• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Paixão Sem Limites de Abbi Glines

    Olá pessoas lindas, 
    hoje estou trazendo pra vocês a resenha do livro Paixão Sem Limites da escritora Abbi Glines. Esse é o terceiro livro que leio do meu Desafio de férias. Vamos conhecer a história.


    Informações:
    Título: Paixão Sem Limites
    Autor(a): Abbi Glines
    Editora: Arqueiro

    Pág: 192
    Onde comprar:


     Sinopse:


    Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



    Resenha de Suelen Fernandes

    Sempre que baixava uma pouquinho a guarda em relação a Rush, ele me lembrava por que era melhor mantê-la bem firme no lugar. Que cara estanho. Gostoso, lindo e delicioso, mas estranho.
                            Pág. 43  

    Blaire é uma jovem de 19 anos, que já sofreu muito na vida. A pouco tempo perdeu sua mãe,  a alguns anos atrás perderá sua irmã gêmea. E nesse momento só restou seu pai. Um cara que ela não via a tempos e que no momento tem outra família.

    Blaire foi morar com seu pai,  mas ao chegar na casa ela se depara com outra realidade.  Seu pai havia viajado pouco se importando com sua chegada e ainda por cima na casa estava havendo uma festa. Nesse momento Blaire conhece Rush,  o filho da sua madrasta e o verdadeiro dono da casa.

    Rush é aquele típico mulherengo. Cada noite ele pega uma mulher diferente e não se importa em descarta-las na manhã. Mas o cara é lindo. Filho de um baterista de uma banda de rock muito famosa e podre de rico.

    No começo do livro eu fiquei com muita raiva de Rush, poxa Blaire está num momento complicado da sua vida e quando ela chega na casa ele expulsa ela na frente de todas as pessoas da festa. Humilhando-a sem dó nem piedade. Deu vontade de dar na cara dele.  Kkkkkkkkkk

    O livro é muito cliché no quesito romance. Blaire se apaixona de cara por ele, mas ela sabe que ele não é pra ela. Ao mesmo tempo ele a repele todos os momentos, pedindo pra que ela se afaste pois ele não serve.

    Achei a Blaire uma menina muito guerreira,  sabe se virar,  trabalhadora e humilde. Uma perfeita. Além de tudo é linda!  Já Rush no princípio se mostrou um cara que só gosta de farra e não faz nada na vida. Mas depois vemos que não é nada disso.

    No livro há outros personagens,  conhecemos Grant e Nan, os dois irmãos de Rush.  Grant é um grande amigo,  mas Nan é uma praga. Tem também a Bethy, amiga de Blaire, Woods e Cain. Entre outros que deixam a história interessante.

    A autora sobe finalizar esse livro,  pois ele acabou de uma forma que não tem como você não querer ler o segundo livro intitulado Tentação sem Limites, que com certeza vou comprar.

    Recomendo o livro.  É uma história interessante,  um livro rápido de se ler e com segredos que te prende.  


    Pontuação:
       

    Quote do livro:

    O mais inteligente seria me afastar e mantê-lo à distância; Rush não era nem jamais seria o Príncipe Encantado de alguém. Eu não podia me permitir pensar que ele era o homem que iria me amar e me proteger. Ele nunca seria esse cara. Só que meu coração já tinha me afeiçoado um pouco a ele. Não isso fosse durar para sempre, mas nesse instante eu quis que ele fosse o meu primerio. Não seria o meu último; seria apenas uma etapa no caminho da minha vida, etapa que eu talvez nunca viesse a esquecer ou superar. Era isso que mais me assustava: não ser capaz de seguir em frente.
                              Pág. 117    

     Gostaram da resenha? Comentem.

    Beijinhos


    13 comentários :

    1. Olá Suelen, tudo bem??
      Estou de olho nesse livro desde seu lançamento...E agora estou super animada pela historia, apesar de estar "fugindo" das séries, mas gostei bastante da resenha!!
      Beijocas♥

      ResponderExcluir
    2. Sempre vejo muitas resenhas positivas deste livro e parece ser mesmo muito bom! Apesar de você ter comentado que em alguns momentos sentiu vontade de dar na cara do personagem, o enredo parece ser cativante e gostei de saber que a mocinha é forte e guerreira! rs
      beijos
      quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    3. o titulo do livro é muito legal, vi em uma livraria e fiquei de olho nele..a capa é bonita e parece ser um livro que prende atenção do leitor, espero que quem for le-lo goste!
      gostei da foto do livro!
      abraços!

      ResponderExcluir
    4. O livro parece ser muito bom, mesmo tendo esse romance clichê eu acabei me interessando por ele.
      Ahh só queria comentar uma coisa sobre a formatação da sua resenha, a letra ta muito pequena e dificultou a minha leitura...

      Meu Mundo, Meu Estilo

      ResponderExcluir
    5. Olá amiga!
      Tudo bom?
      Estou de olho nesse livro desde que foi anunciado o lançamento dele. Em todas as resenhas fico doida.
      Gosto de personagens fortes como a Blaire e estou doida para saber como fica com o Rush, mesmo sendo clichê, eu adoro!
      Adorei a resenha!
      Beijinhos
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    6. Olha de inicio eu não tinha me interessado muito por esse livro não, embora já tenha lido algumas resenhas, mas depois que li a sua me chamou mais atenção, até porque é um tipo de romance que eu gosto. Só não gosto daqueles romances que fica naquela coisa repetitiva de sexo sabe? Tentando imitar 50 tons. Enxe até o saco hahahahah
      Mas eu acho que não é o caso desse livro. Ou é ??
      Bom, embora eu não saiba, eu gostei bastante do que vc disse sobre ele e vou pensar agora em comprar para ver se leio também ! Parabens pela sua resenha. Ficou ótima ...

      Oie Linda, tudo bem?
      Primeiramente gostaria de te agradecer pela sua visitinha em meu blog
      e dizer que adorei a resenha desse livro, até porque já tinha visto diversas vezes nas livrarias, mas nunca havia chamado minha atenção.
      E vc disse que tem mistério e eu gostei bastante, porque eu adoroooooo
      Mas será que vou gostar? Bom...não sei né...só lendo para saber.
      Mas adorei adorei mesmo !! parabens !!

      Outra coisa, Queria te convidar a vim em meu blog para conferir uma NOVA RESENHA - É muito bacana para quem gosta de Fantasia e Aventura. Dá uma passada lá quando vc puder tá? Se cuida e fica com Deus linda
      bjokas

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Amo este livro e a história é realmente linda. Vale a pena ler cada página.

      ResponderExcluir
    8. Esse livro parece ser muito legal, eu adoraria ler ele, e que isso o cara é do mal, humilhando a menina desse jeito, eu tenho que ler o livro, ainda mais tem o fato de que estou super curiosa para saber que segredo é esse, eu não aguento kkkkkk.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    9. Ai, tadinha da Blaire, mas, pela jeito ela é uma lutadora mesmo. Gostei dessa força da personagem!
      Pena (ou não) que ela se apaixona por um cara bem errado pra ela. Mas estou doida para conferir esse romance, mesmo clichê ou não.

      ResponderExcluir
    10. Nunca havia lido uma resenha deste livro, mas só em ler esta agora já me deu uma vontade enorme de ler, me interessei muito pela história da Blaire. Sem contar que adoro livros que têm continuação, então, este já vai para a minha wishlist literária *-*

      ResponderExcluir
    11. Já vi várias resenhas do livro, mas mesmo assim não me interessei, não quero ler livro hot por agora. Mas quem sabe um dia ...

      ResponderExcluir
    12. Achei o muito interessante. Pensando em comprar pra ler!!!

      ResponderExcluir
    13. Achei o muito interessante. Pensando em comprar pra ler!!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D