• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Algemas de Seda de Frank Baldwin


    Boa tarde pessoal!!  Hoje a resenha vai ser sobre o livro Algemas de Seda do escritor Frank Baldwin.


    Informações:
    Título: Algemas de Seda
    Autor(a): Frank Baldwin. 
    Editora: Geração
    Pág: 320
    Onde comprar:

    Sinopse:

    Esta obra inaugura a coleção erótica Muito Prazer, cuja particularidade são as pimentas (verde, laranja e vermelha) impressas na capa, que denotam se o romance é 'picante', 'médio picante' ou 'muito picante'. Em 'Algemas de seda' Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece.

    Resenha de Suelen Fernandes

    Esse livro conta a história de Jack Teller um rapaz jovem, mas que tem uma forma diferente de dá prazer as mulheres. Jack trabalha numa empresa de consultoria e não de muitos amigos, os únicos que ele tem são Jeremy e Pardo. 

    Mas sua vida é envolvida num mistério. Como todo rapaz solteiro Jack saia com muitas mulheres. Mas você perguntaria, qual a diferença nisso. Jack adora levar as mulheres ao limite na hora da relação, e o seu diferencial é que amarra as mulheres com lenços de seda branca, deixando as indefesas e sem chance de reagir. Falando assim parece que ele faz alguma maldade a elas, não chega a esse ponto, mas através do prazer ele as leva até onde não podem aguentar, lhe dando um prazer ao qual elas jamais sentiram.

    Por outro lado temos Mimi Lessing, uma mulher jovem, noiva de Mark e está a beira do altar.  Trabalha numa empresa de consultoria. Ela acha que sua vida é perfeita e que o sexo que faz com o noivo é satisfatório, apesar de achar que ele é muito repetitivo. Mas ao conhecer Jack ela vai descobrir que precisa de muito mais do que seu noivo lhe oferece.

    Gente comecei a ler esse livro na maior empolgação  mas conforme ia avançando na leitura eu ficava cada vez mais confusa. Eram três pessoas narrando ao mesmo tempo, uma hora era Jack, outra hora era Mimi e depois descobri que tinha mais um homem narrando, que no começo eu acha que era o Jack. Quanta confusão.

    Sinceramente eu pensei em desistir, eu só conseguia entender na partes sexuais, também se eu não entendesse aí iria ficar brabo. Só que conforme a leitura foi avançando, basicamente do meio pro final eu comecei a entender, o livro foi ficando bom a ponto de não querer parar mais de ler.

    Jack é um cara a principio frio, sinceramente eu achei isso, só queria saber de mostrar a Mimi como ele levava as mulheres ao limite. Mas bem no final se mostrou um homem apaixonado e com bom censo.

    O final então foi surpreendente e aterrorizante. Fiquei um pouco chateado com a autora que não deixou o casal se relacionar mais, se é que me entendem. Mais o final nos deixa com gostinho de quero mais.Gostei do livro, mas do final do que do começo, mas acho que vale a pena ler.

    Quote do livro:

    A noite está fria e as ruas cheias enquanto caminhamos pela avenida Lexington. Eu caminho rápido, mas mesmo assim Jake diminui o passo por minha causa. Ele é alto, um atleta, e eu soube quando apertou minha mão na sala do sr. Stein que não era como os outros associados.
                                                             Pag. 88

    Espero que tenham gostado da resenha.

    Beijinhos


    2 comentários :

    1. Olá,tem um meme e um selo pra voce no meu blog!Passa lá!
      Bjokas

      http://livrosdakaka.blogspot.com.br/2013/02/novos-memes-e-selinhos-que-ganhei.html

      ResponderExcluir
    2. Esse livro é mais psicológico,uma sensualidade diferente,eu gostei,apesar de sentir falta do relacionamento dos protagonista,mas a narrativa é muito mais sobre a queda das barreiras e preconceitos da Mimi do que sobre sexo...Também estranhei bastante no início,mas depois me conquistou!!!

      Adorei a resenha!!!

      bjsss

      Bianca

      http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D