• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Tag Amo Livros

    Olá pessoas!
    Tudo bem?
    Gostei tanto de responder tag que hoje vim com mais uma.
    Essa tag se chama Amo Livros e eu copiei do blog Sou Eu Pri da bogueira Priscila.




    Então como que é a tag:

    - Responder as perguntas em forma de acróstico com a frase "Amo Livros"
    Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?
    Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?
    Onde você costuma comprar seus livros?
    Lê sinopses?
    Internacionais ou nacionais?
    Vai à biblioteca?
    Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?
    Odeio quando...
    Séries ou livros únicos?


    Agora vamos as repostas.

    Algum livro já mudou a sua forma de enxergar as coisas?

     Vários. Alguns livros tem o dom de mudar nosso jeito de pensar e nos faz enchergar o mundo de outra forma. E eu amo livros assim.

    Meu Deus! Eu tenho muitos livros não lidos! Verdadeiro ou falso?

     Verdadeiro, verdadeiro e verdadeiro. Eu compro muitos livros e não dá tempo de ler todos. Por isso tem muitos acumulados aguardando a fila da esperança. kkkkkkk

    Onde você costuma comprar seus livros?

    Eu compro quase todos pela internet. Eu pesquiso muito em promoções. Sabe como é, temos que pechinchar.

    Lê sinopses?

    Confesso que tenho preguiça. Olha primeiro a capa, se me agradar leio a sinopse.

    Internacionais ou nacionais?

    Leio os dois. Mas tenho um carinho especial pelos nacionais.

     Vai à biblioteca?

    Não. Por mais que eu ame ler, esse ambiente não me agrada.

    Rivalidade entre séries: desgosta de alguma por gostar de outra?

    Não. Se eu gostar da história eu leio. Comigo não tem essa de biga não.

    Odeio quando...

    Estou lendo um livro maravilho e o final termina uma merda. De testo quando escritor se perde na história.

     Séries ou livros únicos? 

    Não tenho preferência. Seu eu gostar da história eu vou ler.

    Bom essas foram as minhas respostas.
    Espero que tenham gostado!
    Beijinhos!


    13 comentários :

    1. Oi
      Adoro essa tag, preciso postar lá no blog haha
      Concordei com a maioria das suas repostas, tbm odeio quando o livro é ótimo e o final sempre estraga hahaha.
      Adorei o post.

      Beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/resenha-garota-apaixonada-em-apuros.html

      ResponderExcluir
    2. Adorei a TAG, eu também tenho milhares de livros não lidos aqui... rsrs
      Não sou muito fã de séries muito longas, mas também não me importo em ler sequencias.

      Bjok

      ResponderExcluir
    3. Adorei a TAG!
      Quero responder tb
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    4. Vejo que não só eu possuo vários livros ainda não lidos.
      Acho que isso acontece, poque toda vez que temos a oportunidade, compramos mais uns dois ou três.
      A conta realmente não bate.;)
      Quanto a tag gostei e achei interessante!

      ResponderExcluir
    5. Muito legal, pois aproveitei para responder várias perguntas e me fazer perguntas também.

      ResponderExcluir
    6. Adorei a tag, concordo com vc em alguns pontos. Mas, eu prefiro sempre livro unico, pois, fico ansiosa demais esperand oa continuação, rsss. Tambem tenho carinho enorme pelos nacionais e não leio muito sinopses. Bom, na verdade, eu leio resenhas de blogueiras e quand ovou a livraria ja sei o que eu quero.

      ResponderExcluir
    7. Que Tag interessante, gostei e concordo com suas respostas. De fato, quando um autor escreve um desenvolvimento perfeito, mas o final é frustrante, dá vontade de voltar no tempo e nunca ter lido!

      ResponderExcluir
    8. Quem ama ler, sempre vai ter mais livro do que consegue ler.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    9. Adorei essa tag , ainda não conhecia , mas é bem interessante , pois aproxima o leitor da blogueira rs

      ResponderExcluir
    10. Gostei da tag , ainda não conhecia , ela aproxima o leitor da blogueira , ficamos sabendo mais ..

      ResponderExcluir
    11. Eu sempre vejo a capa e depois a sinopse, estranho né? kkkkk
      Mas enfim, se a sinopse não me atrai, o livro pode ter a capa perfeita que não compro (ainda bem)
      Amei a tag.

      ResponderExcluir
    12. Nossa , eu adorei a tag , ainda não tinha visto uma assim , e digo logo que farei uma assim em meu blog haha ..

      Costumo ser preconceituosa , pois amo as capas , depois vem o resto seja bom ou não rs

      ResponderExcluir
    13. Que máximo, desde a escola não fazia acrósticos! Muito boa essa tag, realmente a capa é a primeira a chamar atenção ;)

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D