• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novidades do Mundo Literário: Editora Universo dos Livros e Novo Conceio

    Olá pessoal,
    como vai o domingão?
    Hoje venho com duas novidades pra vocês.



     A Editora Universo dos Livros anunciou que irá lançar o primeiro livro da saga Georgian, da autora Sylvia Day.

    Previsão de Lançamento : Março

    Compre em pré-venda

     


     Sinopse:

     

    Londres, 1770. Debaixo de toda a seda e renda da sociedade londrina se encontra uma organização secreta de espiões de elite. Proteger a Coroa de seus inimigos é uma tarefa árdua, mas, para Marcus Ashford, proteger seu coração de uma obstinada paixão é um perigo ainda maior. Como agente da Coroa, Marcus Ashford, o Conde de Westfield, já enfrentou inúmeros duelos de espada, foi atingido por dois tiros e se esquivou de mais disparos de canhão do que poderia contar. Porém, nada o excita mais do que o primitivo apetite sexual de sua ex-noiva, Elizabeth. Anos atrás, ela o preteriu pelo charmoso Lorde Hawthorne. Mas agora, Marcus deve defender a elegante viúva, e o fará ao mesmo tempo em que cuida de suas outras, mais carnais, necessidades, mostrando a ela até onde vai o real desejo de um homem.
    Página no Skoob

    E pra quem é fã da série Os Sullivans da escritora Bella Andre, vem novidade por aí. A Editora Novo Conceito anunciou o sétimo livro da série.

    Previsão de Lançamento : Março

    Compre em pré-venda

     


    Sinopse:

    Ser milionário e famoso nem sempre é o suficiente. Smith é um astro de Hollywood que tem o mundo aos seus pés, mas sente que falta alguma coisa. Cada um dos seus irmãos está encontrando o par perfeito, e ele não quer mais ficar por aí, saindo com beldades que não significam nada depois que a noite termina. Mesmo sendo a mais discreta e fria das mulheres, Valentina acaba chamando a atenção de Smith. Imediatamente, o galã investe na sua conquista, mas esse desafio não será tão simples de vencer. Será que o charme dos irmãos Sullivan não é mais o mesmo? Quando você pensa que não poderia ficar melhor, Bella Andre chega com um novo livro de tirar o fôlego. Você já tem um novo Sullivan preferido!

    Página no Skoob

     E aí o que acharam?



     

    7 comentários :

    1. É incrível como as capas da Sylvia Day são lindas! Nunca li nada da autora, mas sempre fico encantada com as capas. Até agora só conheço uma história dos Sullivans, a do Zach e adorei. Estou ansiosa para ter a oportunidade de conhecer os outros irmãos. O Smith da capa me lembrou o George Clooney, haha.

      ResponderExcluir
    2. Ansiosa pelo novo livro da Bella Andre *-*, ainda não li todos os livros já lançados, mas estou lendo...
      Nunca li nada da Sylvia Day, mas já li algumas resenhas e gostei :)

      ResponderExcluir
    3. Não tive a oportunidade de ler livros da Sylvia Day mas com certeza quero mudar isso. A sinopse do livro Obstinada me deixou tipo assim: ooooooh!
      hahahaha vou aguardar o lançamento pode ser que esse seja o primeiros de muitos que vou ler da autora.

      ResponderExcluir
    4. Hi!
      Eu não sei se consigo encarar um livro da Sylvia, não. Eu não sou muito fã do gênero e tal. Mas, o Perto de Você, me conquistou pela capa, e por ter sido escrito pela Bella.
      Até a próxima, beijos.
      http://leituraassidua.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oi, eu só tenho uma coisa para dizer sobre esses lançamentos EU PRECISO! adoro os livros da Sylvia Day e eu amo a série da Belle Andre, os Sullivan são demais, eu não vejo a hora de conhecer o Smith.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Mais um da livro da Bella que desejo, capa bonita ate.


      xx

      ResponderExcluir
    7. Dois livros super interessantes...Ainda não li nada das duas autoras, mas tenho vários de seus livros na minha lista de desejados!! E estas capas e sinopses estão demais!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D