• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Lançamento Março: Única Editora

    Olá pessoal,
    estamos chegando com mais um lançamento da Editora gente que vai sair com o selo da Única Editora. Vamos conhecer?




    Título: Need For Speed
    Autor: Brian Kelleher
    Selo: Única Editora
    Páginas: 240
    Lançamento: Março 2014

    Sinopse:

    O sucesso dos games agora em livro e nos cinemas!
    Tobey Marshall é uma lenda no mundo das corridas de rua. Agora que ele está aposentado, seu único desejo é tocar a oficina do pai junto com os amigos e membros do seu ex-time de corrida. Mas um último desafio feito por um velho parceiro acaba levando um de seus amigos à morte e Tobey para a cadeia, acusado de um crime que não cometeu.
    Três anos depois, Tobey é solto. Entretanto, está completamente sem opções. Sua equipe se dispersou e a oficina não existe mais. A única esperança para Tobey surge em uma proposta tentadora, uma corrida incrível que contará com pilotos de todo o país em um desafio lendário em ruas públicas até a Califórnia. Suas chances são boas, mas um velho inimigo está determinado a derrotá-lo.
    Perseguições em alta velocidade, descrições perfeitas dos carros tunados e exóticos, emoções perigosas e uma aventura surpreendente. As páginas deste livro elevarão a adrenalina do leitor.


    O que acharam desse novo livro?

    Beijinhos 


     

    10 comentários :

    1. Conheço o jogo e só sabia que seria filme. Imagino o quanto os fãs do jogo estão felizes com essa notícia. Que capa linda, hein? Editora Única sempre com capas maravilhosas.

      ResponderExcluir
    2. Eu já conhecias as versões anteriores de Need for Speed, mas descobrir o livro foi bem mais legal. A caoa ficou muito legal, espero que tenha muita ação e aventura. Quero um para mim!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Sou viciada nos jogos, mas não sabia que ia virar livro *-*
      Vou comprar de certeza(meu bolso não curtiu isso :c), tomara que o livro seja tão bom quanto o game ou melhor.

      ResponderExcluir
    4. Karamba eu jogava muito esse jogo no Play...eu adorooo pra falar a verdade, mas já faz muito tempo que n jogo. Mas achei super bacana saber que vai ter filme e livro sobre isso. Deve ser bem bacana, porque deve ter muita adrenalina e ação. Duas coisas que adoro em um livro também. =]
      Vamos esperar né?

      Parabens pela sua postagem, porque nem sabia dessa novidade
      bjokas

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      Já estou te seguindo tbm linda

      ResponderExcluir
    5. Eu conheço o jogo e aliás jogava muito ele com meus amigos e agora lançamento em livro vai ser muito legal e eu vou ler com certeza.
      Espero que seja bom ^^



      ResponderExcluir
    6. Bem legal o livro,gosto do jogo e tem chance de eu me interessar pelo livro... #Sempre

      Ótima dica meninas...

      bjsss

      Bianca

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    7. Já joguei Need for speed, e gosto de filmes com corridas, mas livros com esse tema é novidade para mim, espero que eu goste também. Beijos

      ResponderExcluir
    8. Fiquei muito feliz com essa novidade, eu já joguei muito esse game com meu irmão, ele ficou muito feliz com a novidade, tenho certeza de que o livro será muito bom, e eu espero que o filme também seja.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    9. Estou em duvida com esse livro, pois tenho problemas com autores que fazem livros baseados em jogos.

      xx

      ResponderExcluir
    10. Olá meninas, tudo bem??
      Realmente "boiei" agora, pois não conhecia o jogo, mas realmente deve ser ótimo para ser lançado o livro e o filme, espero conhecer ambos!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D