• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Desafio: Maratona Academia de Vampiros!

    Olá pessoal,
    mais uma novidade aqui no blog.
    Eu a pouco tempo comprei o box do Academia de Vampiros, como tenho muitos livros para ler eu resolvi fazer uma maratona com eles, senão eles irão ficar parados na minha estante.






    Vocês devem pensar, mas então por que ela comprou se ela vai deixar parado? Eu sou assim, compro tantos livros que vão ficando vários para trás e eu vou lendo os recentes.

    Como vai ser isso?
    Toda semana irei ler um livro e vou postar a resenha aqui no blog. Ai vocês  vão acompanhando a evolução dessa série. Acho que vai ser bem legal.

    Essa semana começo com o livro O BEIJO DAS SOMBRAS!!


    Vamos ao desafio. Será que consigo?

    Beijinhos



    10 comentários :

    1. Acho que você consegue sim, pelo que ouvi falar a história prende bastante o leitor.
      Boa sorte e boa leitura!
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. ME ESPERRRRA! :D

      Comprei os livros hoje. :)

      Beijoca.
      Modaeeu.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Estou ansiosa pelas resenhas! Pelo menos assim vou ter uma opinião, antes de eu começar a ler!
      Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Boa sorte no desafio Su!!
      Gostei da idéia da maratona. Eu também sou assim...
      Vou comprando e o resto vai ficando... ficando.... E a pilha dos "não-lidos" só aumentando!

      A minha coleção dessa ainda está lacrada e deve ter quase 2 anos! Hahaha, OMG!!

      Vou acompanhar aqui!
      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. Com toda certeza você consegue cumprir o desafio, eu já li os livros, falta somente o último e a série é muito boa na minha opinião, creio que você vá gostar muito.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    6. Olá amiga!
      Adorei seu desafio, com certeza você vai conseguir! Vou esperar por todas as resenhas!
      Beijinhos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    7. Olá Suelen...Uhhuuuu!! Adorei esta seu desafio, pois ainda não li esta série, então amarei poder acompanhar tuas resenhas em ordem desta série.
      Aguardarei ansiosa e boas leituras =)
      Beijos ♥

      ResponderExcluir
    8. Adorei o desafio! O box dessa serie é muito linda!! Tenho uma amiga que ficou insistindo para eu ler os livros dessa serie, mas até hoje não tive a oportunidade de ler. Mas felizmente, ganhei os 4 primeiros livros da serie e estou ansiosa para que eles cheguem logo para que eu também faça uma maratona. E também foi ficar ligadinha aqui no blog esperando as resenhas dos livros, espero que sejam tão bons quanto dizem! =)

      ResponderExcluir
    9. Acabei de ler a resenha que vc postou dele, bem interessante.
      Faça uma maratona sim, tbm gosto disso, rs.

      Livros assim ficam melhores qnd lidos todos de 'uma vez', tipo... com maratona mesmo, rs.
      Adorei, bjos'
      http://cookierobsten.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Consegue sim, adorei essa maratona.
      Tenho um box parado lá em casa, com seis livros, acho que vou aderir sua tática também, gostei bastante, rs.
      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D