• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Tag: O Que Te Diz o Livro

    Olá pessoal!
    Hoje vou responder uma Tag que eu vi no blog Coração de Tinta da Patty Santos. Achei tão legal que resolvi fazer no blog.

    1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado? 

    Bom, minha estante tem 5 pratilheiras. Fiz um sorteio e sorteei a terceira pratilheira e caiu no livro O Resgate do Tigre. Fiquei muito feliz pois é uma das minhas séries favoritas!





    2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.


    Página 26 - Meu aniversário é em Setembro.



    3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.


    Não tem nada a ver comigo. Não estudo! 




    4- O que você acha da capa do livro.

    Maravilhosa! Esse tigre na frente da um ar imponente e de força. E é tudo que a história desse livo tem. Amo essa capa.




    5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?

    Esse livro é o segundo de uma série chamada A Maldição do Tigre. Nele nós vamos continuar na jornada pra desfazer a maldição que os príncipes Diren e Kishan. Eles foram amaldiçoados por um homem e se tornaram tigre. Isso se passou anos até encontrar a pessoa certa para desfazer a maldição. Kelsey é a escolhida da Deusa Durga, para auxiliar os meninos nessa jornada. O livro é cheio de magia, ação, romance e um pouco de suspense. Uma história jamais vista no mundo literário. Eu amor esse livro!

    6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.

    Nickelback - Trying Not To Love You



    Espero que tenham gostado da Tag.
    Beijinhos


    19 comentários :

    1. Oi Suelen.
      Essa saga é demais, e as capas são lindas.
      Gostei da música que você selecionou, adoro Nickelback.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    2. Achei interessante só não faço isso porque to com preguiça de levantar e ir até a minha estante e sobre esse livro sou simplesmente apaixonada pela capa dele

      ResponderExcluir
    3. Oii!! Ai que tag bacana, gostei, será que eu posso fazer no meu blog??! Que sorte a tua cair um livro tão bacana hein, e adorei a música escolhida, nickelback é outro nível, hahahaa. Beijinhos.

      respirelivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen!

      Adorei a tag, vou fazer no meu blog!
      E que livro heim! Amei!!!! A série do Tigre é uma das minhas preferidas tbm!
      Ha! Adorei a musica do Nickelback! rsrsrsrrs

      bjo bjo^^

      ResponderExcluir
    5. Oie!!!
      Já anotei a tag.
      Adorei a ideia e acredito que essa música tenha tudo a ver com o livro. (Também achei com a temática parecida)
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Oi, tudo bem?
      Adorei a tag. Ainda não li essa série, mas pretendo ler em breve. As capas são divinas. Gostei muito da música.

      ResponderExcluir
    7. A que legal
      Mias ainda que vc faz niver dia 26 eu dia 27 de setembro rsrsrs
      Ainda não li essa saga,mais quero muito ler,ta na lista!

      ResponderExcluir
    8. Que Tag legl!!!
      Ainda não li nenhum dos livros a serie do tigre, mas já li várias resenhas e a história parece ótima.
      As capas, são simplesmente maravilhosas.
      E adoro Nickelback tambem... bela escolha.

      Bjok

      ResponderExcluir
    9. Essa série é ótima! A capa do primeiro livro é uma das mais lindas que já vi... bela escolha!

      ResponderExcluir
    10. Muitas amigas minhas me recomendam essa serie... ainda tenho q começar e acho q vou amar tbm.

      ResponderExcluir
    11. Eu não li essa série ainda, no começo nem entendia porque tinha esse tigre na capa, mas depois de ler algumas resenhas entendi.
      Bjs!

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen, tudo bem?
      Eu ainda não li nenhum livro da série, mas já ouvi falar muito bem dela, as capas são lindas né, eu gosto, a historia esta me interessando muito ultimamente, pretendo dar uma chance a ela.
      Beijos!!!

      ResponderExcluir
    13. Olá Su!
      Achei bem interessante essa tag e estou pensando em fazer lá no blog também;.
      Beijos

      ResponderExcluir
    14. Oiii Suuu, não acompanhei a serie, mas é uma das minhas desejadas...
      Fiz essa tag e algumas coisas não combinaram também, mas foi divertido!
      Adorei a musica!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    15. Nickelback é a cara da minha pré-adolescencia!

      ResponderExcluir
    16. Ahhhhhhhhhhhhh também faço aniversário dia 26, hehe. Só que em Fevereiro.
      Mas enfim, ótimo livro hein? Eu tenho ele (finalmente), vou começar a série em breve.

      ResponderExcluir
    17. Fico impossibilitado de fazer essa tag por não ter uma estante ainda...
      Mas quando tiver farei para ver o que sai disso, achei bem legal a ideia e o livro que acabou aparecendo para você, tenho muita vontade de ler essa série, espero que seja logo ainda mais vendo que o próximo será lançado nos próximos meses.

      ResponderExcluir
    18. Que perfeito o livro para essa tag!
      Ainda não li, mas os felinos exercem um verdadeiro fascínio sobre mim e quero muito ler a coleção toda.
      Adorei a escolha da música!

      ResponderExcluir
    19. Não é meu estilo de livro, apesar da resenha estar linda.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D