• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eu Fui: Evento Mulheres e Romances: Erotismo e Sensualidade na Literatura Atual

    Olá pessoas lindas!
    Eu sei que já passou um tempinho, mas hoje vou mostrar pra vocês num evento que fui no dia 29/03. O evento se chamou Mulheres e Romances: Erotismo e Sensualidade na Literatura Atual.

     


     Ele foi organizado pela Verônica e Mirela do blog Tribo do Livro e pela Bianca do blog Apaixonadas Por Livros.

    Verônica do blog Tribo do Livro e Bianca  Apaixonadas Por Livros.

     Verônica e Mirela do blog Tribo do Livro.














    O evento consistiu em discutirmos o porque das mulheres estarem lendo esse tipo de leitura. Foi uma discussão bem bacana cada uma tinha uma opinião diferente. Não conseguimos chegar a um consenso, mas isso não foi um problema. kkkkkkk.

     As Editoras Suma da Letras, Universo dos Livro e Geração Editorial, enviou um livros para sorteio e a mesa estava repleta de livros maravilhosos.


    Eu tive a sorte de ganhar três vezes nos sorteio. kkkkkk. Fiquei muito feliz com os prêmios.


    No final tiramos uma foto bem bonita com todos os que foram no evento.


    Esse foi o balanço de prêmios que ganhei nesse evento.




    Só tenho a dizer que o evento foi maravilhoso! Amei rever as meninas e passar uma tarde discutindo sobre uma coisa que amo, livros!!!

    Beijinhos





    14 comentários :

    1. Oi Suelen!
      Que legal o evento! Uma pena eu morar no fim do mundo... kkkkk
      Fiquei encantada pelos marcadores, quero todos! rrsrsrsrrs
      As fotos ficaram lindas! parabéns!

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    2. Ah como eu queria te tivesse por aqui na minha humilde cidade :/
      Amo esses eventos e sempre que tenho a chance compareço.
      Como gosto e continuo lendo livros eróticos esse com certeza eu iria amar.
      Bjokas!

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen :)
      Dever ter sido muito legal o evento, o nome com um tema bem interessante!
      Que sortuda você com os sorteios! hahaha
      Beijos

      ResponderExcluir
    4. Oi Su,
      amiga, vem cá.. Encosta aqui pra passar um pouquinho dessa sorte!
      Hahahaha...
      Muito legal o evento! Super curti!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. Oi Su!! Nossa que demais este evento, para se falar ainda de um assunto tão atual!! creio que deva ter sido super proveitoso e interessante!!Adorei as fotos!!
      Beijocas♥

      ResponderExcluir
    6. Oi Su, mas que menina de sorte hein, eu queria ter toda essa sorte que você teve isso sim hehehe o evento parece que foi super divertido né, eu gostaria de ter ido, mas não dá né, aqui irá ter um sobre Romances de época e eu não vou perder.
      Beijos e boa leitura *-*

      ResponderExcluir
    7. Su sua sortuda!
      Imagino que o evento foi maravilhoso! Queria muito ter ido e uma pena não ter conseguido. Quem sabe no próximo né?

      Beijos

      ResponderExcluir
    8. Esse evento deve ter sido incrível *u*
      Sua sortuda, rs.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Participei do encontro realizado pela Arqueiro dos romances de época e achei muito bom. Por isso tenho certeza que esse também deve ter sido legal.
      Agora, você é muito sortuda. KKkk

      ResponderExcluir
    10. Existem poucas pessoas que tem sorte , e vs é uma delas , kkkk bom queria ter ido mais nao tem como , e que premios incriveis !!

      ResponderExcluir
    11. Esses eventos sempre parecem ótimos, nunca pude ir a algum mas adoro acompanhar tudo pelos blogs literários! Achei muito interessante um debate sobre este gênero de literatura, deve ter sido mesmo bem interessante. E parabéns pela sorte, boa leitura ♥

      ResponderExcluir
    12. Puxa agora que vim comentar, legal você ter ido. Eu estou atrasada com a publicação do vídeo, mas é falta de tempo. A Mirela está atolada de trabalho e é ela quem cuida desta parte. Foi bem legal e acho que quem não foi perdeu. Valeu demais a presença Suelen.

      ResponderExcluir
    13. Oie
      Eu quaseeee fui nesse evento!
      Adoro os eventos da tribo e apaixonadas! São umas fofas..
      Pena q moro em Niteroi e as vezes acaba sendo meio dificil pra mim!
      Espero q tenham mais pela frente e vc é maior sortudaaaaaaa, hein!!! :D
      sorteada 3 vezes.. hahaha nunca vi isso, gente! hehe
      bjinhos

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D