• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Promoção - Rumo aos 15 mil Likes do blog Arca Literária

    Olá meus amores!
    Como falei o blog está cheio de novidades esse mês de Julho.
    Hoje venho com mais uma promoção para vocês!




    O blog Arca Literária obteve a marca de 10 mil likes e lançou mais um desafio junto a Blogs Amigos. Desta vez serão 20 livros e somente 04 ganhadores.
    Lembrando que todas as regras são obrigatórias!!
    Regras:
    1. Compartilhar a imagem do sorteio em modo publico, convidando 3 amigos.
    2. Seguir os seguintes blogs pelo GFC.
    3. Dar like na página Point da Leitura
    4. Seguir o Twitter ou Skoob do Arca Literária
    5. Confirmar participação na Aba de Sorteios
    Pronto, se você seguiu todas as regras já está participando e concorrendo a estes livros!!
    Participe dos demais sorteios desta promoção!
    Boa sorte a todos!
    Beijinhos!



    8 comentários :

    1. OOOOOOOOOI, Ali e Suuu! ♥ Tuuudo bom? Aaah, que belas novidadeeees, hahaha! Espero que o Arca Literária alcance os 15 mil likeeeeeeeeees! Que realização, hein? E quantos livroooooooos, hahaha! *0* Vou participar, óoooobvio! Já fiz tuuudo das regras e estou participando! =)

      Um enoooooorme e grande beijo,

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    2. Amei a promoção, participando,
      beijos.

      ResponderExcluir
    3. Oi Suuuuu,
      tenho a maioria dos livros, então nao vou participar dessa!
      Boa sorte pessoal!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    4. Claro que não ficarei de fora....Estou participando!!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D