• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • II Maratona Literária #EuSouDoideira

    Olá pessoal!
    Que belo domingo em!
    Estou participando de mais um desafio literário. Eu sei, estou ficando maluca. Mas vamos ver se vou conseguir ler tudo que me propus.
    Agora vou apresentar a vocês a Maratona Literária #EuSouDoideira!





    A Gabi do blog Fluffy e o Matheus Carneiro do blog Carneirismo.com montou  A II MARATONA LITERÁRIA #EUSOUDOIDEIRA! Será bem simples. Consistirá em ler 5 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Julho (terça-feira) e encerra dia 15 de Julho (terça-feira, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!
    Fácil e objetiva, a Maratona é para divertir e ajudar naquela fila imensa de livros não lidos que temos. Eu mesmo, to lotada de livros não lidos.
    Mas para adocicar a Maratona, eles fizeram uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Ao acabar a leitura temos que escolher uma música tema para ele.
    Para aqueles que possuem blogs, como eu, vamos postar as resenhas também.
    Caso queiram participar – eba! -, peço que por gentileza, se inscrevam no FORMULÁRIO com seu nome, e-mail e outras perguntinhas bem rápidas. E para aqueles que quiserem interagir, estaremos no grupo do Facebook (aqui).

    Agora vos apresento os livros que escolhi.

    O que acharam de mais um desafio? Louco né! Mas sei que vai dar tudo certo no final.
    Beijinhos!


    24 comentários :

    1. Estou participando da Maratona também, adorei as suas escolhas. Espero que obtenha sucesso na maratona!

      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Suelen.
      Gostei dos livros que você escolheu. Adoro a narrativa de Abbi Glanes.
      Como eu era antes de você é um livro que tenho vontade de ler, todos falam super bem.
      Também vou participar dessa maratona, então sorte pra nós.
      Boa leitura.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    3. É um desafio louco,mas te desejo muito boa sorte.Sinceramente eu não conseguiria.
      Ah,gostei das escolhas dos livros! :)

      ResponderExcluir
    4. Estou lendo "Como eu era antes de você", é um livro tão encantador! Boa escolha! Espero que consiga ler todos! Dessa vez não vou me aventurar, rsrs, não sei consigo!

      Tudo Que Motiva

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Eu participei do primeiro, mas como não estava de férias, não consegui ler todos os sete livros. Mas desta vez eu vou participar e conseguir :)
      Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Eu acho que é muita pressão pra mim, são praticamente 3 dias pra cada livro, é pouquissimo tempo pra mim. Mas boa sorte aí.

      Bjok

      ResponderExcluir
    7. Boa sorte pra nós, Su!!!!!!!!!!!!!
      Eu já li Nua (um hot bem pesado! rsrs), Estranha Perfeição e Belo Casamento (<3333) !
      Beijos,
      Nica

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen,

      Adorei os seus livros, tenho Fascínio e Estranha perfeição. Pena que já estou em outro desafio, ou participaria desse!

      beijos e boa leitura!!

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    9. Ola, também participarei dessa maratona e estou com medo ahauhhau
      Desses que escolheu, sou louco pra ler Jojo Moyes, dizem que é pra chorar muito.
      Boa sorte na maratona

      http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Ah, Su! Como eu queria! Mas meu trabalho está muito envolvido com a Copa, tô louca pra que ela acabe logo. Boa sorte com suas leituras, a escolha dos títulos foi boa.
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    11. Também vou participar! É minha primeira maratona literária, estou super ansiosa!
      Quero muito ler como eu era antes de você, um dos livros escolhidos por você!
      Beijos
      Porão da Liesel

      ResponderExcluir
    12. Desafio são sempre complicados rsrs .. Eu mesma não consigo cumprir com eles , mas espero que consiga rsrs .. Eu estou louca para ler o livro da Jojo Morais *---* , espero ver a resenha em breve :)

      ResponderExcluir
    13. Já havia visto esse desafio em um outro blog , eu gostei , é todo mês né rsrs ..

      Eu tenho um blog a 2 anos e nunca ousei me desafiar , porque eu não consigo .

      Espero que consiga ^^

      ResponderExcluir
    14. Gesus Sacramentado!
      Dô conta não!
      Ainda mais com duas crianças e ainda dando aula!
      Fica pra próxima! hihihihihi

      Bjocas

      ResponderExcluir
    15. Ebaaaaaaaaaaa!!!!
      Que lindeza. Ótimas escolhas, ficarei esperando as resenhas.
      Vai conseguir sim =)

      ResponderExcluir
    16. Boa sorteee! Queria eu ter tempo para essas aventuras todas ;p

      ResponderExcluir
    17. Oieee, eu vi esta maratona literária correndo pelos blogs literários rsrs, apesar de gostar de desafios eu não me aventurei kkkkk, porém estou participando do de férias, espero conseguir cumprir minhas metas kkkkk, boas leituras e boa sorte no seu desafio.

      Abraços.

      http://vampleitores.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    18. Ebaaaaaa, mais uma para o desafio! Eu tambem irei participar =)
      Sorte e foco par nóss ;D
      Adorei suas escolhas e algumas delas estão na minha lista de futuras leituras. Só uma coisa, não consigo me conformar com o tamanho de belo casamento... --'

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    19. Já havia visto essa "doidera" em outro blog, e amei, sem falar os livros que são 10.

      ResponderExcluir
    20. Adoraria participar, mas não darei conta, tenho muitos trabalhos da pós pra entregar depois da Copa =(

      ResponderExcluir
    21. Dos livros que você escolheu, só li Belo Casamento. Esperava mais, mas gostei dele mesmo assim. Boa sorte na maratona, espero que consiga cumprir a meta! Não participei por causa do pequeno detalhe de ter que escolher uma música para cada livro... rs...

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    22. Olá Suelen, tudo bem???
      Ahhhhh eu tb estou participando dessa maratona... da outra vez não consegui participar de tudo por causa de problemas pessoais... mas desta eu quero conseguir... adorei as suas escolhas.... estou louca para ler estranha perfeição.... Xero!!1

      ResponderExcluir
    23. Olá

      Eu acho que também vou fazer uma maratona nesse mês, mas será comigo mesmo. Não conheço nenhum dos livros que vai ler, mas espero que goste deles.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    24. Oi Su,

      Como você bem diz o nome da maratona diz tudo "doideira" messsssmo!! Eu como outras pessoas realmente não dou conta, mas de verdade, gostaria para conseguir ler alguns dos livros que tenho parados aguardando para serem lidos (rs).

      Gostei muito das sua escolhas e fico esperando as resenhas.

      Boa sorte!

      Bjs
      Tânia Bueno
      http://facesdaleiturataniabueno

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D