdade é uma mulher de 25 anos meiga, tímida, sensível e muito inteligente. Nicole se sente solitária e está muito machucada com os acontecimentos dos últimos 6 meses.

    Após Marcus ter uma decepção muito grande com sua namorada, ele decide ir a uma boate pra ter uma noite de prazer, sem compromisso, ele só queria sexo, muito sexo. Mas chegando na boate, não encontrou ninguém que lhe agradece, mesmo que fosse só pra uma noite de sexo.

    Do outro lado da cidade Nicole estava sozinha no apartamento do hotel e pensando em vária coisas que aconteceram em sua vida. Depois de muito pensar, ela decide sair, já que todos achavam que ela era baladeira, porque não reforçar a ideia que eles tinham dela. Ao entrar na boate o primeiro homem que ela olhou foi o Marcus, e decide então que é com esse homem que ela vai passar a noite


    Não quero que pensem que a Nicole é vulgar, ela só é um pouco impulsiva. Mas adoro o começo dos dois, Marcus é um homem sério, mas carinhoso e assim conquista a qualquer mulher. Me encante a forma que ele prova a Nicole de que ele é um homem confiável. Adorei como ele cuidou dela, sem força-la a fazer nada que ela não quisesse.

    Por outro lado vemos a Nicole uma mulher a princípio vulgar, mas que faz isso pra esconder o que ela realmente é, uma menina de 25 anos cheia de sonhos, que quer ter uma família grande, filhos e um marido que a ame e que também respeite a sua carreira de cantora, que é uma das coisas que ela mais ama.

     O livro tem partes de sexo? Sim!!! Mas nada que seja vulgar e sim o que acontece com vários casais, o que diferencia de muitos livros hot. Adoro a descrição que a autora dá, como os olhares, o toques, a forma como ele fala com ela, chamando-a de "gatinha manhosa". Eu seu que pode ser brega, mas quando é dito com amor, tudo passa a ser lindo.

    E como de cada livro eu levo uma lição, desse o que me mostrou foi que não devemos nos esconder, mostrando ao mundo uma versão diferente do que nós realmente somos e mais uma vez devemos deixar não devemos deixar o passado dominar o nosso futuro. Não é porque aconteceu uma, vez que irá acontecer novamente, e se nós pensarmos desse jeito, nunca vamos conseguir seguir em frente.

    Amei o livro, foi uma boa leitura e recomendo. Agora é só aguardar o terceiro livro dessa série. Qual será o próximo irmão?? Vamos ficar na expectativa.

    Espero que tenham gostado!!

    Agora um trecho do livro que eu gostei.

    Nicole adorava estar com Marcus desse jeito, dividindo a refeição e sentados juntos, as pernas se tocando enquanto, entre uma mordida e outra, trocavam beijos. Ela estava verdadeiramente encantada ao descobrir que esse piquenique era, de alguma forma, ainda mais íntimo - e assustador - do que fora fazer amor no mar.                                                                           Pag 183


    Agora vamos a música tema desse livro. Back At One - Brian Mcknight ft Ivete Sangalo





    De volta ao primeiro passo 

    É inegável que devemos ficar juntos
    É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
    O básico você precisa saber
    Se não sabe como eu me sinto
    Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério
    Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará
    (Sim)

    Um, você é como um sonho que se tornou realidade
    Dois, só quero ficar com você
    Três, garota, é evidente
    Que você é a única pra mim
    Quatro, repita os passos de um a três
    Cinco, fazer você se apaixonar por mim
    Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado,
    Então voltarei para o primeiro passo
    (Sim)

    É impossível fingir que posso controlar
    O que estou sentindo, é muito forte pra negar
    Pra que resistir, se eu sei que você também quer
    Sabe que eu não vou seguir sozinha
    Você tem as chaves do meu coração

    Um, você é meu sonho bom
    Dois, eu quero ter você pra mim
    Três, por muito tempo esperei, preciso ouvir você dizer sim
    Quatro, se quer, eu posso repetir
    Cinco, o que eu te disse até aqui
    A qualquer preço eu quero o seu amor
    Só serei feliz assim

    Diga adeus para a noite escura
    Eu vejo o sol chegando
    Eu quero estar ao seu lado baby, pra recomeçar
    Você chegou e trouxe vida nova para este meu coração solitário
    Eu vou seguir feliz
    Bem na hora H

    Um, o meu sonho bom
    Dois, só quero ficar com você
    Três, por muito tempo esperei, preciso ouvir você dizer sim
    E quatro, repita os passos de 1 a 3
    Cinco, fazer você se apaixonar por mim
    Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado,
    Então voltarei para o primeiro passo

    Beijinhos




    5 comentários :

    1. Marcus não é só um homem de négocios, é um homem dos sonhos! (dos meus sonhos! hahah)
      Eu li os dois livros da série e gostei muito mais desse do que do primeiro, achei que a história de Marcus e Nicole convence e eles têm muuuuuuita química. Mal posso esperar para conhecer o próximo irmão: Gabe.

      Adorei sua resenha!

      Beijos
      Mandinha :)
      http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi, flor.
      Eu já li o livro e adorei.
      Estou ansiosa pela história do Gabe *o* hehe
      Eu também acho "gatinha manhosa" brega, mas no contexto da história passa a ser lindo <3 hahaha
      Adorei a música *_*
      Beijinhos!
      http://fulanaleitora.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. Eu amei esse livro,o romance deles é lindo e a autora sabe como nos levar durante a leitura do sexy ao fofo.... emocionante!!!

      E Marcus é uma coisa .... lindo,responsável,sexy... ai ai

      Adorei a resenha Suelen!!!

      bjsss

      Bianca

      http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Gostei mais do primeiro livro do que do segundo, fato é que esse segundo os dois não queriam nada então o livro ficou muito tenso

      http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Adorei sua resenha e lendo a gente percebe o quanto gostou do livro. Eu gostei do primeiro livro, mas amei o livro do Marcus. A autora soube trabalhar muito bem a história, e consegue nos prender do início ao fim. Agora é aguardar o Gabe chegar...
      E cá entre nós... O Marcus é o cara!
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D