• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Play List Oficial de Real - livro 1 da Série Real, Raw & Ripped de Katy Evans Novo Século

    Olá pessoal!
    Hoje estamos começando uma nova coluna.
    Uma vez na semana irie colocar um play list de um livro aqui no blog.
    E pra estrear a nossa coluna tem play list do livro Real - Kate Evans.
    Vamos conferir!










    Eu amei essa Play List!
    E vocês o que acharam?
    Beijinhos!





    14 comentários :

    1. Su aprendeu a botar o player aqui no blog e agora não quer outra vida! kkkkkk Vou ouvir a playlist com muito carinho pra ver se me animo a ler o livro. Não é de um tema que eu curta, mas de tanto falarem bem deu vontade.
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    2. Adorei a nova coluna, acho super bacana falar sobre música no blog e achei mais bacana ainda você fazer uma playlist para o livro, bom, das músicas que você escolheu eu conheço alguma e adoro todas, as outras que não conheço, passei a gostar, ótimas escolhas de músicas, você tem um gosto musical ótimo ;) kkkk

      Beijos :*
      Larissa - http://srtabookaholic

      ResponderExcluir
    3. Oi Suelen.
      Adorei a playlist do livro, principalmente I Love you, adoro a Avril.
      Você tirou Peter Gabriel do fundo do baú rsrs.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    4. Gostei muito da playlist, adorei ter Ed Sheeran! *-* Mas, apesar da playlist ter me conquistado, não tenho vontade de ler este livro.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    5. Oi Meninas,

      Adorei a playlist, pois tem duas músicas que eu simplesmente amo.
      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Oi Suelen, tudo bem?
      Além de adorar ler, eu adoro ouvir música, então, adorei sua nova coluna. E você escolheu logo a playlist de um livro que adorei!!!!! Para tudo!!!!!! Essa música Kiss me, é a coisa mais linda que eu já ouvi, eu já conhecia, eu adoro, escuto ela várias vezes, risos....
      beijinhos.
      cila-leitora voraz
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Adoro essa junção de livros com música.
      Esse é um dos livros que mais desejo ler no momento.
      Gostei muito das músicas e adorei essa nova coluna. :)

      ResponderExcluir
    8. Oi Suelen.
      Ainda não li o livro, mas o consegui por uma troca no skoob.
      Gostei bastante da ideia de uma playlist e vi que te algumas músicas que conheço e gosto muito (da Avril e do The Goo Goo Dolls) e outras que não conheço. Vou ouvi-la inteira assim que tiver lendo o livro.

      ResponderExcluir
    9. Olá amigas!
      Adorei a coluna nova e a play list está maravilhosa, uma pena que não consigo ler escutando música. hehehehe
      Beijos

      ResponderExcluir
    10. Olá meninas, tudo bem?

      Só eu não conhecia a maior parte das músicas? Tô totalmente por fora de lançamentos, o que anda tocando nas rádios.

      Tô passada hahaha.

      Beijo

      ResponderExcluir
    11. Oiiiiiii
      Muito boas as musicas, algumas eu ja conhecia!
      Ainda nao consegui ler esse livro, mas também está na lista de espera!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    12. To com a janela aberta no seu blog só pra ficar ouvindo... hahahaha

      Muito bom!!!!

      ResponderExcluir
    13. TO SURTANDO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
      Eu tinha pulado a primeira musica... OMG: Goo goo dolls!!!
      Quanto tempo não escutava!!!!! Ainnn que saudade!!! >.<

      ResponderExcluir
    14. Aaah, eu sou apaixonada por essa playlist *--*
      Tem muitas bandas que eu curto e cara, IRIS é perfeito <3

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D