• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Parceria: Blog Cantinho das Escritoras

    Olá pessoal,
    aproveitando o domingão!
    Hoje venho apresentar mais uma pareceria no blog. Nosso mais novo parceiro é o blog Cantinho das Escritora. Vamos conhece -los?






    Nesse blog vamos conhecer três escritoras que se juntaram e formaram esse blog. Vamos saber quem são elas.


    Oie, Pessoas! Bem, eu sou super tímida pra falar de mim, mas vamos lá! Eu sou Ariane, ou Ari (Não, não precisa ser íntimo, pode usar o apelido á vontade!rs). Tenho 27 anos e sou Aux. Administrativo, esposa, dona de casa, leitora nas horas vagas (Meenteeera que não é só nas vagas) e agora aspirante a escritora. Conhecer essas meninas lindas e inteligentes foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, e desde o início esse projeto tem um lugar especial no meu coração. Espero que gostem desse nosso cantinho, onde tudo é feito com muito carinho e dedicação... “Os livros são o tesouro precioso do mundo e a digna herança das gerações e nações.” Henry David Thoreau Um beijo beeem grandão!!!




    Oi, eu sou a Má Simões , tenho 25 anos , noiva comum pé no altar ! Romantica  assumida ... Sempre gostei de ler, e eu leio de tudo ! Nunca pensei em virar uma escritora, mas adoro dar vida aos personagens e assim viver através deles uma aventura diferente . A cada historia , um mundo novo cheio de possibilidades ... Recebi o convite para escrever aqui e aceitei o desafio ! Espero que vocês gostem e apreciem nossas aventuras literárias !


    " Tudo o que um sonho precisa para ser realizado , é de alguém que acredite que ele possa ser realizado."



    Olá pessoal
    Eu sou a Val, tenho 32 anos e comando uma família. 
    Desde nova eu tenho o habito da leitura. Eu simplesmente AMO ler. É o únicovício que me faz esquecer os outros, como internet, por exemplo.
    O sonho de escrever foi crescendo, mas ao mesmo tempo, ficando pra trás, nunca criei coragem pra escrever nada, nem começar,apesar de muitas idéias já terem passado pela minha cabeça.


    Depois que conheci essas meninas, em um grupo no Facebook, que compartilhavam, de certa forma, da mesma vontade, resolvemos por em pratica, mas de uma forma diferente e mais divertida.


    Agora estou aqui a um passo de começar a realizar um sonho, apenas por prazer,mas que ainda sim,  eu pretendo levar por muito tempo adiante.
    Porque a única coisa que nos impede de realizar nossos sonhos, são nossos medos. E esse eu já superei.


    Beijos e espero que gostem da nossa ideia.

    Quem quiser conhecer e seguir as redes sociais desse blog é só ir nos links abaixo:
















    Vamos dar as boas vidas a essas belas escritoras.

    Beijinhos




    9 comentários :

    1. Segunda parceria que eu fecho com vocês e eu só tenho elogios.
      Obrigada meninas.
      Juntas o/

      www.cantinhodasescritoras.com.br

      ResponderExcluir
    2. Aê, parabéns pela parceria! Realmente é sempre muito bom encontrar pessoas que compartilham das mesmas vontades. Muito sucesso com a nova parceria. :3

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pela pareceria, eu ainda não conhecia o blog, desejo sucesso nas parceiras, adorei conhecer esse blog.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    4. Parabéns pela parceria e sucesso sempre ^^
      adorei conhecer o blog das meninas!
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Esse blog parece bem legal, visitei e gostei muito do trabalho delas. Mas minha paixão mesmo é pelos avatares fofos que elas usam *-*
      Parabéns pela parceria.

      ResponderExcluir
    6. Parabéns pela nova parceria *-*
      Já segui elas nas redes sociais...

      ResponderExcluir
    7. Meninas! Gostaria e deixar uma dica para alavancar a divulgação do blog. www.bannergo.com.br

      ResponderExcluir
    8. Que super novidade!! Parabéns por esta parceria, seus seguidores ficam super felizes !! Desejo cada vez mais sucesso e conquistas!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D