• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Estranha Perfeição de Abbi Gline

    Olá meus amores.
    Tudo bem com vocês?
    Hoje estamos chegando com mais uma resenha no blog. Vamos conhecer o livro Estranha Perfeição da escritora Abbi Glines. Esse foi o segundo livro que eu li na Maratona Literária de Férias #EuSouDoideira.
    Informações:   
    Título: Estranha Perfeição
    Autor(a): Abbi Glines
    Editora: Arquiero
    Pág:208

    Sinopse:



    Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

     Resenha de Suelen Fernandes


    Sempre achei que alguém perceberia que a minha mãe não estava bem e que eu não era uma garota esquisita que preferia ficar em casa o dia todo. Eu queria que as pessoas se dessem conta disso... Por outro lado, conquistar a minha liberdade significaria perder a minha mãe. Por mais louca que fosse ela precisava de mim. Eu não podia deixar que a levassem embora. Ela só tinha muito medo... De tudo.
    Della Sloane é uma garota comum. Está vivendo uma fase de novas experiências. Ela nunca teve oportunidade de curtir a vida, pois teve que cuidar de sua mãe. Agora ela está sozinha ela se vê no direito de conhecer a vida. Por incentivo de sua Braden, Della pega o caro e vai rodar pelo mundo.
    Woods Kerington trabalha no country club da família e almeja chegar à vice-presidência. Só que para isso ele precisa pagar um preço muito caro. Casar-se com uma mulher que não ama e viver infeliz para o resto da vida, esse é o preço que seu pai impõem.
    Woods e Della se conhecem num posto de gasolina. Ela uma mulher inocente e com vontade de viver. Ele um cara com uma carga muito pesada para carregar. Os dois se acham atraentes e como Della quer ter novas experiências e Woods precisa de uma distração, resolvem se entregar a atração e tem uma noite de prazer incrível. Só que o que eles não esperavam é que aquilo não duraria somente um noite.
    Gente eu amo os livros da Abbi Glines. Ela escreve de uma forma que prende o leitor. Li o livro em algumas horas e fiquei presa aos personagens. Della tem um problema psicológico, mas nem por isso se faz de frágil e vítima. Ao contrário ela é bem forte para os traumas que já sofreu. Woods é um cara super carinhoso e apesar de parecer mulherengo, é super fiel e tem muito caráter. O romance dos dois é muito caliente, tem cenas muito quentes no livro, mas que não chega a ser vulgar.
    O personagem que eu mais odiei nessa história foi o pai de Woods, um cara que só pensa nos negócios e não está nem aí para os sentimentos do filho. Ele foi muito frio e calculista. Deu vontade de dá uns tabefes nele em algumas partes do livro.

    Esse livro é de um uma Spin-Off da série Sem Limites. Mas não precisa ler os dois primeiros livros da série para entender esse livro. E o mais legal é que conseguimos saber como estão alguns personagens dos livros anteriores.

    Eu simplesmente amei esse livro e super-recomendo quem gosta de livro com uma história irresistível e emocionante.




    Pontuação:


     
    As palavras dele envolveram o meu coração e eu soube naquele instante que havia me apaixonado por Woods. Podia ser estupidez da minha pate, mas eu tinha me apaixonado. Mas não poderia dizer isso a ele. Woods não sabia tudo a meu respeito e dizer a ele que eu o amava era injusto. Eu o amava muito.
     


    E como a regrinha do Maratona Literária de Férias #EuSouDoideira é escolher uma música tema para o livro eu escolhi "Secret" de Marron Five, adoro essa banda.





    Espero que tenham gostado da resenha.
    Beijinhos! 


     
     

    16 comentários :

    1. Oi Suelen.
      É difícil não se encantar com os livros da Abbi não é, eu gosto muito.
      Mas esse eu ainda não tenho, mas sei que vou gostar da mesma forma que os outros principalmente por se tratar de Wood, um personagem super fofo que quero conhecer melhor há muito tempo.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    2. Já li opiniões bem divergentes sobre esse livro, mas a maioria, como vc, falou bem. Espero ter a oportunidade de tê-lo pra tirar minhas próprias conclusões. Amei a música! Marron 5 é amor!
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    3. Hey!

      Eu já li Paixão sem limites, um outro livro da autora, e conheci o Woods lá. Já gostei do personagem, e fiquei toda feliz quando soube que teria um livro focado nele. Adorei saber que a Della não se faz de vítima, porque sinceramente achei que ela ficaria cheia de mimimi. Ótima resenha flor. Ah, Maroon 5 <3

      Beijos
      http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Ain, eu morro de vontade de ler os livros da autora! Só escuto elogios =)
      Curti a music que você escolheu *-*

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    5. Oie,

      Já li algumas cenas do primeiro livro da Abby, lançado aqui no Brasil fiquei louca pra continuar, mas não deu, prentendo retomar aos livros dessa autora, pois memso não fazendo meu gênero favorito, sempre a exceções, não conhecia esse música do Marron 5.

      Mayla

      ResponderExcluir
    6. Suh,

      Como assim?!?!?!? Selecionou uma música incrível que, pelo que li, na sua resenha simplesmente retrata de forma intensa e praticamente fiel a essência de Della e Woods!! Fiquei passada. Você mandou mega bem!

      Ainda não li nada da autora, mas já tenho os livros Paixão sem limites e Tentação sem limites para me iniciar e pelo que tenho lido realmente vou me apaixonar pela escrita e pela maioria das personagens criadas por ela.

      Bjs
      Tânia Bueno
      Faces da Leitura

      ResponderExcluir
    7. Olá

      Não me interesso por esse tipo de leitura, mas gostei da resenha apontando tudo o que sentiu com os personagens ao ler o livro.

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    8. Sempre ouvi falar bem demais do Woods, que bom que você gostou do livro dele! Embora você tenha dito que dá pra ler sem ter lido os anteriores, não faria isso, principalmente por você ter falado que ficamos sabendo como estão algumas personagens dos outros livros. Eu nunca ia querer saber sem conhecer os acontecimentos pelos quais elas já passaram! rs...

      Ainda não sei se lerei os livros da autora, já estou com muitas séries pra ler aqui.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    9. Não mi interesso muito por esse livro mais talvez eu mude de ideia só vejo elogios sobre o livro

      ResponderExcluir
    10. Oie Suelen
      Eu também li Estranha Perfeição na maratona literária, foi o meu quarto livro lido. Eu adoro Woods, desde que conheci ele lá no começo era completamente apaixonada por ele e adoro a narrativa de Abbi. Ah.. o legal dessa série é que acompanhamos esses personagens tão queridos, que confesso queria uma série para todos os amigos de Rosemary..rsrsrs. O pai do Woods é horrível, também fiquei com ódio dele.

      Beijos,
      Jéssica
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    11. Oi Suelen,

      realmente esse livro é muito bom, não? Sim, também detestei o pai do Wood, mas ele fazia aquilo porque sabia seu filho ia ceder.
      Adorei sua resenha.

      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oi Su!!
      Não tem como não amar Woods!!!!! Meu lindo!!! E para mim o segundo volume da história dele é ainda melhor! Apaixonante e uma leitura mais que gostosa! Perfeita resenha!
      Beijos

      ResponderExcluir
    13. Assim como você,gosto muito dos livros da autora.
      Os romances que ela cria são muito especiais e não dá vontade de largar por nada seus livros.
      Li os dois primeiros livros da série e gostei muito. E com toda certeza vou ler esse também.

      ResponderExcluir
    14. Li a trilogia Sem limites e gostei bastante do Woods. Por isso quero ler Estranha Perfeição e conhecer a sua história com Della.
      O pai de Woods realmente parece uma péssima pessoa. =(
      Espero poder ler esse livro em breve!

      ResponderExcluir
    15. Ahhhhhh esse livro é fofo!
      Ganhei ele numa promoção e to esperando chegar!
      Tenho os dois primeiros e com certeza farei a coleção!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    16. Very energetic post, I loved that a lot. Will there be a part 2?


      My web blog :: real estate business

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D