• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Nua - O caso Blackstone de Raine Miller



    Olá pessoal!
    Tudo bem com vocês?
    Espero que sim.
    Hoje trago pra vocês mais uma resenha. Vamos conhecer o livro Nu da escritora Raine Miller. Esse livro eu li na Maratona Literária de Férias #EuSouDoideira, ele foi o terceiro livro. Então vamos saber mais da história?



    Informações:   
    Título: Nua - O caso Blackstone
    Autor(a): Abbi Glines
    Editora: Arquiero
    Pág:208

    Sinopse:


    Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.

    Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

    Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

    Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.




    Resenha de Suelen Fernandes 


    - Obrigada pelo convite, Ethan, mas não posso...
    - Dizer não para mim. - Ele me interrompeu...... É o que eu quero, Brynne.
    O filho da mãe conseguiu outra vez! Suspirei alto e o deixei em silêncio por um momento. Eu não ia ceder assim tão facilmente.
       Pág. 27



    Brynne Bennett é uma mulher de 24 anos, americana, mas vive em Londres. Nesse momento ela faz uma pós-graduação na Universidade de Londres e para arrumar uma renda extra Brynne  faz trabalhos de modelo. Em uma desses seus trabalhos ela conhece um cara que adorou um de seus trabalhos.

    Ethan Blackstone é dona de uma empresa de segurança. Trabalha para a alta sociedade e para o governo. Ele se depara com uma fotografia de Brynne e se vê atraído. Sua vontade é de conhecer a modelo daquela foto e ter algo mais para admirar.
    O relacionamento dos dois começa a partir de uma exposição onde
    Brynne fez um trabalho de modelo para o seu amigo Benny. Ela repara que há um comprador muito interessado em seu trabalho, mas não dá muita bola. Mas ao ir embora do local ela se vê cercada por Ethan, um cara lindo, sedutor e que adora dar ordens.
    A história é bem típica. O que me intrigou, foi que no primeiro capítulo Ethan, explica que foi obrigado a fazer a segurança da filha de um homem. Aí enquanto eu li fiquei pensando será que essa pessoa seria Brynne, às vezes eu acreditava que sim, outras eu já achava que não. Mas você só vai saber se ler o livro.

    Ethan é um cara muito atencioso e carinhoso. Um homem que toda mulher pediu a Deus, além disso, é muito bom de cama. kkkkkkkk. O livro tem cenas bem quentes. Brynne é uma mulher muito inteligente e que quer ter uma carreira de sucesso. Ela adora artes. Mas Brynne esconde traumas do passado que atrapalha ela de ter relacionamentos.
    Muitos podem achar que é mais um livro hot. Pode até ser, mas a história me ganhou. Uma leitura rápida e que nos prende. Li ele em poucas horas, já que o livro só tem 152 páginas. Fiquei muito curiosa para ler o segundo livro. Sim esse livro tem continuação, na verdade ele é uma trilogia.
    Recomendo o livro pra quem gosta de histórias clichês, mas que prende o leitor de tal forma que não tem como não ler.

    Pontuação:
    Ethan me olhou como se eu estivesse 
    com chifres de diabinha, e engoliu em sexo. 
    Sabia que ele ia descontar essa provocação em mim depois. 
    Nem liguei. O Ethan era divertido.
          Pág. 132




    Como regra da Maratona Literária de Férias era escolher uma música para cada livro eu escolhi essa Love The Way You Lie (feat. Eminem).
     




    Espero que tenham gostado da resenha.
    Beijinhos!




    17 comentários :

    1. Bom, eu não leio livros desse gênero, pela capa e o título já dá para saber que é um romance hot, então eu dispersaria ele sem pensar duas vezes, não é preconceito, só apenas não leio esse tipo de livro ainda kkkk Mas vendo a sua resenha, eu fiquei super interessada na história, deve ser um romance muito bonito e acredito que eu iria adorar os personagens, enfim, adorei a sua resenha, ficou ótima <3
      Beijos e adoro a música que você escolheu kkk

      Larissa - Srta. Bookaholic

      ResponderExcluir
    2. Oi Sú!
      Bem sua resenha foi bem escrita, mas esse tipo de livro não é para mim! (Risos) Achei até meio que fórmula pronta desses livros, um cara rico, lindo de morrer, bom de cama como você colocou (Risos) que vem para transformar a vida de uma mulher que está em busca de um recomeço. Como eu disse não faço parte do Target das editoras para livros assim, mas gosto de ler as resenhas e pegar boas indicações para presentear minha esposa e amigas!
      Abração
      Claudinei Barbosa
      http://resenhandoecontando.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Uma vez ouvi a Raffa falando desse livro, que era hot, mas a história dele era bacana. Desde então fiquei com vontade de ler, agora lendo sua resenha só confirmei. Gosto de hot, mas tem que ter um enredo, não dá pra ser só desculpa pra cenas de sexo. E não aguento mais o padrã dominador/empresário.
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    4. Oi, Suelen! Conheço e li poucos livros eróticos, não por eles não me interessarem ou sentir que não são bons, mas porque tenho tendência a ler outros gêneros, que até, talvez tenham o erotismo no enredo, mas que ele não seja o foco principal. Um do gênero que li e que me intrigou bastante foi o "Butterfly" e pelo que me parece esse seria um livro que eu também gostaria muito de ler. Bela resenha, gostei bastante e me motivou a lê-lo quando tiver a oportunidade!
      Beijos!
      http://cantaremverso.wordpress.com

      ResponderExcluir
    5. Suelen, aquelas informações lá em cima estão incorretas.....até me espantei, pensei "opa, a Abbi tá com livro novo e eu não sabia"rsrs.
      Eu não ligo para clichês se a narrativa do autor for convincente, mas o que eu não gosto é de leitura hot, e ultimamente também não estou gostando de livros em série...preciso parar com elas imediatamente rsrsrs, tenho várias em andamento.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    6. Olá Suelen, tudo bem?
      Concordo com a Paty com relação às informações incorretas.

      O livro parece ser mais um clichê do erótico. Sinceramente, já estou saturada disso tudo :/

      Beijo

      ResponderExcluir
    7. Oláaa!!
      Realmente, o livro parece ter todos os ingredientes de um bom clichê: cara sedutor, atração fatal, garota com um passado cheio de segredos...
      Eu gosto bastante do gênero e tenho certeza de que vou adorar esse livro, mas.... acho que preciso dar uma pausa na leitura de livros hot e ler outras coisas. Tô ficando meio enjoada. São todos tão parecidos, né?!

      Beijos,
      Amanda
      http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. Oieee, apesar de não ter gostado tanto da capa eu acho que leria o livro, o mesmo faz o meu estilo, gosto bastante de livros deste gênero, realmente a única coisa que me incomodou foi a capa, não gostei dela rsrs, mas mesmo assim fiquei com vontade de ler, valeu pela dica de leitura. Abraços.

      ResponderExcluir
    9. Fiquei confusa aqui com o número de páginas... lá em cima tá 208, e na resenha 152... quantas são? se forem 152 mesmo, só acho completamente desnecessário fazer uma trilogia com livros tão curtos, não consigo entender esses autores, sinceramente. Não curti a capa, nem a história, e não gosto de livros hot (com poucas exceções). Realmente não pretendo ler.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    10. Uma amiga tinha lido o livro e disse que ele era bem hot. Por isso nao me interessei muito.
      Mas sua resenha me deu uma perspectiva melhor.. se eu tiver a oportunidade vou lê-lo =)

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    11. Olá, adoro livros hots. E me envolvo muito com os personagens e só
      pelo que você disse do personagem principal, já me conquistou. Espero
      que ele não tenha muitas partes clichês, não que eu não goste, mas é que as
      vezes a leitura fica cansativa. Mesmo assim adorei conhecer esse livro, a escolha da
      música foi ótima,
      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen, tudo bem?
      Sabe, vou aderir ao coro: eu gosto de livros com conteúdo. Se durante a leitura tiver dentro do contexto cenas hot, não tem problema, pois faz parte da historia. Agora se as cenas hot forem a própria história ai eu não leio. Eu gosto mais de livros românticos, mas ultimamente, tenho lido livros que me surpreenderam, então, prefiro ler primeiro antes de emitir um julgamento.
      Dito isso, risos....parece ser um bom livro.
      beijinhos.
      cila-leitora voraz
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Olá Su, menina estou de olho neste livro desde o lançamento dele. Sabia que seria hot, mas a sinopse dele é maravilhosa e esta cheia de suspense sobre os personagens e por isso eu fiquei bastante curiosa para com a leitura.
      Agora lendo sua resenha isso apenas comprova a minha opinião, pois mesmo sendo clichê, acredito que tem muito mais por trás deste clichê do que parece e por isso logo estarei lendo ele e apreciando a historia.
      Parabéns Su pela resenha ela esta incrível.

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    14. Adoro um bom romance.E se é um livro hot então...
      Lendo agora sua resenha,fiquei cheia de vontade de ler o livro.
      Mesmo sendo um livro clichê,estou bem curiosa em conhecer a história dos dois.

      ResponderExcluir
    15. Olá Su!
      Você sabe que adoro livros hot, e depois de me sentir envolvida na história lendo sua resenha, não tem como não ler!
      Você me faliu mais uma vez, acabei de comprar ele. hehehehe
      Beijos

      ResponderExcluir
    16. Oi Suelen.
      Não gosto muito de hots, já que estão cheios de clichês e seguem uma mesma trama.
      Até achei interessante esse mistério sobre se essa menina que ele fez a segurança é ou não a Brynne.
      Espero que seja uma boa trilogia para os fãs do gênero.

      ResponderExcluir
    17. Oiiiiiiii
      Menina, eu acho essa capa de livro bem bonita, mas nunca me chamou a atenção de verdade.
      Li sua resenha e se você gostou, vou gostar. Temo gostos parecidos!
      E se não me engano, ele é fininho né?!

      Já adicionado á lista! hahahah

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D