• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Enquete: Qual E-book devo resenhar no blog? #1

    Olá pessoal,
    hoje teremos novidades no blog.
    Estava pensando em fazer alguma coisa para diversificar o blog. Tive várias ideias e ao longo da semana vocês irão ver.
    Hoje estou montando essa enquete para vocês votarem em qual livro devo ler e resenhar aqui no blog, esse livro vai ser em formato de e-book. Como estou acumulando ebook no meu celular resolvi fazer isso. E essa enquete vai ser semanal. Espero que gostem e quero que votem muito.

    Agora vamos as opções:














    Amores Complicados -  (SKOOB)
    Insensatez - (SKOOB)
    ADQS - (SKOOB)
    Casamento Por Aparências (SKOOB)

    Qual E-book devo resenhar no blog?
    Amores Complicados - Lilian Reis
    Insensatez - Gisele Galindo e Josy Stoque
    ADQS - Fabiana Cardoso
    Casamento Por Aparências - Dill Ferreira


    A votação é válida até  15/03/2014.
    Agora é só votar!!

    Beijinhos


    13 comentários :

    1. Votei em ADQS pois parece ser um livro muito bom e a capa é lindona!
      http://exceptionss.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Ah, não!
      Votei em Amores Complicados, mas ele tá em terceiro. Mesmo assim qiero resenha. :(

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen, votei no livro da Lilian Reis.
      Eu reparei que ele está ganhado ...
      Aguardo resenha. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    4. Votei em ADQS - Fabiana Cardoso, pois pela capa parece ser uma ótima história!
      Beijos

      ResponderExcluir
    5. Super votado. :33
      Porém né, esperando a resenha de todos.
      Bjs
      modaeeu.blogspot.com

      ResponderExcluir
    6. Votei em Casamento por aparências!
      Mas na verdade seria bom que resenhasse todos!!
      Também tenho curiosidade neles!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    7. Oi, nossa os livros que você colocou para votação parece ser ótimos, eu adoraria ver a resenha de todos eles, mas eu vote em Amores complicados da minha linda Lilian Reis.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    8. Ah, du queria qur o blog fizesse a resenha do e-book "casamento por aparências", mas cheguei tarde demais para fazer parte da enquete, já que o prazo foi até ontem.

      ResponderExcluir
    9. Olá!
      Infelizmente eu cheguei tarde para votar nesse!
      Beijinhos
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    10. Ahh....Que pena, cheguei tarde,mas adorei a enquete e com certeza ficarei mais atenta pata poder votar na próxima!!
      Beijocas ♥

      ResponderExcluir
    11. Ah, poxa, mais uma votação que perdi D: rs
      Porém já votei na recente.
      beijos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D