• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #14

    Olá pessoal,
    tudo bem com vocês?
    Espero que sim.
    Hoje estamos apresentando a primeira caixinha do correio pra vocês.
    Algumas coisas comprei e ganhei no ano passado e outras foram aquisições desse ano.
    Então vamos ver que livros novos entraram para minha estante.
     



     Esse livro ganhei no ano passado de presente de uma grande amiga de trabalho Jéssica Camões. Queria muito lê-lo e agora que já fiz isso amei. Quem quiser ler a resenha é só ira AQUI.
     


    Esse livro eu comprei na lojinha virtual da escritora Lycia Barros, estava na promoção de 10 reais. Estou louca para ler.


    Ganhei esse livro da escritora Val. Totta. Nos encontramos no shopping e ela me presenteou. Amei!! Já tinha lido o livro, mas em ebook. Agora tê-lo em minhas mãos é maravilhoso. Resenha AQUI


    Mais uma livro que ganhei num amigo secreto de blogueiros que participei. Em breve irei lê-lo.


    Ganhei esse livro da minha amiga e parceira Aline Olinto. Amei!! Já tinha lido, mas não tinha o livro.
    Resenha AQUI


    Esse livro comprei após ter livro Belo Desastre e estou ansiosa para ler a versão de Travis.
    Em breve resenha.


    Ganhei esse livro de um grande amigo Leandro Lima. Agora estou com a minha coleção completa. Até lançarem os outros. kkkkk.

      

    Esses livros foram as primeiras aquisições de 2014. Um passei na Saraiva e me custou uma pequena fortuna. Mas valeu a pena.



    Primeiro livro da Nora Roberts que vou ler na vida. Será que vou gostar. Tenho uma grande expectativa.


    Minha série favorita. Todas as vezes que ia na Saraiva ficava namorando ela. E eu parei de ver na segunda temporada. Então agora tenho ela em mãos e já estou vendo desde a primeira temporada.




     Esses livros adquiri hoje em mais um passeio na Saraiva. Pretendo ficar longe dela durante esse mês.



    Agora abaixo são todos os meus livros em ebook. Estou entrando na era digital. Admito que não me agrada muito, mas tenho que me conformar.  

    OBS: Scaneei a foto do meu próprio celular. Ter celular com boa tecnologia é ótimo.
     





    Espero que tenham gostado dessa primeira caixinha do correio de 2014.

    Beijinhos



    11 comentários :

    1. Que legal sua caixinha do correio! Conhecia poucos livros desta lista, e também tenho muitas expectativas sobre o Álbum de Casamento, todos elogiam muito este livro!
      beijos ♥
      quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Tem bastante livro incríveis nessa "caixinha" *--* alguns eu já li e outros já estão na minha listinha de futuras leituras *--*

      Meu Mundo, Meu Estilo

      ResponderExcluir
    3. Olá Suelen!! Tudo bem??
      Nossa estou "babando" com esta caixinha de correio, recheada de ótimos livros como Belo desastre e Paixão sem limites!!
      Ótimas leituras =)

      ResponderExcluir
    4. Oi Suellem. Eu gosto muito de ver " a caixinha do correio". Quero muito ler "O lado bom da vida", "O duque e eu" e "Álbum de casamento". Eu também parei de assistir TVD na segunda temporada, não vejo a hora de continuar e quero os livros também, hahaha.
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Ai, sou doida para ler ''A Bandeja''. Amo a autora!
      Também quero ler os livros de Jamie McGuire, Bella Andre e Julia Quinn, pois só vejo elogios e mais elogios dessas séries.
      Adorei o box de Vampire Diaries. Amo a série!

      ResponderExcluir
    6. Caixinha de correio recheada, hein? Adorei todos os livros, em especial, A Bandeja, que se não me engano fala sobre o amor e fé em Deus!
      Abraços ,

      ResponderExcluir
    7. Gostei muito dessa caixinha, mas o livro que mais gostei foi o da Nora Roberts. Afinal, sou fã dela.

      ResponderExcluir
    8. Gostei da caixinha de correio! o lado bom da vida é tão bom, que não dá vontade de soltar o livro!
      Noras Roberts também é muito bom os livros dela!

      ResponderExcluir
    9. Olá amigas!
      Caixinha de correio super recheada, em breve irei ler alguns dos livros que você colocou aqui, como a cor da sua alma, desastre iminente, álbum de casamento.

      Beijinhos
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    10. Nossa quantos livros, adorei todos, eu tenho Belo Desastre e Desastre Iminente que li essa semana e posso te dizer que você vai amar a versão do Travis, muito legal mesmo, que invejinha de você esse mês não adquiri muitos livros.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    11. Sou a única pessoa no mundo que não goste de TVD? Bem, isto não vem ao caso, haha! O importante é que os livros são maravilhosos, já li alguns e estou louca para ler outros, como O Lado Bom da Vida *-*

      Tecnologia salvando vidas, né? Comecei a ler mais e-books depois do app Kindle e estou adorando <3

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D