• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eu Fui!

    Oi gente!
    Boa tarde. Hoje venho contra pra vocês sobre o primeiro 1ª evento que eu fui em 2014. Esse evento ocorreu na Estação das Letras, no bairro do Flamengo, no sábado dia 18.





















    O evento foi o Mochila Literária, um projeto do CNA (Clube dos Novos Autores), que está viajando pelo Brasil para divulgar a literatura nacional. Tendo como uma dos principais organizadoras a escritora Adriana Vargas.



    Pude conhecer muita gente bacana nesse evento e também encontrar pessoas queridas para mim.

    A mediadora do evento foi Roxanne Norris. E o bate papo foi composto por duas mesas na primeira estavam as escritoras M. S. Dehlia (Gringos Online), Anna Leão (Rainha da Floresta), Valentino Cirano (A Era Dos Dragões), Ligia Gama (Entre Dois Mundos), Eliane Elesbão (A Escalada de Eva) e Janethe Fontes (Vítimas do Silêncio). Eu não as conhecia só tinha escutado falar de alguns livros e gostei bastante de conhecer cada uma e saber sobre os seus livros.



    Na segunda mesa estavam Adriana Vargas (Vozes do Silêncio), Eleonor Hertzog (Cisne), Maribell Azevedo (Amor no Ninho), Bhia Cortes (O Outro Lado da Memória), Lilian Farias (O Céu é Logo Alí) e Marcelo Hipólito (O Mago de Camelot).


    O evento foi muito bom, poder falar sobre leitura sempre é algo que me deixa muito feliz. Ainda mais conhecer gente nova, descobrir livros novos e encontrar pessoas queridas como Nizete do blog Cia do Leitor, evany Bastos, Fábio Abreu, Edson Gomes, Sidney Santborg, Juliana e Djan, Thayane Gaspar e varias outras pessoas super legais.

    Resumindo o evento foi o melhor do fim de semana, teve sorteio e já tem um próximo agendado, manterei vocês informados.

    Espero que tenham gostado do meu relato.

    Beijos


    13 comentários :

    1. Que demais esse evento, adoro essa ideia e concordo que é sempre muito bom falar sobre livros e conhecer novidades! Deve ter sido bem legal mesmo, adorei as fotos! :)
      beijos ♥
      quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Nossa que legal e interativoo! sempre é bom conhecer novos autores néh?
      a literatura nacional ta melhorando com novos e antigos autores escrevendo obras lindas!

      ResponderExcluir
    3. Olá Aline...Nossa já havia visto algo sobre o evento, e amaria de verdade poder ir...Mas adorei poder ver as fotos e saber que foi demais. Estou lendo atualmente é O outro lado da memória e estou apaixonada pela historia =)
      Beijos♥

      ResponderExcluir
    4. Oi Aline, tudo bem?
      Que bom que você se divertiu. Eu ainda não fui em nenhum evento literário, espero ir este ano. Fico feliz pela divulgação de autores nacionais. O cisne, parece ser um ótimo livro e está na minha lista.
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Olá Aline!
      Que bom que o evento foi sucesso, não fui nele por causa de alguns problemas. Queria muito ter ido dar um abraço em todos lá!
      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    6. Esse evento deve ter sido bem legal, conhecer nossos autores nacionais sempre é uma boa ideia. Já tenho "O Cisne" e pretendo lê-lo em breve *--*

      Meu Mundo, Meu Estilo

      ResponderExcluir
    7. Puxa! Nunca consigo ir a um evento como este, pois aqui no Espírito Santo nunca tem nada. Isso me eixa muito triste.

      ResponderExcluir
    8. Ah que super, eu adoraria poder participar de eventos, mas é triste que na minha cidade não tenha, mas tudo bem, que bom que você curtiu muito o evento.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    9. Eu acho ótima essa iniciativa dos autores fazerem o CNA.
      Gosto muitos de vários desses autores presentes, mas gosto muito da escrita da Janethe Fontes (Indico, viu!?)
      Esses eventos são sempre um delícia de presenciar.

      ResponderExcluir
    10. Sempre quis ir a um evento deste tipo, deve ser muito bacana poder conhecer o autor e o trabalho dele de perto, porém, isto raramente acontece por aqui :(
      Bem, espero que tenha aproveitado bastante o evento e espero poder ter a oportunidade de participar de alguma deste tipo futuramente <3

      ResponderExcluir
    11. Que bacana, eu sempre quis visitar e conhecer eventos literários, mas nunca aparece um desses aqui por perto.

      ResponderExcluir
    12. Foi um evento muito bacana! É sempre bom poder prestigiar eventos como esse que ajudam a divulgar nossos autores. Parabéns pela cobertura. Bjs linda! Woul!!! ;)

      ResponderExcluir
    13. Nossa, deve ter sido super legal.
      Aposto que esse eventos são mega interessantes.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D