• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eu Fui: Tarde de Autógrafos Christina Lauren - RJ

    Olá meus amores!
    Tudo bem?
    Eu no Domingo fui na tarde de autógrafos das escritoras Christina e Lauren!
    Foi uma maratona, pois sai de casa as 09:00hs, só que o evento iria começar as 16:00hs. Mas quando cheguei no NorteShopping, já tinha pessoas na fila. Conversamos, batemos papo até a hora da livraria abrir, que foi as 12:00hs.


    Após abrir a livraria recebemos senhas numeradas, o que eu achei super organizado, por que não precisamos ficar na fila até a hora do evento.

    (Olha as locas tirando a foto das pulseiras numeradas)

    Outra coisa que amei no evento foi a pontualidade. Estava programado para começar a sessão as 16:00hs, mas as escritoras chegaram antes e começou as 15:40hs. Como fui uma das primeiras da fila, as 16:00hs já estava com os meus livros devidamente autografados.
    Quando as escritoras chegaram foi um alvoroço só. Elas são muito simpáticas e distribuiram beijos e muito acenos para nós que estavamos na fila.


    Enquanto estavamos na fila o fotógrafo oficial da Saraiva foi tirando fotos das pessoas que estavam com os seus livros. E olha eu aí de novo! Ainda pude rever a Bianca Benitiz do blog Apaixonadas Por Livros e fazer novas amizades.


    Hora do autógrafo! Fiquei super nervosa. Não sei falar direito inglês, mas arranho. Só que cade que veio na minha cabeça as palavras. Mas enfim. Consegui falar algumas coisas, elas foram muito simpáticas. Me abraçaram. Perguntaram como se pronunciava o meu nome, entre outras coisas. Valeu muito a pena esparar horas na fila para poder pegar o autógrafo.


    Agora sim, os livros que tenho delas (que não são todos). Estão devidamente autografados.


    Foi ótimo esse evento. Eu adorei!
    Abaixo, mas umas fotinhos pra você apreciarem.


    OBS: Não resisti e comprei o novo livro delas Selvagem Sedutor, pela sinopse esse livro promete. Em breve resenha no blog.

    Espero que tenham gostado do meu relato do evento.
    Deixe seu comentário.
    Beijinhos!


    21 comentários :

    1. Muito legal
      http://divandoestilo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Gostei bastante da aventura Suelen!!!!!
      Legal saber que foi organizado e que conseguiu o autógrafo. :)

      O livro Selvagem Sedutor,parece ser ótimo!
      Esperando a resenha. ;)

      ResponderExcluir
    3. Que legal!
      Choro por nunca poder participar de sessões de autógrafos, na minha cidade mal tem uma livraria, imagina!
      Vou aguardar a resenhas.
      Construindo Estante

      ResponderExcluir
    4. Oiii Su!
      Não consegui ir no delas, imaginei que tivesse bem cheio mesmo!
      Fui na Sylvia Day hoje, foi bem tranquilo mas tivemos que ficar na fila... mesmo com as pulseiras não podíamos sair, a não ser que outra pessoa aceitasse tomar conta pra vc!
      Cheguei as 15h, distribuiram senha as 17h e ela chegou as 19h..
      Foram pontuais tbm!

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    5. Suelen que maravilha hein, ficamos tão contentes com nossos autógrafos, esse ano não peguei senha para nenhum na próxima quem sabe. Parabéns pelos seus. beijos

      ResponderExcluir
    6. Muito legal isso, né? Eu tive o prazer de vê-las em São Paulo, antes da bienal, e elas foram superatenciosas e simpáticas. Agora tenho os 6 livros da primeira série autografados, mas ainda não li nenhum. kkkkk De qualquer maneira, foi um prazer vê-las.
      Ontem estive na sessão da Sylvia Day, no mesmo local, mas não seguiram ordem das pulseiras, até fiz barraco. huahauauau
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    7. Ai que invejinha de vocêee!!

      byanak.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    8. Que legal *-------*
      Quando a gente realmente precisa usar aquilo que a gente aprende nunca se lembra não é mesmo, eu sei só o básico do inglês, mas acho que realmente ficaria sem fala perto delas .

      ResponderExcluir
    9. Que chique hein Suelen, quem me dera morar perto de locais de eventos, não perderia um, apesar que eu não tenho nenhum pingo de paciência pra enfrentar fila rsrs... tinha bastante gente né.
      Pelo menos você conseguiu suas fotos e livros autografados.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    10. Oie...
      Que invejinha rsrsrs
      Queria muito participar da Bienal, mas não vou poder!!
      Espero que traga todas as novidades para nós!!

      ResponderExcluir
    11. Ahhhhhh que legal... logo eu estranhei a mega fila naquele dia e todos com os livros rsrsrsrrsrs a tola aqui nem desconfiou... ainda quero ler essa série... as fotos ficaram ótimas..... e as autoras parecem mesmo ser legais e simpáticas... Xero!!!!

      ResponderExcluir
    12. Eu fui no evento delas na bienal só que lá foi bemmmm tenso e menos tranquilo. Eu fui a de nº 378 e elas já estavam bem cansadas. Não deu pra tirar foto e o autografo delas foi informal, sem meu nome. O resumo disso é que ver autoras na bienal é furada, em eventos assim é mais legal.

      Bjs, @dnisin
      www.seja-cult.com

      ResponderExcluir
    13. Oi Su!
      Evento muito legal, nunca li nenhum livro delas mas parecem ser muito bons e elas muito simpáticas. Que bom que você foi prestigiar. beijos

      ResponderExcluir
    14. Aaaaaaahhhh que inveja, eu queria tanto que tivesse esse evento aqui na minha cidade, eu tenho somente Cretino Irresistível e amei o livro, não vejo a hora de poder ler os outros e realmente esse novo livro parece ser ótimo.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    15. Que legal! Que bom que sua maratona apesar de cansativa foi bem produtiva, tão difícil autor atender antes, geralmente, tudo atrasa! Elas parecem ser umas fofas, amo os livros <3 Cretino Irresistível é um dos meus bebês

      ResponderExcluir
    16. Se eu tivesse ido, teria sido a primeira da fila - o que era a intensão - porque eu pretendia chegar lá as 10hs hahaha
      Mas eu não estava no rio, cheguei tarde em casa e fiquei muito na duvida se ainda dava para ir. Acabou que descobri que super dava tempo e me deu um dó no coração!
      Curti muito o que você falou da organização. Vamos torcer para que os próximos sejam assim também.

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    17. Todo mundo comentando que as autoras são super simpáticas, que foram uns amores com todos.
      Eu nunca fui em uma sessão de autógrafos, e imagino que deve ser muito bom!

      Ahh, acredita que li só o primeiro livro da série? Preciso comprar todos os livros, pois eu amei o primeiro livro.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    18. Nossa, gostei muito mais do método do Rio, seguindo a ordem da numeração das pulseiras! rs... Aqui em São Paulo demoraram para entregar as senhas e mesmo depois disso os autógrafos seriam pela ordem da fila, não da numeração, então fiquei lá de castigo...

      Mas valeu muito a pena!!! As autoras são uns amores, e foram mega simpáticas!! Ainda não li nem o primeiro livro da série, mas depois delas terem sido tão gentis e amorosas com todo mundo com certeza eles vão passar na frente!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    19. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Babei com as fotos!
      Queri tanto ter ido!! São lindas e simpáticas e eu li a série todinha já! Amo
      Louca para ler esse lançamento!
      Beijos

      ResponderExcluir
    20. HAHAAH que demais eu não li ainda os livros mais deve ser demais ler
      o livro e ganhar outografos do autor!

      ResponderExcluir
    21. Que coisa maravilhosa deve ser ver a autora e ainda levar a lembrança desse dia incrível, quero muito autógrafos dos meus autores favoritos <3

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D