• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Resenha Prazeres da Noite de Sylvia Day

    Olá pessoal!
    Tudo bem?
    Está chegando mais uma resenha no blog. Vamos conhecer o livro Prazeres da Noite da escritora Sylvia Day. Esse livro foi cedido pelo book tour do ArcaLiterária.


    Informações:  
    Título: Prazeres da Noite
    Autor(a): Sylvia Day
    Editora: Leya
    Pág: 256
    Compre Aqui

    Sinopse:


    No limiar entre o sono e a consciência, uma batalha se trava entre o sonho e o pior pesadelo. Capitão Aidan Cross é uma lenda, tão hábil em criar sonhos eróticos quanto em matar seus inimigos. As mulheres o veem como parte de suas fantasias... Exceto Lyssa Bates. Esquisita, enigmática e desejável, Lyssa desdenha deste sedutor imoral, porque ela o vê como ele realmente é. E, enquanto ele tenta desvendar seus segredos, o impensável acontece: Aidan se apaixona.

    Lyssa tem tido os sonhos mais incríveis com esse homem de olhos azuis que promete prazeres intensos e profunda intimidade. Até que ele aparece em sua porta. Mas na sua rendição, há também um grande perigo...

    Aidan está em uma missão e a paixão que os consome poderá ter consequências terríveis. Amar a mulher que veio para destruir o seu mundo não é só apenas impossível... é proibido.


    Resenha de Suelen Fernandes

    Ele precisaria de tudo que tinha dentro de si para atravessar as duras missões que o aguardavam. Missões com as quais seus instintos absolutamente não estavam de acordo.

    Aidan Cross é um guerreiro de elite. Ele é o melhor capitão que se tem em seu mundo. Sua missão é encontrar "A Chave". Um sonhador ou sonhadora que será responsável por destruir o seu mundo e o nosso mundo.

    Lyssa Bates é uma veterinário que tem um sério problema para dormir. A anos ela busca uma cura para o seu problema. Mas até hoje ela não encontrou. Só que seus problemas estão prestes a terminar ou não.

    Todas as noites Aidan entra nos sonhos de várias mulheres, e satisfaz todos os desejos sexuais delas. Mas isso não o preenche. São séculos fazendo a mesma coisa e nunca a uma mudança. Aidan começa a desconfiar que os Anciãos estão errados e que não há nenhuma Chave para se achar. Isso pode ser somente uma lenda.

    Em uma noite Lyssa tem um sonho com um homem lindo, forte, inteligente e com uma autoridade que é incomum. Eles se conhecem e começam a manter uma relação que por sinal é bem caliente, em anos ela nunca tinha acordado tão bem.

    Aidan tem mais um trabalho pela frente, só que não será um trabalho comum. Essa sonhadora poderá ser A Chave que os Anciãos tanto procuravam. Mas Aidan descorda dessa opinião e vai fazer de tudo pra salvar sua Sonhadora. A mulher que vai mexer com o seu coração.

    Gente o livro é maravilhoso. Aidan é cara que não tem sentimentos por ninguém. Um homem sem família, o único que chega a ser perto de um parente seria o seu amigo Connor, um guerreiro no seu mundo. Ele levava o seu trabalho muito a sério, mas chegou a conclusão que talvez o que ele estava procurando seja um mito e se isso fosse verdade, sua vida seria sem sentido.

    Lyssa é uma mulher muito simpática, ama cuidar dos animais e a muito tempo não tem um relacionamento. Ela não aguenta mais o seu problema com o sono e deseja desesperadamente uma cura.

    Eles dois foram feitos um para o outro e vão lutar juntos por um propósito. Aidan quer muito cuidar de Lyssa e ele daria sua vida por ela.

    Pontuação:
     

    Não importava o que precisasse fazer, nem ferrando ele deixaria que ele simplesmente fosse embora da sua vida. Não depois do que haviam compartilhado naquela manhã. Seu geurreiro imortal tinha passado sua vida toda sem precisar ou amar mulher nenhuma, até conhcê-la. Agora ela era o sonho dele, e este era um presente do qual Lussa não abriria mão sem lutar.



    Beijinhos!

    23 comentários :

    1. Oiiiii
      Gostei da proposta do livro, apesar de sempre uma historia que já vemos por aí, nunca me canso delas!
      Quero conhecer esse casal e a historia deles.

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    2. Já li livros da Sylvia Day e simplesmente adorei!
      Este parecer ser realmente maravilhoso. Está indo pra minha lista!
      Construindo Estante

      ResponderExcluir
    3. Oi Su, senti uma coisa meio fantasiosa no enredo do livro, to certa?! Acho que as pessoas não entram nos sonhos da outra assim kk nunca li nada da Sylvia mas vejo falarem muito bem e me interessei muito pelo livro. Tem uma capa simples mas muito bonita. bj

      ResponderExcluir
    4. Uma história de romance,bem quente e ao mesmo tempo com toques de fantasia...
      Gostei bastante do enredo e agora desejo muito ler.

      ResponderExcluir
    5. Achei que eu ia te ver ontem na sessão da Sylvia, Su! Ela foi diva!
      Eu só li Toda Sua, depois desanimei com os livros hot sobrenaturais e agora quero ler esses com pegada histórica. Nem sabia que ela tinha lançado pela Leya também.
      Fiquei empolgada com esse, mais pra frente, quem sabe?
      Beijinhos!
      Giulia - www.prazermechamolivro.com

      ResponderExcluir
    6. Não gosto do gênero e esse livro não chamou minha atenção .

      ResponderExcluir
    7. Oie...
      Acredita que não li nenhum livro dessa mulher!! (Sylvia Day) e estou envergonhada por isso rsrsrs
      Sempre leio ótimas resenhas sobre seus livros e estou decidida a procurar um livro dela para ler!!!
      Gostei bastante do enredo do livro!!

      ResponderExcluir
    8. Minha única experiência com a autora foi com o livro Toda sua e confesso a escrita dela não foi uma das melhores no gênero. E pelo que eu li da sinopse e resenha o erotismo veio com uma pegada sobrenatural? Nunca li algo do tipo. Achei estranho, mas interessante. Quem sabe dou uma nova chance a autora.
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Não costumo gostar de livros hots, mas a Sylvia é excelente!! Li Toda Sua e me surpreendi, mas infelizmente não conheço os demais. tenho Profundamente sua para Ler. Beijos.

      ResponderExcluir
    10. Suelen lindona vou confessar que o enredo não me atraiu entrar nos osnhos para satisfazer não gostei, além do mais estou super pé atrás com a Silvya depois que ela desandou com Toda sua . Estou de mal dela rssss. Que bom que apreciou a leitura . beijos

      ResponderExcluir
    11. Eu não gosto muito de livros desse gênero, mas confesso que fiquei interessada, a história parece ser bacana, meio diferente e estranho esse negócio do cara entrar nos sonhos das mulheres e tals kkkkk Gostei bastante da Lyssa, acredito que iria me identificar com ela, pois amo os animais também, enfim, simpatizei com ela de cara e o Aidan parece ser um personagem bem bacana também, os dois devem ser ótimos o/

      Beijos :*

      ResponderExcluir
    12. Oi, tudo bom?
      Adorei a resenha quero muito ler esse livro, li somente um livro da autora e amei, espero gostar desse também, ele tem tudo para me agradar e que homem é esse hein, adoro guerreiros hehehe fortes, lindos, maravilhosos uhuuu.
      Beijos *-*

      ResponderExcluir
    13. Nunca li nada da Sylvia, até porque o hot não é meu gênero favorito.
      Achei muito interessante a proposta e até um pouco fantasiosa e que me interessou. Talvez em algum momento eu leia! :)
      Adorei a resenha! rs

      Abraços
      Adriano
      GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    14. Olá, nunca li nada dessa autora, mas ela pelo visto é boa naquilo que se propõe a fazer. Não sou muito fã de livros do tipo, mas pra quem curte deve ser uma boa pedida!

      Abraço!
      www.umomt.com

      ResponderExcluir
    15. Olá, gostei da proposta do livro, fiquei curiosa para saber se eles vão ficar juntos já que são de mundos diferentes. Mas creio que deve ser um romance clichê, não me aventurarei por essa leitura agora.

      Beijooos!
      Vivendo em Livros

      ResponderExcluir
    16. Oi Su!
      Eu amooooooooooo os romances hots da Sylvia, me envolvi demais com a primeira serie que li dela, e quero ler essa também! Amei seu entusiasmo! Beijos

      ResponderExcluir
    17. Ainda não li este livro
      mais li varios elogios em varios blog ele realmente
      esta sendo muuuuuuuuuuitooo valorizado

      ResponderExcluir
    18. A proposta desse livro é meio... diferente!
      Ele invade os sonhos da mulheres a procura de uma em especial... Interessante!
      Como eu amo a Sylvia Day, acredito que posso ter uma ótima leitura! Dica anotada =D

      Beeijinho. Dreeh
      Blog Mais que Livros

      ResponderExcluir
    19. Não tenho interesse nos livros da Sylvia Day, sou muito chata com hot e não gosto do jeito que ela escreve. Esse até pareceu diferente, a proposta é bem legal, mas não leria nem com a história original que ele apresenta. Para os fãs do gênero, me parece ser uma ótima indicação!

      Beijo!

      Ju
      Entre Palcos e Livros

      ResponderExcluir
    20. Nossa, que livro maravilhoso! Gosto muito desse gênero e a sua resenha me fez ter muita vontade de ler e já estou convencida de que os dois foram feitos um pro outro. Não vejo a hora de lê-lo.

      ResponderExcluir
    21. Oi Su, tudo bem?
      Eu acho que ou você ama ou odeia essa autora, risos... Já li resenhas com as duas opiniões. Ela ainda não me conquistou, embora, recentemente, tenha descoberto que ela começou uma série com romances épicos, e eu adoro romances épicos!!!!!!
      Independentemente de gostar dela ou não, achei esse enredo um pouco fraco, perto dos outros que ela já escreveu.
      Mas gostei da sua resenha.
      beijinhos.
      cila.
      http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    22. Olá Suelen,
      nossa eu amo os livros da Sylvia, em nenhum ela me decepcionou na sua historia. E este livro eu já havia visto o lançamento, mas nunca parei para ler a sinopse. Então é aqui que estou sabendo em primeira mão de como é a premissa. E vou adiantando que amei, esse negocio de entrar nos sonhos e fazer eles serem calientes assim, menina me instigou bastante é inovador, por assim dizer. Já marquei aqui e com certeza vou ler.
      Parabéns pela resenha!

      Beijokas Ana Zuky

      ResponderExcluir
    23. Eu gostei da proposta do livro, mas eu sempre fico com receio de ler algo da Sylvia por causa da Série Crossfire, argh, ela está nos enrolando. Mas enfim, eu adorei a resenha, leria com toda certeza"
      Detalhe: reparei no sobrenome dele - Aidan Cross - o mesmo sobrenome do Gideon, e fiquei sabendo que Aidan é personagem de outro livro da autora kkkkk Ela é meio louca né? Fez uma junção de dois personagens em um só =D

      Beijos!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D