• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Entrevista Vanessa de Cássia

    Olá pessoal,
    fizemos mais uma entrevista com escritores. Hoje a nossa entrevistada é a escritora Vanessa de Cássia.
    Vamos conhece-la?


    1. Era Uma Vez O Livro -  Quem é a Vanessa de Cássia?

    R: Uma pequena grande mulher, cheia de sonhos e coragem. 

    2.  Era Uma Vez O Livro -  Como nasceu o amor pela escrita?

    R: Sempre gostei de ler, então acho que foi meio automático. Ler e escrever. Mas um dos motivos que comecei a escrever, foi para me ocupar, tive a ideia e passei para o papel. Só que não consigo mais parar. Isso é ótimo.

    3.  Era Uma Vez O Livro - Como é que você se inspira pra escrever um livro?

    R: De muitas formas. Pessoas, fotos, sonhos...rs Mas, principalmente pela música. 

    4.  Era Uma Vez O Livro -  Seu primeiro livro foi publicado no ano passado "Entre Amores Cruzados". Conte nos um pouco sobre ele.

    R: Entre Amores Cruzados é meu primogênito! Sou apaixonada por ele e por sua continuação que ainda não saiu, mas Verônica, John e Marcus sempre serão meus queridinhos. Muitas pessoas talvez não compreenderam o sentido todo do livro, por se tratar de "depressão" e os momentos "devaneios de Verônica". Onde ela conta toda sua dor e sua angustia que passa naquele momento. É fato que o livro tem cenas melodramáticas, mas são essenciais em cada trecho. Verônica busca o amor, mas acaba encontrando em duas pessoas diferentes, amores carregados de emoções e loucuras. Ela se deixa levar e aprecia o único momento de sua vida. Quem escolher? O que fazer? Ela simplesmente se entrega. 
    Foi muito prazeroso e encantador escrever esse romance, espero que quem tiver a oportunidade de lê-lo, saberá o que estou dizendo.  

    5.  Era Uma Vez O Livro - Qual seus planos para esse ano de 2013?

    R: Estou lançando o meu terceiro livro escrito, mas será o segundo a ser lançado, intitulado "Batom Vermelho" que sairá pela Editora Literata. Um romance hot. Está em expectativa total por muitos leitores, espero que seja um sucesso. Vamos esquecer um pouco de cinza e sentir as marcas vermelhas deixada por Mel, personagem principal do romance. E terá também um livro coletânea " Em Contos de Amor", da qual faço parte também, que sairá pela Editora Subtitulo.

    6.  Era Uma Vez O Livro -  O que a Vanessa de Cássia gosta fazer quando está com tempo livre?

    R: Ler. Assistir seriados. Amo de passear e adoro baladas! 

    7. Era Uma Vez O Livro -  Qual sua frase favorita?

    R: Sou um pouco de tudo, e um tudo de nada.

    8. Era Uma Vez O Livro -  Qual seu livro de cabeceira ou seu livro favorito?

    R: A Culpa é das estrelas - John Green

    9.  Era Uma Vez O Livro -  Se defina em uma palavra.

    R: Única.

    10.  Era Uma Vez O Livro -  Deixe uma mensagem para os leitores do blog.

    R: Agradeço de coração por tudo que venho recebendo dos meus leitores, todo carinho e atenção. Venha conhecer minha escrita vermelha, como diz a doce e diva Tammy Luciano!! Beijos vermelhos a todos! 

    Livros da escritora:


    Espero que vocês tenham gostado da entrevista.

    Beijinhos



    9 comentários :

    1. Tive o prazer de conhecer a Vanessa pessoalmente! Ela é um amor de pessoa. Adorei a entrevista!

      Beijinhos

      ResponderExcluir
    2. Gostei muito da entrevista!!! Fiquei ainda mais curiosa pelo livro do John.
      As capas dos livros dela, são lindas e fiquei muito curiosa com eles!!!
      Sucesso a autora!!!

      ResponderExcluir
    3. Eu já vi sobre Batom Vermelho pela internet, parece muito bom. Adorei conhecer um pouco mais da autora.
      E A Culpa é das estrelas é lindo *-*

      ResponderExcluir
    4. Ainda não tinha ouvido falar sobre nenhum dos livros e nem conhecia a autora, mas achei bem legal a entrevista. Sempre é bom conhecer melhor os autores, principalmente quando são autores nacionais.

      Bjok

      ResponderExcluir
    5. Eu ainda não tinha visto a autora, mas sua obra parece bem interessante e eu adorei ela na entrevista super sincera, amei conhece-la e adoraria conhecer sua obra também.

      ResponderExcluir
    6. Ebaaa!!! Muito obrigada pelo carinho Suelen! Adorei fazer essa entrevista e por todos os recadinhos queridos!! *--*

      É sempre um prazer fazer parte desses blogs maravilhosos! Obrigada mais uma vez pelo carinho!!

      Beijinhos vermelhos no coração de todas!! *---*

      Vanessa de Cássia

      ResponderExcluir
    7. Promeiro que achei muito interessante o livro e a capa é muito linda.
      Adorei a frase escolhida pela autora, Sou um pouco de tudo, e um tudo de nada.
      Adoro estas entrevistas e conhecer um pouquinho mais dos autores.
      O passatempo é o mesmo que o meu rs,
      beijos.

      ResponderExcluir
    8. Adorei a entrevista, não conhecia a autora e nem os seus livros. Gostei bastante da frase dela e agente tem bastante coisa em comum, eu amo John Green, adoro assistir seriados, ler, passear e baladas hahaha.
      Vou ler algum de seus livro assim que der c(=
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Primeira vez que vejo algo sobre a autora e seus livros e gostei bastante do que vi.
      Fiquei bem curiosa pra ler "Batom Vermelho", queria saber um pouco mais da história do livro. :)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D