• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #SEMANAOCICLODAMORTE - Quotes e Degustação

    Olá pessoal!
    Segundo dia da #SEMANAOCICLODAMORTE.
    Hoje vamos conhecer mais um pouquinho da obra da escritora Thaís Lopes.
    Temos degustação do dois primeiros capítulos do livro e quotes pra aguçar a sua vontade de ler.
    Então vamos lá!














    Quem quiser ver a degustação é só ir no link abaixo.
















    Convite para o lançamento do livro virtual no Facebook:


    Beijinhos!



    4 comentários :

    1. Gostei dos quotes e realmente aguçou minha vontade de ler o livro.

      ResponderExcluir
    2. Adorei os quotes, são bem intrigantes e fiquei com bastante vontade de ler o livro.

      ResponderExcluir
    3. Bem legais os quotes!
      Já estou de olho no livro e me preparando para essa semana !!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    4. O que eu mais gostei foi o penúltimo quote.
      uma lição para a vida =)

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D