• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #15

    Olá pessoal,
    hoje estamos com mais uma caixinha do correio. Vamos ver o que adquirimos no último mês.

     Livros de Suelen Fernandes:


    Comprei o box da Academia de Vampiros numa promoção da Submarino. A muito já queria lê-lo e aproveitei para comprar. Em breve teremos maratona deles aqui no blog.




    Os livros estão em ordem para vocês verem a capa deles.




    E por fim comprei o último livro da trilogia O Inferno de Gabriel. Já li e amei o livro. (Resenha AQUI).



    Livros de Aline Olinto:

    Esse mês a Aline caprichou nas compras. 
    O livro Escola de Um Destino ela ganhou do escritor Sidney Satborg no evento do Mochila Literária.
    O  livro Sussuros ao Luar  é o 4ª livro da série acampamento Shadows Fan. E ela está louca por essa série.






    O que acharam das nossas aquisições?

    Beijinhos




    18 comentários :

    1. Hullo!
      Quantos livros lindos! Eu estou anciosa pelo Profundezas, da Tricia, trilogia maravilhosa. Mas o item mais bonito de longe é o box Academia de Vampiros, quero um igual <3
      Beijos,
      leituraassidua.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Hello meninas... adoro ver caixinhas de correio nos blogs....
      É tão bom quando compramos ou recebemos livros não é mesmo???
      Boas aquisições... Eu amo a saga acampamento shadow falls.... já tenho os 5 livros e vou ler o quarto da série. Também adoro academia de vampiros... deixei de comprar o box porque já tinha os dois primeiros livros.... ai comprei o terceiro 9,90 no submarino que é uma coisa rara porque esses livros são bem caros.. Boa leitura para vcs meninas e aguardo as resenhas... Xero!!!

      http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Quantos livros maravilhosos *-----*
      eu estou louca para comprar academia de vampiros já me falaram muito bem dos livros.

      beijos ^^

      ResponderExcluir
    4. Quantos livros bacanas eu tenho que comprar o ultimo livro da série Academia de Vampiros preciso saber o que acontece no final, apesar de sem querer eu acabar sabendo um spoiler dos grandes, mas tudo bem, quero ler a trilogia O inferno de Gabriel.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    5. Ola Aline e Su, nossa quanto livro bom, hei. Su, bem fez vc em comprar a serie da AV, nossa a historia é ótima, e o ultimo livro da trilogia de Gabriel ainda não tenho, mas em breve eu compro também.
      Aline os livros do Vampire Kisses eu quero muitoooooooo e os do Acampamento Shadow, nossa como quero. :(
      Já os outros eu não conheço, mas vou ficar de olho na resenha que estará por vir.

      Meninas adorei o correio. Boas leituras a vocês!

      Beijokas Ana Zuky

      http://www.sanguecomamor.com.br

      ResponderExcluir
    6. Olá Aline e Suélen!
      Capricharam nas compras hein? Nossa quantos livros. O box de Academia de vampiros é realmente lindo, capas muito bem feitas, pena que não consegui me apegar a série, se não aproveitaria a promoção também! Com exceção da Trilogia o Inferno de Gabriel, os outros livros, apesar das belas capas, não me chamaram a atenção!
      Grande abraço!
      Claudinei Barbosa
      http://resenhandoecontando.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Olá, quanta coisa haha xD
      Infelizmente eu não me interesso por essa série tão comentada que é Academia de Vampiros. Gostei da capa de 'Escola de um Destino' o livro também parece ser bem bacana! Vou adicionar à lista de leitura!

      Abraços!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    8. A Redenção de Gabriel é realmente perfeita, e o Box de Academia de Vampiros é muito lindooo (quero um pra mim :3 )
      Também quero começar a serie Sereias, só ouço comentários positivos sobre essa serie *-*

      ResponderExcluir
    9. Que box lindo da Academia de Vampiros! As capas são impecáveis. Morro de vontade de ler a trilogia do Gabriel, ainda lerei! E que coisa linda a capa dessa serie Sereias, hein?

      ResponderExcluir
    10. Oiee, amei o box da academia de vampiros e amei a capa de profundezas, otimos livros, abraços

      ResponderExcluir
    11. Nossa, quantos livros!

      Comprei a série Academia de Vampiros, mas não foi com o box... queria ter um!! rs...

      A maior parte dos outros livros eu não conheço, mas tenho muita vontade de ler a série Acampamento Shadow Falls!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    12. Você não vai se arrepender da compra de Academia de Vampiros, é uma série excelente! Estou cada vez mais curiosa pela trilogia do Gabriel, só escuto coisas positivas!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    13. Oioi.
      Que bacana, a série Academia de Vampiros completinha, que lindos.
      Eu li apenas o primeiro livro da série Sereias, mas não gostei então nem dei continuidade.
      Vocês fizeram ótimas aquisições, com certeza a estante ta linda com as novidades.

      Até mais.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    14. Nossa! A caixinha de vcs está super recheada e linda! Amo Academia de Vampiro! Sou louca pelo Box!! s2
      E adoro a série do Sussurros ao luar!
      Beijos

      ResponderExcluir
    15. Oi meninas. Quero muito ler academia de vampiros, não me recordo de ter lido resenhas sobre a série mas vi algumas sinopses. Parabéns pelas compras.
      Beijos

      ResponderExcluir
    16. OMG QUERO TUDO! Box lindao de AV *-*
      Adorei o nome: O morro das meias fulminantes, vou procurar sobre eles.


      xx

      ResponderExcluir
    17. Nossa quantos ótimas aquisições....Este mê consegui me controlar e comprei somente três =)
      Das tuas compras fiquei bastante interessada em Profundezas pois já tenho os dois primeiros livros, mas ainda não tive a oportunidade de ler...Boas leituras!!
      Beijos ♥

      ResponderExcluir
    18. Muitos livros *u* ótimas aquisições, com certeza.
      Sobre ''O inferno de Gabriel'', já li muitas críticas dizendo que o livro enrolava muito, acabei não desistindo de fazer essa leitura.
      Livros ''Beijos de vampiro'' *_* OMG

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D