• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Real de Katy Evans

    Olá pessoas lindas!
    Hoje estamos com resenha nova no blog. Vamos conhecer o livro Real da escritora Katy Evans, publicado pela editora Novo Século.

     
    Informações:  
    Título: Real
    Autor(a): Katy Evans
    Editora: Novo Século
    Pág: 304

    Sinopse:


    Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real. Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar. O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


    Resenha de Suelen Fernandes

    – Você me deixa ansioso. – Ele aperta a minha boca contra a dele. Brevemente. Em seguida, se afasta, respirando com dificuldade, e me olha com os olhos de pálpebras pesadas. – Quero tocar milhares de músicas diferentes para que você tenha uma ideia do que… Eu sinto dentro de mim…

    O livro conta a história de Remington Tate, um lutador de boxer muito experiente, mas por causa de alguns problemas não pode mais lutar legalmente. Sua vida gira entorno das lutas clandestinas, mas nem por isso ele deixa de ser o melhor. Remy é um cara magnífico, lindo, atraente e muito sedutor. As mulheres enlouquecem como ele. Por isso ele tem uma massa de fãns em vários lugares.

    Numa luta como outra qualquer ele se depara com uma mulher. Seus olhos são capturados por ela. Remy rápdamente vai ao encontro dela e exige saber o seu nome. Brooke é uma atleta que por causa de um deligamento no joelho, teve que se afastar das competições e isso a deixou desolada por um tempo, mas ela viu que sua vida poderia continuar e por isso ela se especializou em fisioterapia esportiva.

    O primeiro encontro dos dois foi avassalador e tanto Brooke como Remy não conseguiam esquecer um do outro. E em um dia ela recebeu um convite para uma luta onde Remy estaria. Para Brooke seria um encontro, mas após a luta ela descobriu que era uma proposta de emprego. Remy a contrataria pra ser sua fisioterapeu. A princípio ela ficou triste, mas tudo que ela queria era um emprego e isso a deixou em alegre e mais ainda por pensar que ela ficaria viajando durante três meses com ele.

    A história é bem intensa. Os dois se provocam o tempo todo e isso beira ao desespero para os personagens e pro leitor também. Eu ficava pensando, "por que os dois não ficam junto logo?", mas depois que eles se entregam ao amor as coisas ficam bem intensas.  

    O Remy tem alguns problemas que o atormentam e o deixam muito agressivo (mais qual o problema, você só vai saber se ler o livro) e isso deixa o livro muito emocionante. O amor entre os dois avasalador, eu fiquei muito nervosa e tensa com as cenas e isso me deu uma adrenalina fora do comum.

    Amei o livro. É uma história que te prende e você não quer parar mais. Depois que terminei de ler o livro foi que descobri que tem continuação e fiquei aflita, pois estou desesperada para ler os livros que pelo que verifiquei são cinco. MEU DEUS!!!

    Recomendo o livro e espero que vocês tenham gostado da resenha.

    Pontuação:

    – Eu quero que você me conheça em primeiro lugar, e então, quero que você me fale se ainda quer que eu te tome. - Remy.

     Beijinhos!


    12 comentários :

    1. Toda resenha que vejo desse livro é de opinião superpositiva, e eu fico aqui me remoendo porque não pedi o bendito À NS quando tive a oportunidade. Uma pena! =/
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    2. Sou muito fã de romances intensos, como esse parece ser.
      Está entre os livros que mais cobiço no momento.
      Gostei muito da sua resenha e pretendo ler sim! :)

      ResponderExcluir
    3. Nossa, essa resenha ficou super instigante. A capa do livro já é bem convidativa e a resenha aumentou a vontade de ler o livro. Parece ser um ótimo romance, daqueles que tem ação além do romance, fiquei curiosa pra ler.

      Bjok

      ResponderExcluir
    4. Gostei muito da resenha e o livro realmento é tenso, amei, estou louca para ler a continuaçao!!!

      ResponderExcluir
    5. Eu quero ler agora, adoro estórias que tem atletas como protagonistas, principalmente jogadores de hóquei e lutadores. Sua resenha me convenceu a dar uma chance a ele, coisa que a capa e a sinopse não conseguiram.

      ResponderExcluir
    6. Bom saber que tem continuação, pois eu não sabia. Vou esperar mais um pouco antes de ler.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    7. Li o livro Real, tem um tempooo , gostei , não , não me surpreendeu , eu avaliaria por uns 4 ou 3 , pensei em encontrar um livro igual ao Belo desastre , foi diferente , e por isso , sei que é uma coisa nada haver rsrs ..

      ResponderExcluir
    8. Tive uma oportunidade de ler esse livro a alguns meses atrás , eu gostei , daria 3 estrelas , não é um livro tão bom assim .

      ResponderExcluir
    9. Este eu quero muito ler =)
      Vários amigos me indicaram e ficam me falando que é ótimo. Quero só ver... espero não me decepcionar. Mas só essa capa já vale né kkkk

      ResponderExcluir
    10. Nossa senhora, CINCO??? É pra matar o leitor de curiosidade, ainda mais com esse enredo tão hot!

      ResponderExcluir
    11. Não gostei muito desse livro, sou mais do romance simples mesmo. Talvez futuramente eu leia.

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D