• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Tag: Facções

    Olá pessoal!
    Hoje estamos chegando com mais uma Tag aqui no blog.
    Fomos indicados pelo blog Sou Eu Pri... Essa tag foi criada por causa do filme Divergente.
    Então sem mais blá, blá, blá, vamos as regras:




    Ela consiste em você encontrar um personagem literário para cada facção...

    Erudição: Um personagem inteligente
    Abnegação : Um personagem que está sempre pensando no próximo
    Amizade: Uma amizade Literária verdadeira
    Audácia: Um personagem que é esquentadinho
    Franqueza: Um personagem sincero
    Divergente: Um personagem que pode ter várias personalidades

    Depois, é só indicar 5 blogs para fazer o mesmo.

    Erudição:


    Para erudição eu escolhi as personagem Katniss - Jogos Vorazes. Acho ela super inteligente e forte. Ela é a cabeça desse livro e sem ela a história perderia toda a graça.

    Abnegação:


    Para abnegação eu escolhi a personagem Kelsey Hayes - A Maldição do Tigre. Ela é uma pessoa que a todo tempo pensa em ajudar os irmãos tigres. Ela se doa em prol deles e sua vida se tornar viver para ajuda-los. Eu amo essa personagem. 


    Amizade:



    Para amizade eu escolhi a personagem Rose Hathaway - Academia de Vampiros. Ela é uma amiga leal, ela ama a Lissa acima de tudo e as duas tem uma amizade muito forte. 

    Audácia:



    Para audácia eu escolhi o personagem Gabe - O Último Beijo. Ela é muito esquentadinho e mau humorado. No começo fiquei com raiva dele, mas depois eu entendi o porque do seu humor negro.


    Franqueza:



    Esse foi o personagem mais difícil pra escolher. Mas depois de pensar eu escolhi Melissa Moya - Malas, Memórias e Masshmallows. Uma menina que fala o que pensa e não liga pra opinião dos outros. Adorei essa personagem.


    Divergente:



    Para divergente eu escolhi o personagem Wrath - Amante Sombrio. Esse personagem tem todas as qualidades juntas. Ele é inteligente, ele pensa nos outros, é amigo, meio nervosinho e franco. Ele é um personagem completo.

    Blogues indicados:


    Espero que vocês tenham gostado da minha opinião. 
    Quero também saber se vocês concordam.
    Beijinhos!



    16 comentários :

    1. Oi, tudo bem?
      Adorei a Tag. Concordo com você sobre a escolha para a amizade. A Rose é uma amiga e tanto.
      Também gostei do personagem Divergente. Uma escolha super legal

      ResponderExcluir
    2. Olá!
      Como não li esses livros, fica difícil comentar, mas curti muito a tag, super criativa.
      Bjokas!

      ResponderExcluir
    3. Oi Meninas, tudo bem?
      Estou sumida, minha rotina foi alterada, mas estou voltando com calma, podem deixar. Gente, eu não li nenhum livro citado, que pena, não poderei opinar. mas quero muito ler ainda, Jogos Vorazes e essa coleção dos Tigres. Essa tag realmente é difícil, não sei quem eu escolheria.
      beijinhos.
      cila-leitora voraz
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Oi Meninas! Adorei a tag! não sei se escolheria a Rose para a Amizade....acho ela divergente, ninguém pode controlá-la! rsrsrsrrsrsrrs

      Bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    5. Olá amiga!
      Nossa essa tag vai me deixar louca pois são muitos personagens....hehehehehe
      Em breve eu faço ela.
      Beijos

      ResponderExcluir
    6. Eu ainda não li nenhum dos livros
      Mais quero muito ler Amante Sombrio

      ResponderExcluir
    7. Oiiiiiiii,
      ainnn fiquei feliz em você ter respondido!
      Gostei das suas escolhas!
      Queria muito ler essa série do Amante sombrio! Falam muito bem!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    8. Eu adoro essas tags e amei vc ter escolhido meu adorado Wrath pra uma delas *_____________________*

      ResponderExcluir
    9. Suellen adorei, obrigada por indicar a Tribo ,agora é a difícil tarefa de selecionar os livros. Valeu!!!

      ResponderExcluir
    10. Oi Suelen, muito obrigado pela indicação.
      Eu adoro Tags, e com certeza assim que tiver um tempinho coloco esta no ar.
      Como disse a Verônica, o difícil será achar os personagens.
      bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    11. É verdade, Katniss é muito inteligente e boa caçadora.

      ResponderExcluir
    12. Hehe, muito legalllllllllllllllll, \o/
      Amante Sombrio como Divergente!!!
      Jogos Vorazes ficou legal também!
      Os outros não conheço os personagens, mas parece que combinou também.

      ResponderExcluir
    13. Adorei a TAG, e não posso opinar sobre todas as escolha porque o único livro que li foi Jogos vorazes, mas concordo que a Katniss é bem inteligente.

      Bjok

      ResponderExcluir
    14. facçoes <3 que tag linda!!
      concordo totalmente com a katniss em Erudiçao!! ela é incrivel, embora eu a ache uma pessoa fria e chata kkkkk admito q ela é muito esperta
      para abnegaçao eu escolheria o Peeta kkkk

      ResponderExcluir
    15. Que divertido ler o seu post sobre essa TAG!
      Concordei com todos que conheço, as escolhas foram super coerentes.
      Faça mais posts com tags :}

      ResponderExcluir
    16. Puxa, de todos os livros, o que mais gosto é Jogos Vorazes, uma leitura rápida e empolgante.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D