• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Obsessão de Maya Banks

    Olá pessoal,
    resenha nova chegando no blog. Vamos conhecer o primeiro livro da trilogia Breathless, o livro se chama Obsessão, da escritora Maya Banks.
     Informações: 
    Título: ObsessãoAutor(a): Maya Banks
    Editora: Quinta Essência

    Pág: 384
    Onde comprar:


     Sinopse:


    Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.
     


    Resenha de Suelen Fernandes

    Embora soubesse que deveria, Mia não conseguia controlar a onda de emoções que ele emanava de dentro dela. Era amor? Ela não tinha certeza. Havia uma porção e palavras que poderia usar para descrever seu fascínio por Gabe. Ela não nenhum de seus relacionamentos anteriores como de longo prazo. Nada perto de amor entrou no cenário. Foram divertidos.Via a maioria de seus amantes anteriores com afeição. Mas nada chegava perto de como se sentia em relação a Gabe e não fazia ideia se aquilo era amor ou simplesmente obsessão.
                    Pág. 128

    O livro conta a história de três amigos chamados Jace, Gabe e Ash. Eles são inseparáveis desde a faculdade e agora além de amigos, são parceiros nos negócios. Eles são muito ricos e podem ter a mulher que quiser. E isso os agrada e muito. Mas a vida de um deles está para mudar completamente.
    Gabe Hamilton é um homem de 38 anos, divorciado e muito possessivo. Depois do fim do seu casamento que foi um escândalo, ele nunca mais se envolveu com uma mulher se pré estabelecer a sua regras no relacionamento. Ele nunca fica com uma mulher sem ela assinar um contrato dando plenos poderes a ele, ele será seu dono, pelo tempo que ele quiser. Meio bizarro, não acham? Só que isso se torna mais grave ainda quando a mulher que ele deseja é a irmão mais nova de seu amigo Jace, Mia. Uma mulher de 24 anos, que é 14 anos mais jovem que ele.
    Mia  é uma mulher linda que perdeu os pais quando tinha 6 anos de idade. Sua única família é seu irmão Jace, que foi quem a criou e os dois melhores amigos do irmão Ash e Gabe. Mas desde a adolescência ela se sente atraída por Gabe, mas agora ela acha isso loucura pois não vê a possibilidade de Gabe a olhar como uma mulher. Só que ela está totalmente enganada, pois o maior sonho dela vai se tornar realidade, mas isso terá um preço.
    Gente desde que vi a capa desses livros já amei e desejei lê-los a muito tempo. Então dei a louca e comprei. kkkkkkkkkk. Desde a primeira página do livro já fiquei impactada. Gabe é um cara mais velho e muito, muito mandão. Não aceita que as coisas sejam de outra forma e eu amei isso nele. Além disso é um cara que ama a família, seus pais e seus amigos são muito importante para eles. Outro ponto muito positivo no personagem, pelo menos no meu ponto de vista. 
       
    Já Mia é uma menina que está tentando achar um lugar no mundo, por mais que seu irmão seja rico, ela não deseja ser bancada por ele. Ela trabalha numa confeitaria, mas para ajudar os donos e também para dar um tempo em decidir o que quer da vida. Uma mulher meiga, que ama seu irmão de paixão e que é grata por tudo o que ele fez. Eu achei tão lindo o amor deles. São irmãos tão unidos!
    O livro tem cenas bem fortes e picantes. Não aconselho para menores de idade, pois ele mostra a intimidade do casal de uma forma muito real. Mas mesmo ele sendo bastante dominador, ele deseja dar prazer a ela, e eu o achei muito fofo. Só em um momento nesse livro que fiquei com muito raiva do que ele fez a ela, mas isso não me abalou.
    Um livro hot, com muitas lições de moral, amizade, companheirismo, lealdade e muito, muito amor. Eu ameeeeeeeei ler esse livro e fiquei muito ansiosa para ler a continuação. 

    Pontuação:

    Quote do livro:



    Ela tocou uma parte dele que ele achava que era inacessível. Uma parte que ele havia mantido secreta por anos. E ela a havia alcançado sem o menor esforço. Ela surgiu na vida e no coração dele como se a ele sempre pertencesse. 
                    Pág. 299


    Hoje vai ser um pouquinho diferente pois junto com a resenha vem uma música que eu achei a cara do livro. Leiam a letra e vocês entenderam. 





    Cavalo Negro

    Sim, vocês sabem quem é

    Katy Perry, Juicy J


    Eu sabia que você

    Que você viria para mim

    E aqui está você

    Mas é melhor você escolher cuidadosamente

    Porque eu, eu sou capaz de tudo

    De tudo e de qualquer coisa



    Me faça ser sua Afrodite

    Me faça ser sua primeira e única

    Não me faça ser sua inimiga, sua inimiga, sua inimiga



    Então, você quer brincar com magia

    Garoto, você deveria saber com o que está lidando

    Amor, você se atreve a fazer isso?

    Porque estou indo até você como um cavalo negro

    Você está pronto, está pronto

    Para uma tempestade perfeita, uma tempestade perfeita

    Porque uma vez que você é meu, uma vez que você é meu

    Não tem volta



    Grave minhas palavras

    Esse amor vai te fazer levitar

    Como um pássaro

    Como um pássaro fora da gaiola

    Mas seja realista

    Se você optar por ir embora, não vá embora



    Está na palma da sua mão agora, amor

    É sim ou não, um não talvez

    Então tenha certeza antes de você se entregar para mim

    Se entregar, se entregar para mim



    Então, você quer brincar com magia

    Garoto, você deveria saber com o que está lidando

    Amor, você se atreve a fazer isso?

    Porque estou indo até você como um cavalo negro

    Você está pronto, está pronto

    Para uma tempestade perfeita, uma tempestade perfeita

    Porque uma vez que você é meu, uma vez que você é meu

    Não tem volta



    (Juicy J)

    Ela é uma fera

    Eu a chamo de carma

    Ela devora o seu coração

    Como Jeffrey Dahmer

    Tome cuidado

    Não tente controlá-la

    O coração da gata estava nos esteroides

    Porque seu amor é muito forte

    Você pode se apaixonar

    Quando você a conhecê-la

    Se você tiver uma chance, é melhor você aproveitá-la

    Ela é um doce, mas se você partir seu coração

    Ela se torna fria como um freezer

    Esse final de conto de fadas

    Com um cavaleiro em armaduras brilhantes

    Ela pode ser a minha Bela Adormecida

    Vou colocá-la no coma

    Woo

    Caramba, acho que eu a amo

    Ela é muito gata

    Estou obcecado e não me importo

    Ela me tem como uma montanha-russa

    Transformo o quarto em uma feira

    Seu amor é como uma droga

    Eu estava tentando só curtir e cair fora

    Mas essa garota é tão viciante

    Eu fiquei de bobeira e estou viciado



    Então, você quer brincar com magia

    Garoto, você deveria saber com o que está lidando

    (Você deveria saber)

    Amor, você se atreve a fazer isso?

    Porque estou indo até você como um cavalo negro

    (Como um cavalo negro)

    Você está pronto

    Está pronto (está pronto

    Para uma tempestade perfeita

    Uma tempestade perfeita (uma tempestade perfeita)

    Porque uma vez que você é meu

    Uma vez que você é meu

    Não tem volta



    Espero que tenham gostado!

    Beijinhos


    13 comentários :

    1. Olá, gostei da resenha, parece uma coleção cheia de romance e transformações por causa do amor.Me interessei bastante, pena que não tenho esse livro, mas quando tiver oportunidade vou lê-lo.

      beijos!

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi, tudo bem? Eu já li esse livro, e vou ser sincera: não gostei do Gabe. A história é boa, mas não ótima. E eu também não gostei nem um pouco do que o Gabe faz com a Mia naquela viagem a Paris. Eu gosto de personagens dominadores, como o Christian Grey, mas tem uma coisa que não sei bem explicar que não gosto no Gabe. Dei três estrelinhas para o livro. Também já li o segundo livro da serie Breathless, e até agora é o meu preferido. Só falta ler "Fogo", mas em breve o lerei. =)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bruna,
        Eu também detestei o que Gabe fez com a Mia em Paris, achei essa parte ridícula. E também já li o segundo e foi meu favorito. Nesse momento estou lendo o Fogo, mas estou bem no comecinho. Gostei da sua opinião!
        Beijinhos
        Suelen Fernandes

        Excluir
    3. Hey!
      Eu já quero casar com o Gabe, risrisris. Adorei poder conhecer um pouco mais dos personagens, que parecem ser bem construídos e concretos, mesmo se tratando de um livro hot. Espero que possa lê-lo em breve, porém, foi a sua resenha que me atraiu, não essa capa sem graça.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    4. Senti que o livro é tipo 50 tons... cara obsessivo, garota boba....
      Curti muito a capa, mas não sei se curti a história.... Essa coisa de homem muito mandão e "faça o que eu quero" não me anima!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. Oi, eu ainda não li esse livro, mas eu quero muito ler, ele é um dos meus mais desejados livros, desde que o vi pela primeira vez a historia, a capa é linda, apesar de não concordar com essa de homem muito mandão e possessível, pois acho meio doentio, eu até que gosto de historia que tenham cara assim, pois é permitido nas historias, não na vida real, espero poder ler em breve. Ótima resenha.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    6. nhããã!
      Gosto muito dos livros da Maya. Ainda não li infelizmente nenhum livro da série,porém nhãnhã :D
      Que estória deliciosa. Amei sua resenha.
      Beijos
      Modaeeu.blogspot.com

      ResponderExcluir
    7. Olá Suelen, tudo bem??
      Apesar de ter lido somente um livro do gênero, e não ter gostado tanto, já havia lido outras resenhas deste livro e já estava interessada. Pois ela realmente parece ser um "pitada" diferente" e isto me chama bastante a atenção...
      Beijos!!

      ResponderExcluir
    8. Olá Suelen, tudo bom?
      Então, adorei a sua resenha. Mas diferente de você não gostei da capa do livro "Obsessão". Achei o Gabe um tanto quanto mandão e, me lembrou o carinha do livro 50 tons de Cinza. Já em relação a Mia eu gostei dela.

      Enfim, mais uma vez quero dizer que adorei a sua resenha e, apesar de esse ser o tipo de livro que eu não sou muito fã de ler, eu poderia me esforçar um pouco para lê-lo.
      Beijinhos, Alicia.
      ficcaoporlivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Olá Su!
      Esse livro me lembrou um pouco de 50 tons de cinza, por causa de assinar um contrato para a mulher ser submissa a ele.
      Fiquei curiosa para saber o que ele fez a ela e você não gostou!
      Amei sua resenha!
      Beijos
      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir
    10. Ahhhhhhh, irmã do melhor amigo *_* Já começa bom kkkkkkk
      Sempre inicio as leituras dos livros de Maya Banks com um olhar positivo, pq os dela são sempre ótimos.
      Gosto de livros hots, gosto qnd ele é mandão e pelo visto tbm irei gostar da personalidade dela.
      Fiquei curiosa pra saber o que foi que ele fez, qnd vc disse ''mas mesmo assim não me deixei abalar''.

      beijos

      ResponderExcluir
    11. Bem a cara do livro, a música, realmente. Mesmo não gostando de Katy hahaha.
      Quanto ao livro, estou fascinada pelos três. Li as três resenhas e estou ansiosa pela leitura.
      Gostei bastante do personagem Gabe, acho um personagem bem marcante para ser destacado no livro.
      M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

      ResponderExcluir
    12. Tudo apresentado em sua resenha me fez querer conhecer a obra, ser hot, ter bons temas musicais, um homem mais maduro (meio cansada de rapazinho cheirando a leite), a história parece ser muito boa, enfim, adorei e já esta na listinha de desejados.

      Bjocas
      Ni
      Cia do Leitor

      P.S.: Tem postagem nova no blog Cia do Leitor.
      http://ciadoleitor.blogspot.com/2014/04/livros-nacionais-e-suas-sequencias-07.html

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D