• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eu Fui: Lançamento de Enquanto a Chuva Caía de Christine M.

    Olá meus amores!
    Hoje venho mostrar pra vocês num evento que fui no dia 19/07.
    A escritora Christine M. realizou uma tarde de bate papo e sessão de autógrafos do livro Enquanto a Chuva Caía.



    O evento foi mediado pela blogueira Mariana Mortani, onde primeiro tivemos um bate papo e depois teve a sessão de autógrafos.



    Em homenagem a Christine nós fizemos uma blusa para o fã clube dela. Foi muito legal eu amei participar desse evento. Teve outros escritores prestigiando, como a querida Tammy Luciano.


    Agora algumas fotos da autora autografando os nossos livros.


    Gente foi muito bom conhecer a Christine M. ela é uma pessoa muito fofa e simpática. O bate papo foi ótimo. Ela respondeu todas as perguntas que os leitores fizeram, sempre muito solicita.

    Espero que tenham gostado do post.
    Beijinhos!



    23 comentários :

    1. Olá, Suelen!
      Gostei muito do post. É muito bom estar pertinho de pessoas que admiramos.
      Tenho muita vontade de ler o livro da autora.Leio bons comentários sobre a história.

      ResponderExcluir
    2. Poooxa, aonde foi esse evento? Gostaria de ter ido.
      Vi várias resenhas positivas sobre o livro da autora e com certeza vou lê-lo.
      Parece que o evento foi um sucesso! Que bom! =)

      ResponderExcluir
    3. Que maravilha ir ao lançamento , estou com o livro dela engatilhado para começar a leitura . Nós leitores ficamos com uma sensação maravilhosa ao conhecer nossos autores queridos . Que tenha muito mais eventos para você trazer para nós.

      abraços

      Joyce

      ResponderExcluir
    4. Que legal, nunca participei de um evento assim, deve ter sido bem interessante, principalmente se você admira o trabalho da autora! Adorei a ideia da camiseta! Livro autografado é tudo de bom né?
      Beijos
      Porão da Liesel
      Facebook: Porão da Liesel

      ResponderExcluir
    5. Oi Suh,

      Eu realmente gostos desses eventos que nos aproximam das obras e dos seus criadores, além de propiciar a integração com outras pessoas amantes da leitura.
      Agora, estou louca para ler este livro, mas estou me contendo para compra-lo somente na Bienal.

      Beijos
      Tânia Bueno
      http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen

      É sempre muito bacana esses eventos em que o autor se aproxima muito mais dos seus leitores. E em troca o leitor que prestigia seu autor favorito o incentiva a continuar com seu trabalho.

      Super bjos
      http://www.i-likemovies.com/

      ResponderExcluir
    7. Eu também fui! \o/
      Adorei o evento, a Cris é sempre uma fofa, muito simpática e atenciosa. E nós ficamos lindos com a camiseta do fã-clube! ;)
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    8. Oiiiii
      Aiin ela realmente parece ser muito fofa, pena que nao pude ir...
      A camiseta ficou linda e estou doida pra ler Enquanto a chuca caía!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    9. Oi Suelen!
      Que legal o evento, adorei as fotos. As camisetas ficaram lindas. Já tive o prazer de conhecer a Chris, ela é tão fofa e linda. Vou vê se consigo revê-la na Bienal agora. Já li Enquanto a Chuva Caía é adorei, o livro é muito bom.

      Beijos,
      Jéssica
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    10. Acredito que eu nunca tenha participado de algo do tipo. Ano passado rolou o lançamento do livro do Danilo Vecchi, mas tive um outro compromisso no dia. Espero poder participar de um lançamento ainda, deve ser incrível!

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen, tudo bem?
      Adorei a camisa, eu quero uma também!!!!!!!
      Adoro ir a esses eventos, sempre que posso eu vou correndo. Estou super ansiosa para ler o livro da autora. Que bom que ela é uma fofa!!!!!!!
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Fico chateada ao ver posts assim, porque eu nunca fui em um evento literário :'( kkkkk Mas é ótimo ver que está tendo vários eventos por ai, isso faz os leitores bem felizes, né? Essa autora parece ser super simpática e o livro dela parece ser ótimo também, enfim, as fotos ficaram lindas e tenho certeza que você se divertiu muito oo/

      Beijos :*
      Larissa - Srta. Bookaholic

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen,

      que sorte, que tudo. Adoro eventos assim e sempre que aparece algum eu tento ir.
      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    14. Oi, Suelen!
      Adoro participar de eventos, lançamentos, e tudo que possa reunir um grupo de leitores em prol do nosso amor maior: livros!
      Bem legal o evento, e é interessante saber que a autora é atenciosa e carinhosa, isso é bem importante.
      Beijos!
      http://cantaremverso.wordpress.com

      ResponderExcluir
    15. Ah, deve ter sido tão legal! Vou perder o lançamento aqui em São Paulo, tinha me esquecido que era esse sábado e marquei um compromisso que vai durar o dia todo. Espero conseguir conhecer a autora e autografar meu livro na Bienal! Adorei a blusa que vocês fizeram para homenageá-la!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    16. Oi querida, tudo bom?
      Aws, eu amei o evento, amei as fotos e amei as camisetas, foi muito bacana fazer isso, e deve ter sido maravilhoso poder participar de um evento assim *-* parabéns!!

      Beijos!
      paixaoliteraria.com

      ResponderExcluir
    17. Oieee, achei muito legal, infelizmente por morar no interior nunca tive a oportunidade de participar de um lançamento ou de uma sessão de autógrafos kkk, mas ainda tenho muita vontade de participar e conhecer um autor pessoalmente rsrs, Abraços e sucesso para a autora.

      ResponderExcluir
    18. Suellen aconteceu algo muito estranho cara, porque eu comentei em todos os posts desse mês - por conta do TC - e agora estou vendo que vários deles não foram! #chateada
      Enfim. Quero muito ler o livro da autora e em uma próxima oportunidade, poder autografar o meu exemplar <3

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    19. Su sua linda!
      Que invejinha branca! Mulher! Eu queria muito ter conhecido a autora!
      Parabéns e amei as fotos!
      Um grande Beijo!
      Paulinha Juliana - Overdose Literária!

      ResponderExcluir
    20. Olá Suelen, tudo bem?

      Com certeza este deve ter sido um lançamento bem diferente. Pena que nunca consigo ir, ou não tem em SP. hahaha

      Beijo

      ResponderExcluir
    21. Oi Su
      Queria muito ter ido, mas não deu e pelo que vi foi um sucesso.
      Beijos

      ResponderExcluir
    22. Oi Suelen,

      Sempre que tem evento aqui em Sp tento ir, ainda mais quando é lançamento, adoro conhecer autores de pertinho.
      Essa ainda não conheço, mas quero ler o livro, vi a sinopse e fiquei interessada.
      Gosto de autores assim que são bem simpáticos e respondem a todas perguntas dos leitores, sem muita voltas..rs
      Gostei do post.
      Beijos Mari - Stories And Advice – Minha Opinião Poder

      ResponderExcluir
    23. Olá, Suelen!

      Que bacana! Gostaria de estar aí também (embora eu não goste muito desse tipo de narrativa). Sou daqueles que acha que, independente do gênero literário, todo autor merece prestígio e admiração... com a Christine não poderia ser diferente. Fico feliz que você tenha comparecido ;)

      Até logo,
      Sérgio H.

      www.decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D