• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Desafio Literário do Arca Literária só Para Resenhista

    Olá pessoal!
    Tudo bem.
    Eu vim mostrar pra vocês, mas um desafio que o blog está participando.
    Não sei se vocês sabem, mas eu (Suelen) faço parte dos resenhistas do site Arca Literária. E a organizadora Ceiça Carvalho nos propos um desafio.
    Vamos conhecer o desafio?


    E o que ganhamos com isso?
    Além da satisfação de ler os livros, quem conseguir comprir as regras concorre ao box da Marian Keyes.


    Então vamos a mais um desafio.
    O que você acharam?
    Beijinhos!


    7 comentários :

    1. Uooouuuuu
      Boa sorte Sussu!
      O box é perfeito!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    2. Boa sorte Suelen!
      Acho que nunca li um livro de um autor asiático ou europeu. Os outros itens já são mais fáceis =)
      Vai nos falando como está o seu progresso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Pamela!
        Pode deixar que vou postar aqui no blog conforme eu for lendo os livros
        Beijinhos!

        Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Olá Suelen.
      Gostei da maratona e achei diferente das que sempre vemos por aí. São livros de vários estilos,o que tornou tudo mais interessante.
      Desejo boa sorte!

      ResponderExcluir
    5. Adoro desafios! Mas ando fracassando em quase todos hahaha
      Eu não me apaixonei pelas histórias da Marian. espero que você possa ganhar e gostar *-*

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D