• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Desastre Eminente de Jamie McGuire

    Olá pessoal, 
    mais uma resenha chegando no Era Uma Vez O Livro.  Consegui terminar o segundo livro do Desafio de Férias. Ebaaaaaaaaa.  O livro que vamos conhecer é Desastre Eminente da escritora Jamie McGuire.


    Informações:
    Título: Desastre Eminente
    Autor(a): Jamie McGuire
    Editora: Verus

    Pág: 405
    Onde comprar:


     Sinopse:


    Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?


    Resenha de Suelen Fernandes

    O America dissera fazia sentido. Abby era tão nova nisso e estava tão assustada quanto eu. Nós dois tínhamos um jeito patético de lidar com nossas emoções, e, no segundo em que percebi que havia me apaixonado por ela, eu soube que ela ia acabar comigo.
                                  Pág. 221

    O livro conta a história de Travis Maddox um bad boy, lutador,  universitário e muito mulherengo. O cara era o Deus da universidade Eastern. Todas as mulheres o idolatravam. Mas apesar de toda essa pompa ele era um homem inteligente, carinhoso e leal.

    Tudo muda na vida de Travis quando ele conhece  Abby. Uma menina que não se deixa seduzir assim que o vê (não no primeiro momento). Uma garota inteligente,  estudiosa e que quer viver uma vida nova.

    Não sei se vocês leram a resenha do livro Belo Desastre (AQUI). Porque estou falando dela? É que o livro Desastre Eminente é a mesma história de Belo Desastre,  mas contada na versão de Travis Maddox. Que diga se de passagem é muito melhor.

    Eu sei vocês podem pensar "poxa a mesma história". Sim, é a mesma. Mas como é Travis quem conta, acaba se tornando diferente. Vemos o que ele pensa o sofrimento que ele passa, o amor que ele sente pela Abby, que me pareceu ser bem maior que o dela. Todos os fatos pela visão dele.

    Acho que nesse segundo livro a escritora estruturou bem a história, ficando muito mais fácil de ler. Nesse livro comecei a achar a Abby chata. Por que digo isso? A casa toda da errado não pelo Travis ser explosivo, mais sim pela Abby não se decidir o que quer.

    Fiquei mais apaixonada ainda por ele. Realmente ele sente um amor de dar inveja em muita gente. Um cara decidido, que luta pelo que quer, protetor e amigo. Tudo que nós queremos em um homem.

    Mais pra mim o auge desse livro foi o final. Fiquei toda arrepiada enquanto as páginas iam terminando. Uma emoção foi tomando conta de mim. E fiquei muito orgulhosa pelo meu Travis. Ele é uma homem maravilhoso.

    Super recomendo o livro. Quem não leu não perca tempo.

    Quote do livro:

    - Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. eu nunca faço nada direito, eu não te mereço... mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que já amei alguém ou alguma coisa em toda minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.
                            Pág. 229        


     Espero que tenham gostado da resenha. Ficaremos muitos felizes de ver a sua opinião quanto a esse livro

    Beijinhos

     

    17 comentários :

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Não gostei de BELO DESASTRE, achei que ambos tinham uma história densa a ser contada, mas não foi o foco da autora e o romance me pareceu previsível!

      ResponderExcluir
    3. Eu amei Belo Desastre, e foi um dos melhores livros que li em 2012.
      Mas, estou lendo Desastre Iminente, e a coisa não está fluindo.
      Talvez seja o meu momento sei lá...
      Ótima resenha, bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    4. Comprei Belo Desastre e ainda não li, mas, já vou comprar Desastre Eminente para quando iniciar a leitura não parar.
      Tenho que colocar em dias minhas séries... ai ai
      Bjoca
      Ni
      Cia do Leitor

      ResponderExcluir
    5. A sua resenha ficou ótima, ainda não li Belo Desastre, mas esse dois livros já estão na minha listinha e pretendo lê-los logo *--*

      Meu Mundo, Meu Estilo

      ResponderExcluir
    6. Ainda não li Belo Desastre mas adorei a resenha! É bem legal ter um livro contando a visão do outro personagem e este também parece ser muito bom, espero ler os dois em breve! :)
      beijos ♥
      quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. De fato é uma história envolvente. Parabens pela resenha.

      meupedepagina.blogspot.com

      ResponderExcluir
    8. Quero ler!! Li o primeiro livro e adorei RSrs
      Bjs
      http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Também achei o ponto de vista do Travis muito melhor. Adorei o livro, e aquele "extra" no final me deixou um gostinho de quero mais.

      Beijos
      http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Olha eu ainda não li nenhum dos dois livros, mas espero gostar bastante, até porque muita gente falou bem desses livros e pretendo pegar em breve para poder resenhar em meu blog. Gostei da sua resenha, porque vc captou coisas importantes sobre a obra e que me deixou bem mais interessada em ler. PARABENS =]
      Outra coisa minha querida, queria te convidar a vim ver a minha resenha também, porque o livro também é muito bom e tenho certeza que vai gostar.
      Se cuida e fica com Deus
      Um ótimo domingo pra vc

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    11. Bom,
      sua resenha ficou ótima, o livro parece ser interessante! espero gostar! achei bacana os dois livros ser a mesma história..só que contada por pessoas diferentes, isso fez com que eu me interessasse para ler o livro!
      vc sabe se tem um terceiro livro? ou são só dois mesmo?
      vc sabe se tem um terceiro livro? ou são só dois mesmo?

      ResponderExcluir
    12. Olá Suelen...Tudo bem??
      Não l i nenhum deles ainda, mas para minha alegria tenho os dois na estante, mas recentemente terminei de ler a série Jogos Vorazes e estou dando um " tempo" para livro com continuações, mas dei uma espiadinha no final da sua resenha e fiquei super animada para começar a ler esta historia =)
      Beijos ♥

      ResponderExcluir
    13. Olá amiga!
      Estou com ele aqui para ler. Já li Belo desastre e me apaixonei, só em saber que Desastre Iminente é a versão de Travis, vou ter que acelerar as minhas leituras, sou apaixonada por ele e quero fica ainda mais, com relação a Abby, acho ela chata desde o começo...hehehehehe

      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    14. Creio que esse livro é tão bom quanto Belo desastre. Preciso começar a ler esse livro com urgência.

      ResponderExcluir
    15. Eu já li os dois livros e já estava achando que era somente eu, que pensava isso, que o amor do Travis é bem maior do que o da Abby, e concordo que é bem melhor nossa eu li em dois dias, e aliais foi essa semana que eu li, e já estou com saudades do Travis, o livro vale muito a pena ler.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    16. Juro que sou doida para conhecer esse Travis, pois todas se encantam com ele.
      Dei risada com sua menção sobre a resenha do primeiro livro ''Porque estou falando dela?'' hahahaha Mesmo sem ter lido nenhum dos livros, tenho certeza que também vou preferir muito mais ''Desastre Iminente'' do que ''Belo Desastre''.

      ResponderExcluir
    17. Se já gostei da história ao ler a resenha de Belo Desastre, agora senti ainda mais vontade de ler, estou cada vez mais curiosa para conhecer o Travis e a Abby, pois a história deles parece ser muito interessante!

      Parabéns pela resenha :D

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D