• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #20

    Olá pessoal!
    Esse mês eu não tinha feito o post da Caixinha do Correio.
    Então hoje quero mostrar pra vocês os meu novos bebês. kkkkkk



    Esses livros eu comprei com a nossa escritora parceira Josy Stoque. Um deles eu já resenhei aqui no blog que foi o Puro Êxtase, quem quiser ler clique AQUI.




    O livro Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me eu ganhei da querida amiga Michelle Madureira. Amei ler o final dessa trilogia. Já tem resenha AQUI no blog. O livro Estranha Perfeição eu comprei numa promoção na Submarino e já li. Tem resenha dele AQUI no blog



    Esses dois livros eu ganhei da editora Única que é nossa parceira. O livro O Teste eu ganhei numa promoção em conjunto do blog As Leituras da Mila da blogueira Michelle Ladislau.  E o livro Conquista eu ganhei de parceria com a editora para resenhar no blog. Em breve terá resenha dele.



    De tantos as pessoas falarem da Colleen Hoover eu resolvi pedir meu marido pra comprar os livros dela pra mim. Estou louca pra ler esse livros e espero poder ler em breve.



    Esse livro eu ganhei da minha querida amiga Nete Correia. Amei o livro, os marcadores e os bottons. Já li esse livro e resenhei AQUI no blog.




    E aí o que acharam dos livros.
    Já leram alguns, me digam.
    Beijinhos!



    17 comentários :

    1. Eu amei ler Métrica e Pausa, a história é muito interessante e a autora me surpreendeu o tempo todo. Como eu era antes de você também é PERFEITO!
      Beijos
      Porão da Liesel
      Facebook: Porão da Liesel

      ResponderExcluir
    2. Métrica e Pausa,são muito emocionantes! Você certamente vai gostar. :)
      Estranha Perfeição e o Teste,estão na minha lista de desejados.
      Adorei sua caixinha!

      ResponderExcluir
    3. Chegou um monte de coisa boa!
      Como eu era antes de você e O Teste são livros muito bons, já li.

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Oie Suelen
      Que caixinha recheada, hein? Eu já li Estranha Perfeição e O Teste é gostei muito. Quero ler Métrica e Pausa - li diversas resenhas positivas desses livros -, também quero ler Como eu era antes de você e os livros da Josy.

      Beijos,
      Jéssica
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    5. Oi Suelen.
      Que ótimos livros.
      Quero muito ler O Teste, Estranha perfeição e Como eu era antes de você.
      Já li Métrica e Pausa e ambos são ótimos! a Colleen Hoover é demais! Você não vai se decepcionar.

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen!
      Ameei <3 Caixona de correios! Super recheada! haha

      Eu tenho e já li O teste! Adorei e recomendo a leitura :3
      Métrica eu comprei a algum tempo mas ainda não li! E Como eu era antes de você esta na minha listinha e eu preciso de dinheiro para adquiri-lo!

      Que essa caixinha aumente a cada post! rs

      Beijos
      Adriano (do tópico do facebook)
      Aguardo sua visita!

      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. PRECISO ler esse da jojo, tanto sua resenha como mil pessoas me falando do livro me deixaram bem curiosa! Métrica depois me conta se é bom, vi muita gente falando sobre aqui na internet. Estranha perfeição tenho em casa, estou esperando agora tempinho pra ler.

      Adorei sua caixa, que veio bem recheada!

      ResponderExcluir
    8. Suelem do céu!!!
      Corre pra ler Métrica!!! Eu amei esse livro e sua continuação!!!
      Como eu era antes de vc está aqui na fila, aguardando!
      A série da Abi Glinnes é muito desejado por mim e logo logo irei adquirir!
      O teste também me deixou bem curiosa, pois amo distopias!
      Já os demais, por serem hot não despertaram meu interesse!!
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo (tópico FB 28/07)

      ResponderExcluir
    9. Oie flor, nossa quanta coisa boa hein?
      Eu amo essa trilogia do "Peça-me". Tem vários pontos negativos, mas o IceMan me conquistou hahahaha "Como eu era antes de você" li e chorei um monte, tem uma história lindíssima.
      Espero muito que você aproveite todas essas fabulosas leituras. Beijos!!

      ResponderExcluir
    10. Pausa e Métrica são puro amor. Vc não vai se arrepender.
      Estou doida pra ler O Teste pq o povo fala mt bem dele.
      PE e Estrela eu revisei, espero que tenham ficado bons. Rs
      Beijinhos!
      Giulia - prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    11. Oiiiiiiiiiiiii
      Noooossaaaaa, quantos livros maravilhosos!
      Gosto de vir aqui só para ver os seus livros, porque temos gostos parecidos!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    12. Só coisas otimaaas!
      Conselho, pela métrica. Eu demorei a ler esse livro, e como me arrependi menina!
      Ele é bom demais.
      Como eu era antes de você também é uma lindeza sem tamanho, mas se prepare pra chorar MUITO!
      hahahaha

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    13. Ah, amei muito O Teste!! *-* Sou louca para ler Métrica, Pausa, e Como eu era antes de você. Acho que vou gostar muito dos três. E tô morrendo de inveja dos seus bottons... rs...

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    14. Uau, quantos livros. Todos comprados e ganhados, gostaria muito de tê-los.
      Esse série Métrica, também são livros que preciso urgente para ler. Adorei
      sua caixinha,
      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Suelen,

      essa sua caixinha está perfeita!
      Estou com Conquista aqui para ler!!! Li estranha perfeição e é muito bom!!!
      E quero muito Puro Êxtase, Métrica e Peça-me o que quiser!

      Beijos e boa leitura!!
      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Oi Su! Que presentes e compras maravilhosos!
      Eu amo Estranha perfeição, Métrica e pausa!
      Espero que vc gote muito igual a mim!
      Aguardo as resenhas!
      Um grande Beijo!
      Paulinha Juliana - Overdose Literária!

      ResponderExcluir
    17. Olá amigas,
      Caixinhas mais que recheada, estou doida para ler alguns dos livros que você apresentou, como métrica e pausa.
      Beijos

      As Leituras da Mila

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D