• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Parceria: Thais Lopes

    Olá pessoal,
    hoje venho com uma notícia muito legal. Fechamos mais uma parceria!




    Vamos conhecer a escritora Thais Lopes:


    Biografia:

    Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade.



    Sinopse:

    Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer. 

    O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. 

    O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. 

    Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada? 

    Onde comprar os livros: em breve disponíveis no site e em outras lojas online

    Gostaram da nossa mais nova parceira?

    Beijinhos



     

    11 comentários :

    1. Olha primeiramente quero te parabenizar pela parceria, até porque achei o livro INCRIVEL. Me parece bem interessante, mas antes eu gostaria de ler a resenha para ver se faz meu genero, porque eu não gosto muito de terror e não sei como é essa obra. Por isso quando tiver com a resenha pronta para postar no blog vc me chama, porque gostaria de ler.
      Enfim...Mais uma vez parabens e espero que tenha uma otima leitura, pois a autora soube me chamar atenção com essa capa maravilhosa.

      Bjokas

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Eu não conhecia a autora. Mas achei a biografia muito engraçada e descritiva ao mesmo tempo. Quanto ao livro... eu vou querer um autografado, tem como?
      Parabéns pela parceria, e muitos livros de sucesso para a autora.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    3. Oii meninas!
      Parabens pela nova parceria!
      Ainda não conhecia o livro e achei a sinopse interessante.
      Vou aguardar a resenha para decidir se compro ou nao!
      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    4. Oi, Meninas.

      Não conhecia o livro nem a escritora, mas fiquei muito curiosa em ler.
      Parabéns pela parceria e sucesso sempre.

      Beijos
      http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Parabéns pela nova parceria. =)
      Adorei a capa do livro da Thais, acho que a história deve ser bem legal.

      ResponderExcluir
    6. Olá meninas!
      Não conhecia o livro e nem a autora.Achei a sinopse e capa bem interessante!
      Parabéns pela parceria e vou aguardar a resenha para conhecer melhor o livro.
      Beijos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    7. Não conhecia ainda essa autora, adorei a biografia dela, rs. Bem criativa.
      Falando a respeito do livro... Amo quando uma sinopse é instigante e a capa forma uma parceria lhe ajudando. Capa linda, mais uma história que fiquei curiosa.

      Beijos,
      http://cookierobsten.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Primeiro parabéns por esta nova parceria, ainda não conhecia o livro, mas fiquei bastante empolgada pela sinopse dele...Aguardarei ansiosa pela resenha!!
      Beijos!!

      ResponderExcluir
    9. Oi parabéns pela parceria, eu nunca tinha ouvido falar dessa autora, o livro dela parece ser ótimo, quero muito ver uma resenha dele, adoro livros nacionais, espero que esse também me agrade.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    10. ADOREI A THAIS, gente que cabelo lindo!
      Voltando, fiquei super em choque com a capa, linda! :)
      Espero resenha aqui!
      Beijos

      ResponderExcluir
    11. O subtítulo do livro foi bem instigante.
      A premissa parece ser muuuuuuito show.
      Parabéns pela parceria, aguardo a resenha para poder conhecer mais sobre o livro.
      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D