• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • #SemanaPuroÊxtase - Quote e degustação

    Olá pessoal!
    Hoje é o segundo dia da #SemanaPuroÊxtase. E vamos apresentar pra vocês quotes e degustação dos dois livros.

    Quote do livro Puro Êxtase:
















    Quer degustar dos 10 primeiros capítulos desse livro? 
    É só clicar AQUI.

    Quote do livro Puro Êxtase 2:














    Quer degustar dos 10 primeiros capítulos desse livro? 
    É só clicar AQUI.

    Beijinhos!




    23 comentários :

    1. Não sei se leria esse livro, não sei o que aconteceu que não chmou atenção. Adorei o blog. Abraços.


      Likelivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Certamente são livros bem quentes.
      Tenho vontade de ler.

      ResponderExcluir
    3. Eita que o livro parece ser bom, gostei!

      ResponderExcluir
    4. Era uma vez... O Livro mais extasiado da literatura erótica nacional kkkkkkk Obrigada, Su. Beijos

      ResponderExcluir
    5. Os quotes são bem hots rs
      Não é muito o meu tipo de leitura, mas para os fãs do gênero parece uma ótima opção de livro.

      ResponderExcluir
    6. Olá amigas!
      Os quotes estão de arrasar, ainda bem que meu PE chegou e vou poder me deliciar um pouco.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Quotes muito bem escolhidos, espero poder conhecer a obra da autora na prática, por assim dizer.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    8. Adorei os quotes, o livro parece ser bacana, por mais que eu não goste do gênero.

      memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. Oláaaa!
      Eu gosto do gênero, mas confesso que já estou meio enjoada de tanto livro hot.... as séries que comecei eu desejo terminar, mas não quero começar mais nenhuma por enquanto. Acho que preciso dar uma pausa e ler algo sem "apelo sexual", só para equilibrar um pouco. ahha
      Mas confesso que gostei das quotes.. :P

      Beijos,
      Amanda
      http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Interessante is quotes escolhidos,mas ainda assim é um gênero que tenho dificuldade de gostar,pois minhas leituras não me agradaram em nada...

      ResponderExcluir
    11. Oie,

      Achei os quotes bem legais, e bem hots, quero saber mais sobre o livro, vai que eu goste.

      Mayla

      ResponderExcluir
    12. Oi Suelen.
      Eu acabei de ler esses quotes e mesmo não gostando do gênero, achei bem escritos e interessantes.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    13. Hot realmente não é meu forte... não curti os quotes, então nem passei pra degustação dos capítulos. Mas acredito que quem gosta do gênero vai curtir bastante.

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    14. Oi Sú,

      Gostei muito do quotes que aguçam a vontade de ler os livros.

      Bjs
      Tânia Bueno
      Faces da Leitura

      ResponderExcluir
    15. Oieeee, adorei saber mais sobre o livro, há alguns dias eu nem sabia da existência do mesmo, agora já estou com vontade de ler, a única coisa que me deixou com receio foi a capa do livro, não curti muito, mesmo assim eu leria com certeza, o livro faz meu estilo rsrs, Abaços;

      ResponderExcluir
    16. Eu vi essas quotes em outro blog, MÃS não curto esse tipo de livro, mas entendo as meninas curtirem, então, juízo ein! kkkk :)

      Abraços!
      http://pipocaradioativa.com.br/

      ResponderExcluir
    17. Só não quer ler, quem não gosta de romance com pegada. Por que minha filha, este livro tem tudo para pegar fogo enquanto estamos lendo e por isso não vejo a hora de ter meus livros e começar a minha leitura.

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    18. Como já li os 2, posso dizer que dá pra ter uma boa noção do que esperar dos livros por esses quotes. ;)
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    19. Oi Suelen,

      esse é tipo de leitura que eu gosto e muito!!! rsrsrsrs
      Adorei a iniciativa da autora e pretendo em breve ler os livros dela.

      Beijos,

      --
      Priscila Yume
      http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    20. Mas minha gente, o que esse Rodrigo fez com ela Brasewww???
      O que foi tão avassalador pra ela pagar pelas próximas encarnações???!!!
      cara, preciso ler esse livro! hahahahaha
      Rodrigo é o nome do meu marido... ABAFA!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    21. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Ali e Su! Tuuuuuuudo bom, amores? ♥ Hahahaha, esperoooo que sim! *0* Aaaah, que legal! Quem agora estava curioso para ler o livro, vai poder ficar ainda mais curioso e ansioso, hahaha! Dá pra ter uma ideia do como é o livro, né? Gostei disso! Haha, <3

      Um enoooooorme e grande beijo,

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    22. Eu que ja estava doidinha por esse livro agora estou louca de pedra ai quero muitooooo

      ResponderExcluir
    23. UAU. Que quotes são esses?!
      E gente, me pergunto tbm.. se esse homem fez um estrago passando pela vida da protagonista por breve segundos, o que ele fará com as leitoras que devorarem essas páginas?!

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D