• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Delírio de Maya Banks

    Olá pessoal,
    resenha nova no blog. Hoje vamos conhecer o segundo livro da trilogia Breathless, chamado de Delírio da escritora Maya Banks.
    Informações: 
    Título: Delírio
    Autor(a): Maya Banks
    Editora: Quinta Essência

    Pág: 412
    Onde comprar:


     Sinopse:
    Jace, Ash e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O desejo de Jace é possuir uma mulher cujos encantos o pegaram completamente de surpresa. Jace Crestwell, Ash McIntyre e Gabe Hamilton são melhores amigos e bem-sucedidos sócios há anos. Eles são poderosos, são imponentes, são irresistivelmente sexy, e Jace e Ash dividem tudo – inclusive suas mulheres. Quando eles conhecem Bethany, Jace começa a experimentar sentimentos que nunca havia conhecido antes: ciúme e uma poderosa obsessão que o ameaça, o sufoca – e o excita além de seu controle. Jace não divide Bethany – com ninguém. Ele está determinado a ser o único homem em sua vida e esse sentimento está prejudicando sua longa amizade com Ash. Bethany deveria ser sua e somente sua. Mesmo que isso signifique virar as costas para seu melhor amigo.

    Resenha de Suelen Fernandes
    - Tudo que sei é que quando vi você naquele salão, naquela noite da festa, tudo mudou para mim. Houve um reconhecimento instantâneo. Eu não sabia nada sobre você naquele momento, mas sabia que você ia ser minha. Quanto a essa besteira sobre eu não te querer depois do que você contou é isso. Uma besteira. Todos nós cometemos erros, baby. Ninguém é perfeito. Eu não sou. Você não é. Seria chato para cacete se fôssemos.
                          Pág. 115

    Nesse livro se dá a continuação do livro Obsessão, só que é uma continuação um pouco diferente. Jace e Ash costumam fazer tudo junto, inclusive dividiam as mesma mulheres. Adoravam possui-las, mas depois de tantos anos juntos, uma coisa vai mudar para Jace Crestwell. Ele não deseja mais dividir sua mulher com Ash. Quando ele conhece Bethany, ele sabe que ela é diferente e no mesmo instante ele percebe que a quer. E para Jace tudo que ele deseja ele tem. Mas como ele irá contar pra seu melhor amigo que depois de anos, não quer mais dividir sua mulher com ele?

    Assim que comecei a ler esse livro eu percebi que ia ser um livro que iria me prender. Jace conhece Bethany na festa de noivado de Mia e Gabe, ela é uma das garçonetes. Assim que ele a vê ele sente uma coisa estranha, um sentimento de posse. Na sua cabeça grita que ela é dele e isso o desconcerta. Só que todos as mulheres que ele já foi pra cama, ele dividiu com seu amigo Ash, mas dessa vez é diferente. Como ele ia explicar ao amigo que não queria que ele participasse? 

    Mas Ash ao notar que Jace gostou de Bethany ele vai atrás dela e a convence a passar a noite com ele. Jace fica com medo de dizer a ela e ao amigo que quer ficar sozinho com ela e acaba embarcando na história. Esse trecho do livro é bem intenso, pois eles acabam transando , os três, mas a todo o momento Jace se martiriza por não ter sido firme e dito que queria ela só para si. Depois de tudo ter acontecido e são cenas bem fortes, não recomendada para menores de 18 anos. Em vez de eles irem embora, quem vai é ela e Jace fica desesperado.
    Bethany é uma mulher de 23 anos que luta para sobreviver. Desde nova viveu em orfanatos e hoje em dia vive em abrigos para sem teto. Uma pessoa que vive um dia após o outro. A princípio ela não quer participar do ménage, mas ela se vê sem opção, pois não tem aonde dormir naquela noite e não tem o que comer. Mas a maior razão dela ter aceitado foi por Jace, apesar de Ash ser lindo e bem humorado o seu coração bateu mais forte por Jace.
    O livro é bem intenso, ele descobre que  Bethany é uma sem teto e o seu senso de proteção se aflora e ele fica obcecado por ela. O relacionamento dos dois começa totalmente errado, mas ao mesmo tempo da forma correta. Jace tem que ter muito pulso firme e lutar por ela, pois Bethany não se acha digna dele e diz a todo momento que ele vai larga-la. 
    Dos dois que já li esse foi o meu preferido. Além de todo o romance o livro fala sobre amizade, confiança, afeto, sentimentos que estão no nosso cotidiano. Adorei cada segundo que fiquei lendo esse livro. Essa trilogia é demais. Maravilhosa.


     Pontuação:
         Pela primeira vez em sua vida, Jace estava com medo. Sabia que se não agisse da maneira certa iria perdê-la. E isso não era uma opção. Não importava o que fosse necessário, não importava o que ele tivesse que fazer, Bethany tinha que ser parte da sua vida.
                            Pág. 191 

     Espero que tenham gostado da resenha.

    Beijinhos

    11 comentários :

    1. Sou menor de idade, esse livro não vai rolar pra mim, pelo visto. Mas mesmo assim, gostei do enredo, parece legal acima de tudo.
      Até a próxima!

      ResponderExcluir
    2. Nossa, parece ser bem mais emocionante que os outros mesmo. To doida para ler essa trilogia.

      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Essas capas estão maravilhosas né?!
      bom, só pode comentar que ainda não li nenhum da série, porém espero achar logo os três em promoção! :D
      Beijos
      modaeeu.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Achei essas capas divinas...
      Não tinha gostado muito da resenha do primeiro, mas acho que nessa agora fiquei mais empolgada!

      Vou ter que comprar, AI MEU BOLSO!!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. Eu adorei a resenha e que coisa estranha entre esses amigos hein, sempre dividir a mulher, e elas aceitavam? hahaha gente estou besta agora, mas eu estou louca para ler os livros da Maya, tenho certeza de que são todos bons.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    6. Eu adorei a resenha e que coisa estranha entre esses amigos hein, sempre dividir a mulher, e elas aceitavam? hahaha gente estou besta agora, mas eu estou louca para ler os livros da Maya, tenho certeza de que são todos bons.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    7. Olá!!
      Não li o primeiro livro desta série, mas dei uma lidinha no final da tua resenha e fiquei feliz de saber que você recomenda. Espero poder ler ela, porque parece realmente interessante!!
      Beijos!! 

      ResponderExcluir
    8. Não falei que você iria gostar mais do segundo livro? É até impossível não comparar o Gabe com o Jace. O Jace é tão.. intenso, e gosto disso nele, apesar dele ser meio esquentadinho. Mas ele sempre foi assim, então é uma das coisas que se ele não fosse, ele não seria tão inesquecível e único, diferente do Gabe! Vou confessar: chorei com o final desse livro. *spoiler* quando a Bethany está entre a vida e a morte, como não sentir a mesma dor que o Jace estava sentindo? Eu me desesperei junto com ele. Bethany e Jace viraram um dos meus casais literários preferidos. Agora só falta eu ler o último (como assim, o último já? chorando) livro da trilogia e ver se irei gostar tanto do Ash como gostei do Jace. =)

      ResponderExcluir
    9. Nossa Su!
      Que intenso esse livro, pois além de ter as cenas hot, tem o lado humano da vida de Bethany, pela sua vida que desde nova é sofrida.Sem dúvida esse parece ser o melhor da trilogia pela sua resenha!
      Beijos

      http://www.asleiturasdamila.blogspot.com.br/2014/03/ela.html

      ResponderExcluir
    10. Ai como eu amo os livros da Maya Banks s2 uma paixão mais do que especial por eles!
      Imagino o quanto de romance ele deve ter, faz bem o tipo que gosto.
      COM CERTEZA irei ler.

      Beeeijos!

      ResponderExcluir
    11. A história do livro me lembrou muito O preço do silêncio, que li. Achei bem legal e tem a relação da classe rica e dos pobres. Achei bem interessante isso.
      Com o passar do tempo se aprende que dinheiro não se compra tudo.
      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D