• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Na Caixinha de Correio #21

    Olá pessoal!
    Hoje vamos dar aquela babada básica nos livros que chegaram e que eu comprei. Essa caixinha são de livros de Julho e Agosto. Está bem cheia por que deixei juntar. Então tenham paciência pois são algumas fotos. 



    Começando pelos mimos e livros de Julho. Esses marcadores eu recebi no evento do SLN - Semana do Livro Nacional. Foi posta uma mesa na entrada do evento e nós podíamos pegar. Então peguei pra mim e pra vocês. Espero que quem ganhar goste.




    Esses mimos eu ganhei na sessão de autógrafos da Christine M. Eu fui sorteada e ganhei. Eu tinha esquecido de colocar no post do evento. Mas agora está aqui.



    O livro A Máquina de Contar Histórias eu comprei na livraria Cultura, no evento do SLN. Só para o Maurício Gomyde autografar. E foi muito lindo. Ainda não li, mas esse mês de Setembro vou ler e vai ter resenha aqui no blog. O livro Incendeia-me eu comprei na Saraiva. Precisava dele para completar a minha trilogia. Agora vou poder ler todos direto.



    Os livros abaixo comprei numa promoção na Saraiva. Estou louca pra ler cada um deles. Espero poder ler em breve e vou colocar resenha aqui no blog para vocês.


      


    Agora são os livros de Agosto!
    Recebi esse livro de parceria com a escritora Thais Lopes e já li. Tem resenha dele AQUI no blog. Eu amei o livro e foi muito interessante a leitura dele.



    Esses livros eu comprei com o cartão presente que ganhei do blog Prazer, me chamo livro! da blogueira Giulia Ladislau. Queria muito ter esses livros e agora estão na minha estante. 



    O livro O Jogo Perfeito, eu comprei na Saraiva, também numa promoção. O livro Sedutor Selvagem eu comprei no evento da Christina Lauren e está devidamente autografado.



    O livro Entrega Total eu também comprei na Saraiva. No mês passado eu li Nua e fiquei louca pela continuação. Agora é só esperar pra conseguir ler. O livro Desejos eu ganhei do blog Coração de Tinta da blogueira Paty, no Top Comentarista.


    Esse livro eu recebi de parceria com a escritora Mariana Ribeiro e é minha leitura do momento. Vamos ter resenha dele em breve.


    Livro que recebi de parceria com a escritora Natalia Moreno. Eu amei o carinho dela em ainda me enviar um cartinha como vocês podem ver na foto. Quero muito ler o livro.



    Livro que comprei com a escritora Adriana Brazil. Estava louca atrás dele e enfim consegui o meu. Ainda vei autografado, com uma dedicatória linda e marcadores para mim e pra vocês. Essa escritora não é uma fofa?



    Livro que recebi da escritora parceira Josy Stoque. Acabei de ler ele e simplesmente amei. Vamos ter resenha dele em breve.


    Bom gente foi isso que chegou pra mim esses dois meses.
    Espero a opinião de vocês para saber qual desejam ler ou querem comprar.
    Beijinhos!



    17 comentários :

    1. Amei os marcadores, realmente muito lidos ...

      ResponderExcluir
    2. Quantas novidades na sua caixinha! :)
      Sou louquinha,louquinha para ler o livro Um Caso Perdido.Só de ver a capa fico bem ansiosa.
      O Jogo Perfeito e Sedutor Selvagem também estão entre meus desejados.


      Ah,adorei os marcadores! ;)

      ResponderExcluir
    3. Quanta coisa boa! Fiquei babando aqui.
      Muitos marcadores lindos e vários desses livros estão na minha lista.
      Construindo Estante

      ResponderExcluir
    4. Oi Su!
      Amei a caixinha desse mês, principalmente os mimos, muito lindos. De todos esses livros o que eu mais tenho vontade de ler é Incendeia-me (pra falar a verdade, a trilogia inteira que eu ainda não li). Boas leituras. beijos

      ResponderExcluir
    5. Que postagem gostosa, com muitas aquisições e futuras leituras! Primavera de Cores está LINDO! Li Outono de Sonhos e amei, mas era edição antiga. Beijos.

      ResponderExcluir
    6. Nossa que caixa recheada quero ler muito dos livros que você tem, eu tenho a trilogia Estilhaça-me completa, mas ainda não li ele, porém pretendo o mais breve possível.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    7. Suelen do céu, quanta coisa boa!
      Ultimamente não tenho comprado muita coisa não, tenho tanta coisa pra ler que fica dificil comprar e ficar com a consciência limpa com os que ficam para trás.
      Nessa listinha tem tantos que quero, como O Jogo Perfeito, Intenso demais, Música do coração, etc.
      Adorei e espero resenhas!
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    8. Nossa Suuuuuuuuu, quanta coisa mesmo!
      Queria muitos livros desses!
      Em breve o que eu te mandei vai chegar aí e estará na caixinha de correio... Tipo MEGA atrasadao!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    9. Tive que me conter para não babar em cima dos livros. haha
      Quanta coisa boa adquirida nesses meses. Parabéns. Em especial, eu gostaria de ler Um Caso Perdido, parece ser ótimo.

      Att,
      decaranasletras,blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Oi, Su!
      Quanto livro! E quanto livro bacana também! Tem muita coisa pra ler e resenhar agora né? hehe
      Ai, eu não tenho essa sorte toda pra ganhar sorteios e top comentaristas kk

      Beijos
      Rayssa
      http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    11. Noooooooooooooooooooooooossa sua caixa de correio tem varias livro que
      estava querendo ! Q inveja ahahaha ! Adoreiii

      ResponderExcluir
    12. Ops! Cadê o lenço para eu secar a baba??? hahaha Su, quanta coisa bacana, adorei literalmente tudo, os marcadores que amo, os mimos e sua estande ficou ainda mais lotada agora com estes livros. De todos que você comprou ou ganhou eu só tenho A MAQUINA DE CONTAR HISTÓRIAS que comprei na Bienal e o PURO ÊXTASE que já li, resenhei e amei.

      Beijos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    13. Esses marcadores da Adriana Brazil são liiiiiiiiiindos *-----*
      Eu babo mesmo hahahaha

      Você comprou muitos livros que eu tenho um super interesse..
      Perdida, A maquina de contar histórias, desejo, Sedutor, Um caso perdido.. rs
      Aproveite bem as leituras ;D

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    14. Quanto livro maravilhoso! Eu tenho um caso perdido e amo demais, quero todos esses também, tô louca por esses dois primeiros *-*

      ResponderExcluir
    15. Sua caixinha está bem recheada, em? Adorei tudo o que você recebeu *0* E quanta coisa você comprou, sinto até uma invejinha boa aqui, porque eu não compro livros a uns 5 meses D: kkkkkk Os mimos estão lindos, ganhar marcadores sempre é bacana, né? Quem não gosta? Kkk E não posso deixar de comentar sobre o marcador da Thati, do Nem te Conto, o blog dela é um dos que mais gosto *-* Dos livros, eu queria o Incendeia-me, mas para isso preciso comprar o volume anterior ainda kkkk O A máquina de contar histórias que parece ser muuuito bom mesmo *-* O Perdida é um que também tenho grande curiosidade, todos dizem que é um livro lindo e por fim, Um Caso Perdido, esse é um que desde quando o vi pela primeira vez fiquei doida para ler *0*

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    16. Quanto livro, Su!
      Fiquei feliz em ver suas comprinhas com o vale que ganhou lá no blog. Invejei seus brindes do evento da Chris, não ganhei nada! Rs
      Tem vários aí que eu quero, como A Aposta e Intenso Demais. Preciso de money pra comprar, mas principalmente tempo pra ler. Rs
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    17. Também já comprei meu Primavera de Cores! *-* Mas não tenho o marcador de Inverno, na Bienal tinha acabado... :/ Um Caso Perdido é minha próxima leitura, e adorei Desejos, embora eu seja a única pessoa que eu conheço que curtiu o livro! rs...

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D