• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Novo Layout + Promoção Blog de Cara Nova

    Olá pessaol!
    Tudo bem com vocês?
    Com o blog está tudo indo as mil maravilhas.
    Não sei se vocês viram, mas nós estamos de cara nova. Ebaaaaaaaa!
    Olha eu estou muito feliz. Fazia um ano que estavamos com o layout antigo eu já estava enjoada, imagino que vocês também. Mais isso passou e agora são novos tempos.
    Quero agradecer a Ana Zuky do blog Sangue Com Amor que fez esse layout maravilhoso. Muito obrigada!

    Para comemoramos essa nova fase do blog, nada melhor do que uma promoção não é?
    Então vamos conhecer qual será o prêmio.


    Será o livro Devoção da nossa parceira Editora Única + um Kit de Marcadores.

    Vamos as regras:

    - Residir em território nacional.
    - Obrigatório seguir o blog.
    - Comentar nor blog com seu email e nome de seguidor
    - Preencher o formulário.

    Atenção:

    - Não nos responsabilizamos por extravios, endereço não encontrado ou afins.
    O sorteado terá até 72 horas pra responder ao e-mail, caso não responda será feito outro sorteio.
    - O envio do livro será feito ate 40 dias a contar pelo recebimento dos dados do ganhador.






    a Rafflecopter giveaway



    Aí pessoal, o que acharam desse ropa nova do blog?
    Comentem, deixe a sua opinião e participe da promoção.
    Beijinhos!   


     

    46 comentários :

    1. Olá Su!
      Parabéns pelo novo layout! Tá lindo demais!
      Estou babando nele!
      Beijo

      ResponderExcluir
    2. Oi Su!
      Parabéns pelo novo layout, ficou muito lindo. A Aninha fez um ótimo trabalho, amei. Eu também já estava enjoada do meu antigo, por isso mudei também.

      Beijos,
      www.leitorasempre.com

      ResponderExcluir
    3. A primeira coisa que percebi,foi o novo layout.
      Ficou uma graça!

      E vou participa sim da ótima promoção!

      janaina silva
      silvajanaina576@gmail.com

      ResponderExcluir
    4. Oi Suelen.
      Inovar a casa é sempre bom né, eu adoro, sempre mudo, meu último lay ficou no ar por ano também.
      Parabéns pelo novo lay.

      Beijos.
      Leituras da Paty

      ResponderExcluir
    5. Adorei o layout. Super charmoso.
      silcrepaldi1981@hotmail.com
      Sil

      ResponderExcluir
    6. Oi, Suelen! Parabéns pelo novo layout, que ele traga ainda mais sucesso ao blog! E nenhuma forma melhor de se comemorar que com sorteio \o/
      Beijos.

      ResponderExcluir
    7. Parabéns, Suelen pelo novo layout. Sei como ficamos satisfeitos com as coisas de cara nova! Ficou lindo o blog. Troquei o meu recentemente e já estou com novos projetos kkk.
      Eita, nada melhor que "começar" com promoção não é? Sucesso!

      ResponderExcluir
    8. Suelen ficou lindo o novo Layout parabéns , já estou participando do sorteio . Adorei a promoção

      Joyce
      livrosencantos@gmail.com

      ResponderExcluir
    9. Que fofo ficou esse layout! Parabéns, Ana e meninas pelo lindo trabalho!
      Já estou participando da promoção! ;)
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    10. Adorei o novo Layout, parabéns, mega fofo!
      Seguidora GFC: Dreh
      andreana-marques@hotmail.com

      ResponderExcluir
    11. O novo layout ficou uma lindeza!
      Parabéns para as Ana ;D
      Nós sempre cansamos né?! O lay do blog tambem já tem um ano.. mas ai fui mudando algumas detalhes haha assim não descaracterize, mas fica com uma cara nova.

      Beeijos, Dreeh.
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    12. Adorei o novo layout, até assustei quando eu entrei aqui fiquei meio perdida hahaha mas ta liiiindo demais!
      E claro to participando da promo né
      GFC: Nathalia Simião
      e-mail: naatysimiao@hotmail.com

      ResponderExcluir
    13. Hey, Su!

      Adorei o novo layout, moça! Simples, arrumado e elegante. Tá muito lindo!
      Enfim, estou participando da promoção também, viu? Me deseje sorte *-*

      Até logo,
      Sérgio H.

      www.decaranasletras.blogspot.com

      ResponderExcluir
    14. Oi Suh,

      A roupa nova ficou linda!!! A Ana se supera sempre, como ela é criativa!!!

      Beijos
      Tânia Bueno
      www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    15. Hei Su,
      tava achando que iria deixar de vir aqui e prestigiar você? Mas é nunca que perderia isso.
      Amei poder ter trabalhado pra você. E o design esta realmente lindo. As cores estão fortes e ao mesmo tempo delicado, dando um contraste excelente e deixando o blog bem cute *-*
      Claro que vou participar desta promoção. Uma forma de comemorar junto com você.

      anazuky@hotmail.com

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    16. Amei o layout novo, amei as cores escolhidas e acho que ficou fofo e clean ao mesmo tempo, amei.
      beijos.

      ResponderExcluir
    17. Oi, Su *0*
      Ameeei!! Seu layout ficou lindo, lindo! Parabéns para a Ana (menina talentosa)
      Sempre é bom dar um tapa no visual, né? rs
      Já estou pensando em dar uma cara nova pro meu cantinho! rs

      Abraço
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com

      ResponderExcluir
    18. Oláaaa
      Eu amei o novo layout do blog, ficou demais viu, sempre é bom dar uma repaginada no visu, confesso que eu pensei que estava no blog errado quando entrei aqui hahaha.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    19. Oi Su,
      Layout novo renova tudo, as energias, os visitantes, tudo!
      Espero que esse layout caprichado te traga muita coisa boa!
      Dessa vez passo a promoção, mas boa sorte a todos!
      Beijos
      Chrys Audi
      Blog Todas as coisas do meu mundo

      ResponderExcluir
    20. Achei lindo seu layout novo! E claro que vou participar da promoção! =)

      nome no formulário: Juliana Xavier
      seguidora: Ju
      entrepalcoselivros@gmail.com

      Beijo!

      ResponderExcluir
    21. Oi Suelen, tudo bem???
      Que lindo sue novo layout!!!!!!! Amei essa cor!!!!!!! Está de parabéns!!!!!!
      É claro que estou participando da promoção!!!!!

      Nome no formulário: Cila leitora Voraz (ou Leitora Voraz, eu nunca sei como aparece para você)
      Seguidora: Leitora Voraz
      e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    22. Muito bonito o Layout novo, para bpens :) Não participo da promoção porque não curto muito esse gênero de livros, então deixo a chance pra quem curtir. Parabéns *ooo*

      Abraços!
      http://pipocaradioativa.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Oiee,
      Adorei o novo visual do blog, muito lindo...
      Vou participar da promo quem sabe ganho que a sorte me ajude.
      Beijos Mari - Stories And Advice

      ResponderExcluir
    24. Suuuuuuuuuuuuuu
      O blog está lindo!!!! Parabéns!
      Participando do sorteio!
      Beijinhos
      Paulinha Juliana

      ResponderExcluir
    25. Migaaaaaaaaaaaaaa.. tá lindo demais!!!!!!!!!!!!
      Prefiro rosa do que lilás, hahahahah.
      Participando,
      priscila domingues
      prisciladc1984@hotmail.com

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    26. Parabéns,gostei do layout a pagina ficou ficou muito charmosa, o sorteio tudo de bom!
      kelsh@ig.com.br

      ResponderExcluir
    27. Olá Suelen, tudo bem?

      O layout está lindíssimo. Só demorou um pouco para carregar aqui em casa, provavelmente pela má qualidade da internet, rs.

      Beijos e boa sorte aos participantes da promoção.

      ResponderExcluir
    28. Participando
      Ana Carolina Ribeiro
      jw.carol@hotmail.com

      ResponderExcluir
    29. Parabéns pelo blog e pelo novo "visu" rs Está lindo o layout.
      Estou participando do sorteio.
      larissaleal_s@yahoo.com.br

      ResponderExcluir
    30. O blog está lindo *----*
      Mas não vou participar da promoção pois não tenho interesse em ler o livro.

      ResponderExcluir
    31. Olá, seu blog ficou muito lindo, parabéns,
      adorei também a promoção,

      bjs

      http://www.loveebookss.com.br/

      ResponderExcluir
    32. Adorei, vou participar!
      aninha86@yahoo.com.br
      Paula C.

      ResponderExcluir
    33. Achei lindo o novo lay e simplesmente lindo
      to participando

      ResponderExcluir
    34. Ficou muito lindo, um charme :3
      Ingrid Moitinho
      ingridmoitinho@hotmail.com

      ResponderExcluir
    35. Parabéns pelo novo layout, ficou muito lindo.
      estou participando e torcendo muito
      seguidora: rafaela rodrigues
      E-MAIL VALIDO: rafaelareceitas@gmail.com

      ResponderExcluir
    36. Ficou lindo o novo layout! ;) Participando da promoção

      Nome de seguidor: Loly
      lorenejmj@hotmail.com

      ResponderExcluir
    37. Está lindo o blog, parabéns!
      tania.schubert@pop.com.br

      ResponderExcluir
    38. Amei a nova carinha do blog, parabens.

      ResponderExcluir
    39. Oiee.
      Esse layout está muito fofo, bem a cara do blog.
      Eu suuuper gostei *-*

      ResponderExcluir
    40. Mudanças sempre são bem vindas, ainda mais quando são pra melhor, parabéns gostei muito!!!!
      cristiane.o35@hotmail.com

      ResponderExcluir
    41. Parabéns, ficou lindo!!!
      Mais clean e mais organizado que o anterior... e prefiro esse rosa a lilás.

      ResponderExcluir
    42. Participando
      anacris2241@hotmail.com
      Ana Cristina Alencar

      ResponderExcluir
    43. Oiee
      Eu sou nova por aqui então acho que não peguei seu antigo layout mas esse está maravilhoso,adorei os tons de rosa,deram uma suavidade e ao mesmo tempo deixa tudo tão fofo.
      Participando!
      Letícia Souza
      leticiaasouza52@gmail.com

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D