• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Parceiros
  • /
  • Entrevistas
  • /
  • Desafio
  • /
  • Contato
  • Maratona Setembro Nacional!

    Olá meus amores!
    A semana só está começando e com ela vem um desafio. Eu falei que esse mês eu só leria livros que estava com vontade, nada de pressão ou obrigação. E vou continuar cumprindo essa meta, mas estou apoiando o Setembro Nacional do blog Entre Livros da blogueira Carolina Gama. No blog da Carol está rolando o mês dos nacionais, todo assunto que é abordado no blog é sobre a literatura nacional. E essa semana está rolando a Maratona Literária Nacional.



    Então o que consiste essa maratona? É simplesmente você nessa semana só ler livros nacionais. Eu escolhi dois livros. E terei que ler durante esse prazo que está no banner acima.


    E o mais bacana da maratona é que tem sorteio de um kit para quem conseguir cumprir as metas. Mais informações clique AQUI.
    Bom é isso gente, me desejem sorte. Que eu consiga ler esses dois livros essa semana.
    E não deixem de participar do Setembro Nacional, pois está rolando vários sorteios maravilhosos.
    Beijinhos!

     

    14 comentários :

    1. Eu achei o máximo esse projeto da Carol,são tantos autores nacionais maravilhosos que lê-los é um privilégio.

      Vamos apoiar!!!

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
    2. Já tinha visto outros blogs falando do setembro nacional!
      Super apoio a iniciativa dos blogs e incentivarem a leitura de livros nacionais!
      Nossos autores são tão bons ou melhores que os internacionais.
      Espero que você consiga ler os livros, ainda não li nenhum deles, mas li coisas ótimas sobre ambos!
      Bjs

      ResponderExcluir
    3. Oi.

      Muito boa esta ideia. E como eu leio muitos nacionais nem faz sentido para mim entrar. rs
      Mas é ótimo para aqueles que querem ficar em dias.

      Beijos
      www.amorliterario.com

      ResponderExcluir
    4. Já li resenhas falando mto bem sobre a máquina de contar histórias!
      Boa sorte p vc e q vc ganhe o kit!
      hehe
      bjsss

      ResponderExcluir
    5. Gostei muito do objetivo da maratona. Amo livros nacionais.

      ResponderExcluir
    6. Oi. Tudo bem?
      Adoro maratona de livro, o primeiro conferir a resenha agora a
      pouco em seu blog eu adoooreii
      ansiosa pra a segunda resenha <3

      http://b-maluco.tk/

      ResponderExcluir
    7. Oii Su, nem soube dessa maratona, senão teria participado. Apesar de estar tão ruim nas leituras que não iria conseguir ler mais do que um. Ahh, "A Máquina de Contar Histórias", esse livro é meu queridinho do momento. É tão bom ver os blogueiros valorizando a nossa literatura, temos ótimos livros!!

      Beijinhos,

      Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

      ResponderExcluir
    8. Bom, confesso que não leio muitos livros nacionais, mas adorei a iniciativa. Até estava querendo participar, mas o prazo termina amanhã =(

      ResponderExcluir
    9. Eu acho muito legal estes posts entre blogueiros, eu confesso que li muito poucos nacionais até hoje..mas os que li gostei,
      dos dois que vc pretende ler não conheço nenhum ainda, vou aguardar a sua resenha,
      beijos.

      ResponderExcluir
    10. Este livro do Maurício parece ser muito legal, mesmo!
      Ele (o autor) é um verdadeiro tesouro da nossa literatura, espero que continue com seu ótimo trabalho.

      ResponderExcluir
    11. Que legal a maratona, os livros que vc escolheu parecem bem legais, confesso que tenho poucos livros nacionais, mas a literatura no Brasil está cada vez melhor né ....

      ResponderExcluir
    12. Suellen eu achei bem legal essa maratona e até pensei em apoiar, mas tenho tão poucos nacionais!
      Dai fiquei naquela de participar e por alguns livros que não estao na minha meta e me enrolar.
      Enfim. Mas acho que suas escolhas foram ótimas! A Maquina é lindo <3 e Insônia eu quero muito ler.

      Beeeijinhos ;*
      Andressa - Mais que Livros

      ResponderExcluir
    13. Oi Suuu,
      poxa, pena que só vi hoje, final do mes.. Adorei!
      Tomara que vc consiga! Ler dois livros em 1 semana, só se eu não fizesse nada pra ninguem! kkkkkkkk

      Beijinhos
      Sou eu... Pri!

      ResponderExcluir
    14. Achei muito legal essa maratona, gostei bastante dos livros que você escolheu!

      ResponderExcluir

    Olá! Comente sobre o post acima :)
    Estou muito grata por você visitar o Era uma vez o... Livro
    Volte sempre! :D