• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Evento: AquamarRio BanguShopping Palestra Motivacional

    Olá pessoas lindas!
    Hoje viemos contar pra vocês sobre um evento que aconteceu ontem e nós fomos. O nome do evento é AquamarRio e foi BanguShopping. A escritora Tammy Luciano fez uma Palestra Motivacional. 
    A AquamarRio é uma loja de roupas, mas achei bacana eles querem misturar moda com literatura!



    A loja da AquamarRio estava lotada e nós não podíamos deixar de prestigiar o nossa queridíssima Tammy Luciano, ainda mais que ela veio na nossa terra Bangu.


     Ela fez uma palestra motivando as pessoas a acreditar nos seus sonhos e a lutar por eles. Depois teve algumas perguntas que as pessoas fizeram e ela prontamente respondeu.



    Depois que a palestra acabou foi hora de tirar algumas fotos. Abaixo nos vamos colocar algumas.


    Tammy autografando o livro Sou Toda Errada que a Aline levou.


    Eu (Suelen), minha mãe (Simone) e a Tammy. Primeiro evento que minha mãe vai comigo.


    Selfie com a nossa adorada escritora! Amei essa foto

    E pra finalizar eu e a Aline.

    Adorei o evento e principalmente rever a Tammy.
    Espero que vocês tenham gostado do nosso relato do evento.
    Beijinhos




    7 comentários :

    1. Que legal! Imagino que o evento realmente tenha sido maravilhoso.
      Interessante mesmo misturar moda com literatura. Adorei.

      Beijos ^^

      ResponderExcluir
    2. Sempre quis ir nesses eventos livros, acho interessante, ainda mais misturando literatura com moda. Também estou louca para ler o livro "Claro que te amo" da Tammy!

      ResponderExcluir
    3. Olá meninas....
      Ainnn, adoro eventos literários e adorei a idéia da mistura de roupas e livros!!!
      Quem disse que amante literária tem que andar mal vestida?! Hahahaha.
      Parabens, estavam lindas! (sua mamis dorme no formol?? Super nova!!!)

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    4. Que demais estes evento, realmente tenho muiito interesse em poder ir, mas fico felizde poder sempre conferir estes eventos pelos blog!!
      Lindas fotos =)

      ResponderExcluir
    5. Oi, nossa que evento maravilhoso né, gostaria de poder ir, mas não posso né, moro longe demais, mas enfim fico feliz que tenha se divertido, a Tammy parece ser a maior fofa, não li nenhum livro dela, mas pretendo ler em breve.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    6. Que maneiro! :DDD
      A Tammy poderia vir para cá tambem, pena que é impossivel. :(
      Beijos.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D