• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Eventos - Bienal SP 2014

    Olá meus amores!
    Como todos sabem a bienal está se aproximando e nela vamos ter muitos eventos, bate papos e sessão de autógrafos. Pena eu não pode ir pois moro no RJ. Mas não é por isso que vamos deixar de colocar as datas e horários pra vocês que poderão curtir esse grande evento.
    Então vamos lá!



    Vou colocar todos os eventos que consegui localizar, para que vocês tenham muitas lugares e livros pra curtir nessa Bienal.


     23/08/2014 - Sessão de autógrafos e bate-papo com a autora Marcia Rubim na Bienal de São paulo 2014!das 15 às16h no estande da Editora Literata 


    30/08/2014 - Sessão de autógrafos com autora Luciane Z, estande da Modo Editora.


     30/08/2014 - O lançamento oficial de Despedida de Solteira - Amande e Caleb na Bienal de São Paulo, dia 30/08, a partir das 18h, no estande da Editora Literata.


    31/08/2014 - Sessão de autógrafos da autora Dill Ferreira no estande da Modo Editora.

    23/08/2014 - Lançamento do livro ADQS 2 da autora Fabiana Cardoso no estande a Modo Editora.

    30/08/2014 - Lançamento do livro Inspiração da autora Gisele Souza no estande da Modo Editora 
     

    23/08/2014 - Lançamento do livro Renascer de Um Outono da autora Samanta Holtz no estande da Editora Novo Século.


     30/08/2014 - Lançamento dos livros da autora Eva Zooks no estande da Editora Literata.


    23/08/2014 - Sessão de autógrafos da autora Maribell Azevedo no estande da Modo Editora 

    23/08/2014 - Lançamento Aluga-me teu corpo de autora Adriana Vargas no estande da Modo Editora.

     23,24,30,31/08/214 - O autor Ricardo Valverde está no estande da Editora Novo Século, para autografar e bater papo com os leitores.


    23/08/214 - Sessão de autógrafos da autora Josy stoque no estanda TDL.

     24/08/2014 - Sessão de autógrafos da autora Silvia Fernanda no da Modo Editora.


    23/08/2014 - Lançamento da 3ª edição do Ser Clara na Bienal SP no estande da Modo Editora.


    23/08/2014 - bate papo com os autores Josy Stoque, Vanessa Bosso e Danilo Barbosa no estande Amazon.


    22,28 e 29/08/2014 - Lançamento de sombras na Primavera da autora Keila Gon no estande da Editora Novo Século.

     30/08/2014 - Sessão de autógrafos da autora J C Ponzi no estande da Editora Literata.


     30/08/2014 - Lançamento do livro Encontrada da autora Carina Rissi no estande da Editora Record.



    30,31/08/2014 - bate papo com a autora Elaine Elesbão no estande da Editora Isis.



    29/08/2014 - Lançamento do livro Sonhos da autora Mari Scotti no estande da Modo Editora.

     29/08/2014 - Lançamento do livro A Máquina de Contar Histórias do autor Maurício Gomyde no estande da Editora Novo conceito.


     24/08/2014 - Bate papo e sessão de autógrafos da autora Lilian Farias no estande da Editora Literata.



    30/08/2014 - Lançamento do livro Subconsciente da autora Camila Dornas no estande Editora Literata.

     23/08/2014 - Sessão de autógrafos da autora Vanessa de Cássia no estande da Editora Literata.


     30/08/2014 - Lançamento do livro Primavera de Cores da autora Adriana Brazil no estande da Editora Novo Século.

     30/08/2014 - lançamento do livro: Tenshi - Um Anjo sem Asas das autoras Luciane Rangel e Ana Claudia Coelho, no estande Caverna do Dragão.



    30/08/2014 - Bate papo com as autoras Fernanda França, Caroline Estrella e Liliane Prata no estande da Editora Planeta.

     27/08/2014 - Sessão de autógrafos com a autora Tammy Luciano no estande da Editora Novo Conceito.


     23 e 24/08/2014 - Bate papo com a escritora Cris Motta no estande da Editora Novo Século.


    26/08/2014 - Bate papo com a autora Lu Piras no estande da Editora Novo Conceito
    30/08/2014 - Sessão de autógrafos.

    Gente é evento que não acaba mais.
    Espero que tenham gostado e anote na sua agenda.
    Beijinhos!



    28 comentários :

    1. É tanto evento que quem for vai ficar louco escolhendo pra que lado vai rs Pena que não tenho dinheiro pra ir, gostaria muito. beijos

      ResponderExcluir
    2. Tbm não vou, mas tomara que quem for aproveite bastante ...

      ResponderExcluir
    3. Tantos eventos maravilhosos e infelismente moro longe demais para poder ir. :-\
      Mas para todos que irão,desejo que aproveitem bastante!

      ResponderExcluir
    4. São tantos eventos,queria ir em todos,mas acho que não irei a Bienal,ficarei aqui sofrendo....

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    5. Nossa amiga, são tantos eventos que cheguei a ficar tonta! kkk
      Mas, falando sério, eu não vou pra Bienal este ano, e isso me deixou bem triste. Ia amar poder estar lá e participar de todos ou pelo menos da maioria destes eventos.
      Obrigado pelo post e dicas. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    6. OMG, Suelen, fiquei louca com tanta coisa da Bienal SP!!! Não poderei viajar para o evento, o que dói, olha quanta coisa perderei!!! Fica até complicado, para quem vai, se programar. Alguns autores tive o prazer de conhecer pessoalmente. Sinceramente, não há nada melhor de Bienal que conhecer o autor, conversar com ele, pegar autógrafo (nem que seja em marcador), tirar foto, conhecer a pessoa por trás da obra, nem que seja em um rápido bate-papo.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    7. Oi Suelen
      Obrigada por avisar dos eventos, eu estarei no primeiro fim de semana na Bienal e vou tentar visitar todos. Eu vou no evento da Sami e da Maribell. Vou anotar alguns outros que me chamaram a atenção.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    8. OI Su, menina como gostaria de ir para a bienal, gostaria de poder participar de todos esses eventos que você soltou nesta postagem, contudo não posso e somente fico aqui babando e invejando quem vai. hahahahaha
      O post esta bem explicativo e bastante importante para quem vai, assim saberá o que vai rolar e não perdera nada de bom da bienal.

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    9. Suelen eu irei dia 23/08 na Bienal e confesso que nãos ei se vai dar tempo para tudo , tanta gente que quero conhecer comprar livros, fotos ai meus Deus que ansiedade não vejo a hora . Já anotei muito dos autores que estarão por sua postagem , são tatos autores que nos perdemos . beijos

      ResponderExcluir
    10. Suuuuuu
      Confesso a você que teremos mesmo muita coisa boa esse ano... acho que neste espaço de tempo entre a ultima bienal e essa, a literatura Nacional cresceu bastante!
      Mas mesmo assim, de todos esses eventos que você expôs muito bem e caprichosamente, o único que anseio por demais é o Maurício que se tornou meu mega querido!
      Irei no dia 23/08 e somente neste dia, então tenho que focar um pouco pra não me perder em meus objetivos!
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    11. Ai, Su! Tô #xatiada! Esse ano não vou poder ir com meu carrinho pra bienal nem levar muitos livros porque vou de avião, então tenho que controlar o peso pra não exceder o limite de bagagem. Vou lá conhecer e tirar fotos com os autores, mas não poderei comprar. :(
      Mesmo assim, estou superansiosa!
      Beijinhos!
      Giulia - Prazer, me chamo Livro

      ResponderExcluir
    12. Olá, vou à bienal no primeiro fim de semana e tem tanta coisa pra acontecer por lá que eu nem sei se vou conseguir participar de tudo. Espero que dê. Me interessei pelo evento do autor Ricardo Valverde. Acho que vou dar uma passada por lá

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    13. Oi Suelen.
      E o meu coração dói quando vejo essas programações, não vou à bienal, terei que esperar até ano que vem...espero encontrar muitas programações também.
      A bienal de SP parece bem mais animada e com mais eventos que no RJ

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    14. É um evento melhor que o outro pena que não irei rs :(

      ResponderExcluir
    15. Oie,
      Tantos eventos na Bienal e eu vou ta aqui mofando nessa minha cidade, fiquei com vontade de ir em quase todos, pena que não moro em SP, senão já estaria lá ahahaha.

      Mayla

      ResponderExcluir
    16. Tanta coisa boa e eu aqui no RJ! #chatiada
      Despedida de solteira é muito bom *--*
      terminei recentemente e agora quero ler o livro pela ótica do Caleb rrs

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    17. Oi Flor!!!!!
      Tanta gente boa ali! Eu queria ir tanto na bienal - pena que não vai rolar! Mas ano que vem vou me organizar para ir e conhecer pessoalmente alguns desses autores maravilhosos!
      Beijos
      Paulinha Juliana
      http://overdoselite.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    18. Oi Suelen.

      Infelizmente só vou no dia 23, queria tanto ver o Mauricio Gomyde!
      Dia 23 também tem Harlan Conben ♥ HAHAHA

      Beijooos,
      http://julianamoreire.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Olá... tudo bem??
      Pretendo colocar uma postagem assim no meu blog no final de semana afinal de contas ainda tem uns banners que preciso pegar rsrsrs. Esse tipo de postagem é bem legal... porque atualiza o leitor que vai ao evento.... Eu vou no dia 23... quero ver se consigo chegar no finalzinho do lançamento da Rubim porque nessa hora estarei tentando pegar meu autografo com a Cassandra rsrsrsrs xero!!

      ResponderExcluir
    20. Oi, Suelen!
      Ah, eu vou na bienal e estou contando os dias! Obrigada pelo compilado dos eventos, eu vou nos dias 22 e 31, infelizmente não terão muitos eventos/autores nesses dias, mas os que tiverem, pode ter certeza que irei participar!

      Beijos
      Rayssa
      http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    21. Oi Suelen,

      Que pena que não vai conseguir vim :(

      Eu vou e tento aproveitar por você, com tantos eventos assim temos se organizar direitinho né?
      Eu também vou publicar no blog alguns eventos :)
      Beijos Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    22. É coisa demais! rs... Abaixo da divulgação do Maurício Gomyde, você colocou que a sessão de autógrafos será no estande da Novo Conceito, mas vai ser na Saraiva, bem longe do Bienal. Aliás, não entendi porque fizeram isso...

      Adorei sua postagem, porque reuniu as sessões de autógrafos de vários autores que eu ainda não tinha anotado, tenho que separar meus livros aqui e organizá-los por dia, ou vou ficar louca e levar tudo no dia errado! rs...

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    23. Quando eu vejo postagens dos eventos da Bienal, chega me dar uma coisa :P
      Eu queria tanto ir, mas esse ano não vai dar. Espero que em 2016 eu possa ir na Bienal de SP, porque na do Rio nem rola...muito longe kkkk
      Adorei a postagem, é bom pra quem for não ficar perdido nos dias rs
      Beijos!

      ResponderExcluir
    24. Olá, tudo bem?

      Acredita que faltam apenas 7 dias para o início da Bienal e eu nem planejei o que vou ver, comprar D: . Tá fogo dhusahudisahd

      Beijo

      ResponderExcluir
    25. Aaaaahhhh como eu queria poder ir na Bienal, quantos autores maravilhosos, quantos livros que anseiam por ser lidos aaaahhhhh a Bienal é um sonho, mas infelizmente um sonho que ainda não posso usufruir.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    26. Nem gosto de ver porque não poderei ir...
      Mas ano que vem, estarei firme e forte, se Deus quiser!
      Já tem um cofrinho para isso!!! Hahahahaha...

      Me resta ficar babando nas redes sociais!
      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    27. Queri muiito ir mais nao vai dar deixa pra proxima então
      boa sorte viu!

      ResponderExcluir
    28. Não pude ir, da uma tristeza quando vejo cada livro maravilhoso que tava lá. rs

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D