• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Dicas de Livros

    Olá pessoas lindas!
    Sumi por uma semana, mas é que o serviço está brabo. Comecei agora e ainda estou me adaptando. Então chego em casa morta que não dá nem vontade de ligar o computador. Mas agora voltei!!!
    Hoje vamos de dicas!





    Vamos conhecer ler que são vendidos em E-book:


    Informações:
    Autor(a): Angeline Sophie
    Editora: Independente
    Ano de Lançamento: 2013
    Pág.: 474
    Onde Comprar:

    Sinopse:

    Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar. A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita. Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente.





    Informações:
    Autor(a): Mila Wander
    Editora: Independente
    Ano de Lançamento: 2014
    Pág.: 628

    Sinopse:

    Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. Henrique Farias também. Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. Henrique Farias também. Laura Diniz é uma dominatrix fatal. Henrique Farias é um dominador intenso. O jogo de poder e sedução só está começando...



    Informações:
    Autor(a): V. Totta
    Editora: Independente
    Ano de Lançamento: 2014
    Pág.: 339

    Sinopse:

    Gabriel Goulart é o mais moço e mais eficiente investigador da cidade de Curitiba. Há muitos anos ele e seu irmão, prometeram diante do túmulo de seu pai, serem homens de bem e levar justiça à sociedade, uma vez que sua família foi brutalmente destruída. Agora o investigador Goulart estava em um caso grande de assassinato, e mais uma vez tinha chegado rapidamente à conclusão daquele crime hediondo. O que ele não esperava era que seu irmão, um ético e competente advogado fosse assumir a defesa da ré. Aquilo deixou Gabriel irritado e preocupado. Apesar de todo problema que a vida trouxe, afastando os irmãos, eles mantinham sua promessa... Até Monique. Agora Gabriel tem que ir contra seu irmão, que acredita na inocência dela, enquanto o investigador tem total certeza que ela é culpada e para piorar, mais assassinatos acontecem e todos apontam para Monique. Gabriel está decidido a provar para Guilherme que ela é a assassina e fazer, como sempre, a justiça se cumprir e já esperava que seu irmão não fosse mudar de ideia, nem com todos os assassinatos acontecendo em volta deles... O que o investigador não esperava era se apaixonar pela acusada. 

    Essas foram as dicas de hoje!
    Espero que tenham gostado.
    Beijinhos!!



    14 comentários :

    1. Olá, tudo bem?
      Adorei a sinopse de Desejo de Justiça, parece ser um livro bem interessante. Quero ler.

      ResponderExcluir
    2. Oie!

      Sei bem como é essa vida de blogueira que trabalha forra! rsrsrsrrsrs Não é facil mesmo!

      Adorei as dicas, goste mais da sinopse de Seguindo em Frente!

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    3. Seguindo em frente eu tenho aqui mais só que nunca li, acho que vou comçear a ler
      Quero muito ler Dominados, amei todos

      ResponderExcluir
    4. Oiee,
      Gostei muito de Dominados, e Desejo de Justiça também me atraiu bastante, muito legal saber que é um livro nacional.
      Bjs!

      ResponderExcluir
    5. Oi Meninas, tudo bem?
      Entendo perfeitamente, estou na mesma situação que você.
      Dos livros que indicou, eu tenho aqui da autora parceira V. Totta, estou super ansiosa para ler.
      Beijinhos.
      cila-leitora voraz
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi Meninas!
      Ainda não tenho o costume de ler ebooks, mas tenho me forçado..
      Não que eu não goste, é só falta de costume mesmo!
      Gostei das dicas... vou comprar!!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    7. Não consigo me acostumar a ler e-books... nada se compara ao livro impresso! Meus olhos doem, lacrimejam... juro que se fossem impressos leria de boa pq gostei das sinopses.

      ResponderExcluir
    8. Olá amiga!
      Estou doida para ler desejo de justiça e espero em breve poder fazer.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Dominados parece ser pura sedução, ui qualquer dia lerei :x

      ResponderExcluir
    10. Infelizmente nenhum me chamou a atenção no momento =(
      Mais Dominados até parece ser legalzinho.

      ResponderExcluir
    11. Amei as dicas de livros. As vezes, acho a leitura de ebooks um pouco cansativa, mas com certeza, são ótimas sugestões de livros, principalmente Dominados e Desejo de justiça.

      Bjok

      ResponderExcluir
    12. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, pode estar cansativa, mas virao recompensas! ^^
      adorei Seguindo em frente... acho q parece um livro que prenderia minha atençao

      ResponderExcluir
    13. Compartilho desse mesmo sentimento, pois estou passando pela mesma coisa.
      É quase tangível em cada vírgula o cansaço
      toca o/
      Estes livros não fazem nem um pouco meu gênero, mas quando bem recomendados, é porque vale a pena.

      ResponderExcluir
    14. Desejo de vingança e Dominados esta entre meus preferidos por já conhecer a história e ter mais ou menos uma ideia do que se trata o livro além das resenhas.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D